CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica, 21Jan. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Gabriel Batista, Diogo Calila, Boateng, Ítalo, Paulo Henrique, Adriano Firmino, Bruno Almeida, Misao, MT, Gabriel Silva, Babi
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [64m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [64m]), Julian Draxler (João Neves [82m]), Fredrik Aursnes (Gonçalo Guedes [64m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (9), Gonçalo Ramos (16), Gonçalo Guedes (80)

bmuc79

Citação de: MrFire em 21 de Janeiro de 2023, 19:00Paulinho e Taremi já tinham ganho 1 pênalti hoje, aliás o Taremi já devia ter ganho 3.

É o que lhes vale aqueles porcos corruptos

O Taremi no Benfica já tinha mais amarelos e vermelhos que penaltis.

O cota do bigode

Quem quiser um bom serviço para ver o jogo . Mandem mensagem . Pago

Sequel

Citação de: axiomas em 21 de Janeiro de 2023, 19:02Estou com vontade de ir mijar, mas é melhor aguentar até ao terceiro neh?

Podes ir mijar e ouvir na rádio.

Vermelho Infinito

Citação de: 2doMats em 21 de Janeiro de 2023, 18:53
Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Janeiro de 2023, 18:47Bem jogado.
Epa acho que isto do Draxler também é bater por bater. O homem tá a jogar bem. Já o vi correr, oferecer bolas, virar jogo...
Acho que é mais a diferença entre a expectativa e a realidade onde podias dizer o mesmo de um Chiquinho.

E isto só hoje porque noutros jogos fez o Chiquinho parecer um Aimar.

Opa, sendo que eu era um dos maiores haters do Chiquinho e tenho-me surpreendido nos últimos jogos dele e dado o braço a torcer porque até tem cumprido e jogado bem...
Sendo o Chiquinho melhor a 8, acho o Draxler superior na forma como trata a bola no último terço em relação a ele, embora até agora tenham estado em planos não muito diferentes.
Mas o que eu quero é um Draxler a poder evoluir nesta segunda metade e a mostrar-se mais, acredito que pode dar a viragem, e o Chiquinho que a continuar assim também será um bom backup a 8 quando for preciso. A equipa fica mais forte e é isso que queremos todos.
Acredito que o Draxler também esteja um pouco mais preso pelas lesões que teve, se formos comparar por comparar o Chiquinho nunca passou por um histórico desses.

Mariachi

Bom jogo, para já.

E ainda saltarão do banco Neres e Guedes. E ainda temos de fora Rafa e Andreas.

Isto se me contassem hà coisa de um mês, ria-me na cara de quem.



AlexandreFernandes

Citação de: Pablito13 em 21 de Janeiro de 2023, 18:58Acho inadmissível que para arranjar um link como deve ser, tive que ir ao fórum das osgas :2funny:
futemax.app.

Fica para o futuro.


EusebioRei



Harlem

Alivio do caralho termos entrado bem e sobretudo com golo. A confirmar os bons indicios que tinham ficado da segunda parte com os lagartos onde, como tinha escrito apos o jogo, ficou a faltar o golo.

Braga foi uma tragedia, once in a season.


bmuc79


O Jorge Simão hj nem foi preciso o amigo levar a gaja para o WC para fazer o amor.
Está a ser em cima da mesa msm à frente dele!

Vamos ao 3° e 4°!

Sequel

Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2023, 19:05Alivio do caralho termos entrado bem e sobretudo com golo. A confirmar os bons indicios que tinham ficado da segunda parte com os lagartos onde, como tinha escrito apos o jogo, ficou a faltar o golo.

Braga foi uma tragedia, once in a season.

Já foram dois desastres. Curiosamente, ambos no Minho.