Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBRulez

Fez o melhor jogo desde que está cá, apesar de curto.
Tem de subir mais de nível.

EusebioRei

Falta intensidade ao Draxler o meu medo é que nunca tenha, porque talento é inegável.

Boddicker

Citação de: Leonardo S.C. em 21 de Janeiro de 2023, 19:46Já nem é uma questão de qualidade futebolistica.
Parece que está ali obrigado, que falta de personalidade

Não tem a ver com personalidade, está com uma falta de confiança tremenda... Isso resolve-se com minutos nas pernas e exibições a subir de nível. Não vai ser a nossa estrela como se pensava quando veio, mas pode-nos ser muito útil ainda.

Gloriosao

Baron_Davis

o que mostrou hoje, que nem foi nada de especial, já devia ter mostrado um par de meses após a sua chegada

Gloriosao

Tenho ZERO empatia pelo azar de quem mama 7M€ por ano.

Está a tirar minutos a quem queira.

É imoral manter o Draxler no plantel.

Devolvendo ainda poupam mais de 1M €, mas acima de tudo, parece-me nocivo para a equipa

Motörhead

Citação de: Boddicker em 21 de Janeiro de 2023, 19:59
Citação de: Leonardo S.C. em 21 de Janeiro de 2023, 19:46Já nem é uma questão de qualidade futebolistica.
Parece que está ali obrigado, que falta de personalidade

Não tem a ver com personalidade, está com uma falta de confiança tremenda... Isso resolve-se com minutos nas pernas e exibições a subir de nível. Não vai ser a nossa estrela como se pensava quando veio, mas pode-nos ser muito útil ainda.
https://youtu.be/rNChmSDK9vc

Migas75

Continua sem chama, trapalhão e sem intensidade.
Falhou um golo cantado!

Survivor

Muita fama, pouco proveito.

É isto.

Mittelstürmer

Não que fosse difícil, mas foi o seu melhor jogo desde que chegou. Esteve bem mais envolvido no jogo colectivo. De forma simples, mas quase sempre a decidir e a passar bem.

ajnogueira

Fez um bom jogo, vem em claro crescendo.

slbenfever

Esteve melhor, ainda assim tem de fazer muito mais.

Parasol

Corpo estranho na equipa. Devolver. Dizer ao Chelsea para o comprar, o Havertz precisa de companhia.

20Nico Gaitan20

Hoje teve muito bem...sinceramente.

Espero que venha a ser outro reforço  para esta 2a parte da época

bnfc

Está aqui para nos recordar constantemente o desastre que foi a novela Horta. Perdemos meses a esperar por um jogador que não valia a espera, não valia as oportunidades perdidas, não valia o investimento. À última hora, em desespero, apostou-se num jogador que, em boas condições seria uma grande contratação. O pior é que nada augurava que as condições fossem boas. E revelou-se que não eram. Quis manter algum optimismo no início, mas neste momento já não tenho ilusões. Não jogou mal hoje, não é um peso morto como o André Almeida, mas não chega. Foi um erro.