Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ciro_Di_Marzio_10

Citação de: KunAguero16 em 21 de Janeiro de 2023, 20:05Rapidamente vai passar para 2º da hierarquia.

Concordo. Tem muito boa relação com o golo/baliza.

Harlem

Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2023, 20:07Ansioso por a sua entrada na equipa. Vai fazer moça.

Moca espero que nao camarada. Mossa :amigo:

LuisPortugal

Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2023, 20:08
Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2023, 20:07Ansioso por a sua entrada na equipa. Vai fazer moça.

Puta do telemóvel 😂😭

AntiAzeitona

Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2023, 20:12
Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2023, 20:08

Puta do telemóvel 😂😭

Moca, moça, mossa. Tudo menos Musa.

Pablito13

Várias, aposto...

Pablito13

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Janeiro de 2023, 20:04
Citação de: John F. Kennedy em 21 de Janeiro de 2023, 20:02Meu Deus, e ainda te temos x2!!!!

Que plantel.
Alguém já o viu jogar?

Já. Ponto mais forte, atacar o espaço...

Ciro_Di_Marzio_10

Citação de: Pablito13 em 21 de Janeiro de 2023, 20:31
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Janeiro de 2023, 20:04
Citação de: John F. Kennedy em 21 de Janeiro de 2023, 20:02Meu Deus, e ainda te temos x2!!!!

Que plantel.
Alguém já o viu jogar?

Já. Ponto mais forte, atacar o espaço...

Também não é mau a atacar a baliza :)

Gloriosao

Estou muito desconfiado desta aquisição...

Espectante que me fale, mas...

Pablito13

Citação de: Gloriosao em 23 de Janeiro de 2023, 23:18Estou muito desconfiado desta aquisição...

Não estejas. Demasiados recursos para dar errado. Tem contra si o facto de vir de uma realidade completamente diferente, a meio de uma época depois de 2 meses sem competir.

Mas meto os meus 2 colhões em cima da mesa em como vai singrar no Benfica. Se der merda, não faz mal, pois tb anda aí malta pelo fórum só com um colhão :2funny:

bnfc

Citação de: Pablito13 em 23 de Janeiro de 2023, 23:54
Citação de: Gloriosao em 23 de Janeiro de 2023, 23:18Estou muito desconfiado desta aquisição...

Não estejas. Demasiados recursos para dar errado. Tem contra si o facto de vir de uma realidade completamente diferente, a meio de uma época depois de 2 meses sem competir.

Mas meto os meus 2 colhões em cima da mesa em como vai singrar no Benfica. Se der merda, não faz mal, pois tb anda aí malta pelo fórum só com um colhão :2funny:

Eu percebo perfeitamente as dúvidas. É um jogador que vinha tendo um percurso algo modesto e que explodiu de repente no último ano. Nas selecções jovens tb não tem um percurso brilhante nem particularmente extenso. Casos destes suscitam sempre algumas dúvidas, especialmente vindo de um campeonato menos competitivo. Eu até gostei do que vi em alguns vídeos, mas é óbvio que preciso de ver realmente o que aqui está antes de ter uma opinião definitiva.

GTtdi_SLB

Citação de: bnfc em 24 de Janeiro de 2023, 00:04

Eu percebo perfeitamente as dúvidas. É um jogador que vinha tendo um percurso algo modesto e que explodiu de repente no último ano. Nas selecções jovens tb não tem um percurso brilhante nem particularmente extenso. Casos destes suscitam sempre algumas dúvidas, especialmente vindo de um campeonato menos competitivo. Eu até gostei do que vi em alguns vídeos, mas é óbvio que preciso de ver realmente o que aqui está antes de ter uma opinião definitiva.

o futebol actual (e o mercado em particular) correm a uma velocidade estonteante...até mesmo este atleta ("desconhecido") já tinha uma pressão enorme de mercado e numa questão de horas gorava-se a janela de contratação. Está tudo muito competitivo e nos negócios actuais quem não tem muito dinheiro tem de jogar na antecipação. Era agora ou já tinha passado para a premier league. Está super agressivo a tentativa de dominar os meandros do futebol. E estamos nestes ultimos 12 meses com uma taxa de acerto nas contratações, elevada.

duarteslb

Tens 3 colhões? 🫣🫣

Pablito13

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Janeiro de 2023, 00:11
Citação de: bnfc em 24 de Janeiro de 2023, 00:04

o futebol actual (e o mercado em particular) correm a uma velocidade estonteante...até mesmo este atleta ("desconhecido") já tinha uma pressão enorme de mercado e numa questão de horas gorava-se a janela de contratação. Está tudo muito competitivo e nos negócios actuais quem não tem muito dinheiro tem de jogar na antecipação. Era agora ou já tinha passado para a premier league. Está super agressivo a tentativa de dominar os meandros do futebol. E estamos nestes ultimos 12 meses com uma taxa de acerto nas contratações, elevada.

Sim, se continuasse a fazer golos já não ia dar no próximo mercado. E já tinha alguns interessados. E este gajo está longe de ser apenas um goleador, pois oferece muito mais coisas. E só mais recententemente é que se fixou como PL, daí andar a fazer muito mais golos.