CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica, 21Jan. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Gabriel Batista, Diogo Calila, Boateng, Ítalo, Paulo Henrique, Adriano Firmino, Bruno Almeida, Misao, MT, Gabriel Silva, Babi
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [64m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [64m]), Julian Draxler (João Neves [82m]), Fredrik Aursnes (Gonçalo Guedes [64m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (9), Gonçalo Ramos (16), Gonçalo Guedes (80)

kingvata

Citação de: diabo maiato em 21 de Janeiro de 2023, 18:49Draxler talvez a fazer o seu melhor jogo
concordo O0
Assim como também acho que está ser o pior do Benfica e devia sair

adeptoBancada

Citação de: Elio Ribeiro em 21 de Janeiro de 2023, 18:50Passei os 45 minutos a tentar arranjar link  :disgust:
Quando não vês os jogos o Benfica joga bem.

Pelo bem do Benfica, não vejas mais jogos este ano.

Ou entao arranja Iptv.

axiomas

Citação de: raymanzarek em 21 de Janeiro de 2023, 18:52O Draxler é um caso gritante de um gajo que precisa de carinho. É continuar o nosso trabalho sem muitos celeumas. No final, comprar pelo mínimo possível, e aí, exponenciar ao máximo.

Mandar ao Elefante Branco então

ItsY2Inferno

Citação de: rlaranjeiro em 21 de Janeiro de 2023, 18:49Somos muito anjinhos. Com os jogadores do Porto seria penalti e expulsao para o GR.

E nem e' preciso simular, o toque e' evidente. E' so cair.

Seria amarelo porque tenta jogar a bola

MuadDib

Citação de: raymanzarek em 21 de Janeiro de 2023, 18:52O Draxler é um caso gritante de um gajo que precisa de carinho. É continuar o nosso trabalho sem muitos celeumas. No final, comprar pelo mínimo possível, e aí, exponenciar ao máximo.

Percebo o que dizes e olhando a isso também consigo ver que foram muitos anos no PSG, um clube cheio de dinheiro mas vazio de afecto.
O Draxler chegou ao Benfica destruído fisicamente e psicologicamente. Vê-se bem isso dentro de campo, veremos se tem força para voltar ao que era, ainda vai bem a tempo.

cristiano_1904

Citação de: Pablito13 em 21 de Janeiro de 2023, 18:54Não gosto de ver ali o Aursnes. Preferia a PL...
Acho que o devíamos testar a guarda redes. Enfim, não há visão.

ZICKLER

MALTA Por amor de quem lá tem, mandem-me um link para ver o jogo.

peço-vos por tudo quanto é mais sagrado

Chairman

Citação de: 2doMats em 21 de Janeiro de 2023, 18:53
Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Janeiro de 2023, 18:47Bem jogado.
Epa acho que isto do Draxler também é bater por bater. O homem tá a jogar bem. Já o vi correr, oferecer bolas, virar jogo...
Acho que é mais a diferença entre a expectativa e a realidade onde podias dizer o mesmo de um Chiquinho.

E isto só hoje porque noutros jogos fez o Chiquinho parecer um Aimar.
Não, não fez. Isso é uma realidade paralela

axiomas

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Janeiro de 2023, 18:55
Citação de: Pablito13 em 21 de Janeiro de 2023, 18:54Não gosto de ver ali o Aursnes. Preferia a PL...
Pior que o Odysseias não fazia. Aliás o fdp do Paulo Sousa é melhor que o Ody.

vieirah1904

Este Santa Clara é fraco mas estamos a jogar pa crl. Já podia estar facilmente uns 4-0.

jone1970

Citação de: jone1970 em 21 de Janeiro de 2023, 17:03este 11 tem tudo para darmos meia parte do jogo.
espero estar enganado.

estou tão feliz de me ter enganado.
mas ainda falta a 2ª parte. Qualquer abaixamento de concentração e intensidade ainda pode dar merda.

kramxel²

Temos todos a jogar a um nível de elevado, mesmo o Aurnses fora de posição, continua a ser um jogador de alta rotação...

E depois temos ali um passageiro, completamente fora dela, a perder lances atrás de lances num ritmo digno de um Pizzi.

Não dá.

cristiano_1904

Citação de: axiomas em 21 de Janeiro de 2023, 18:56
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Janeiro de 2023, 18:55
Pior que o Odysseias não fazia. Aliás o fdp do Paulo Sousa é melhor que o Ody.
O Ody não é mau guarda redes, não serve é para titular.

Slb04Sempre

Bom jogo, a jogar com menos um.. preferia o Chiquinho no lugar do Draxler