CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica, 21Jan. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Diogo Calila, Boateng, Ítalo, Paulo Henrique, Adriano Firmino, Bruno Almeida, Misao, MT, Gabriel Silva, Babi
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [64m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [64m]), Julian Draxler (João Neves [82m]), Fredrik Aursnes (Gonçalo Guedes [64m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (9), Gonçalo Ramos (16), Gonçalo Guedes (80)

axiomas

Há que vir com tesão na segunda para resolver. Não quero cá pastar a puta da toira em toques e toquezinhos. Há mínima oportunidade há Tugão nesta merda. Tiram um vermelho do cu, um penalti....

Pablito13

Acho inadmissível que para arranjar um link como deve ser, tive que ir ao fórum das osgas :2funny:

bmuc79

Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2023, 18:55MALTA Por amor de quem lá tem, mandem-me um link para ver o jogo.

peço-vos por tudo quanto é mais sagrado

Instala isto no PC ou procura o msm para android e n precisas mais de andar atrás de inácios:

https://iowin.net/en/sportzone-en/

saivet

Citação de: axiomas em 21 de Janeiro de 2023, 18:56
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Janeiro de 2023, 18:55
Citação de: Pablito13 em 21 de Janeiro de 2023, 18:54Não gosto de ver ali o Aursnes. Preferia a PL...
Acho que o devíamos testar a guarda redes. Enfim, não há visão.
Pior que o Odysseias não fazia. Aliás o fdp do Paulo Sousa é melhor que o Ody.

este odio ao ody ja nao é nada..

arfm14

A máquina trituradora está a voltar.

Já estamos mais próximos do nível pré-mundial.

lPhoenix

Citação de: nevers0ft em 21 de Janeiro de 2023, 18:52Boa primeira parte.

Estamos a subir de forma e acredito que vamos voltar ao que éramos em Outubro e Novembro.

Tomara!

Android1974

Lebohang Mokoena

Citação de: raymanzarek em 21 de Janeiro de 2023, 18:52O Draxler é um caso gritante de um gajo que precisa de carinho. É continuar o nosso trabalho sem muitos celeumas. No final, comprar pelo mínimo possível, e aí, exponenciar ao máximo.

Diogo20

Tino e Enzo estão a encher o campo. Quando o Santa Clara chega ao meio campo, já eles estão lá.

FilipeCoutinho

O problema é que este é o melhor jogo do Draxler no Benfica. A continuar a melhorar a este ritmo estará no ponto na final da champions de 2024

Jamal

ZICKLER

Citação de: Pablito13 em 21 de Janeiro de 2023, 18:58Acho inadmissível que para arranjar um link como deve ser, tive que ir ao fórum das osgas :2funny:

e partilhar, não?