Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

seqmad

Grande jogo
Equipa toda de parabéns
Com a diferença que existe atualmente temos obrigação de ganhar todos os jogos a nível nacional até ao fim

Já se acabava com a história das filas intermináveis para entrar já com o jogo a decorrer. Já no jogo do título da época passada foi o mesmo filme
Inadmissível, houve pessoal que perdeu quase toda a 1a parte

burnvski

Citação de: seqmad em 21 de Janeiro de 2023, 19:35Grande jogo
Equipa toda de parabéns
Com a diferença que existe atualmente temos obrigação de ganhar todos os jogos a nível nacional até ao fim

Já se acabava com a história das filas intermináveis para entrar já com o jogo a decorrer. Já no jogo do título da época passada foi o mesmo filme
Inadmissível, houve pessoal que perdeu quase toda a 1a parte

Só tinham uma porta aberta e nem queriam abrir mais. É vergonhoso.

Nunca vou apanhar essas filas seja em que jogo for porque gosto de vir cedo para o estádio para ver o aquecimento.

GatoVadio

O que um polícia estava a responder às pessoas que protestavam era: "Eles em vez de terem como nos outros jogos sei lá 200 assistentes na entrada hoje só têm para aí 50"
Ou seja, o Benfica ao mesmo tempo que apela aos adeptos para uma assistência em massa por outro lado não acredita muito nisso...
E sim, eu também perdi a primeira meia hora :(

Ah e pelo lado positivo da exibição muito superior às lagartas, há o facto irónico de hoje a equipa feminina teve uma assistência superior à equipa A masculina nos Açores (15032 contra 9700 e picos ouvi há pouco no relato na rádio e que também foi recorde lá)

seqmad

Citação de: GatoVadio em 21 de Janeiro de 2023, 19:49O que um polícia estava a responder às pessoas que protestavam era: "Eles em vez de terem como nos outros jogos sei lá 200 assistentes na entrada hoje só têm para aí 50"
Ou seja, o Benfica ao mesmo tempo que apela aos adeptos para uma assistência em massa por outro lado não acredita muito nisso...
E sim, eu também perdi a primeira meia hora :(

Ah e pelo lado positivo da exibição muito superior às lagartas, há o facto irónico de hoje a equipa feminina teve uma assistência superior à equipa A masculina nos Açores (15032 contra 9700 e picos ouvi há pouco no relato na rádio e que também foi recorde lá)

Pelos vistos para termos a equipa na Luz têm de poupar ao máximo nas despesas
Da próxima será que têm bom senso de meter mais assistentes pelo menos na Emirates que enche sempre?

SevenStars

Belo joog. Jogámos à moda da Champions.
Parecíamos o Lyon, com agressividade sobre a bola e sua portadora.
Assim é que é.

Baron_Davis

o melhor plantel do país com o andamento e ritmo adquirido da champs serve para isto mesmo, vitórias categóricas a nível interno

grande vitória!

Notguilty

burnvski

A Kika a tentar segurar as lágrimas à chegada ao banco. O público a levar a miúda às nuvens!

Notguilty

Invistam na equipa..caguem para os outros, esta equipa passando a uns oitavos, meias-finais da Champions, vão ver se elas não tem o estádio cheio, o Benfica alimenta-se disso.