Julian Draxler

Médio, 31 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

2fenix2die

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2023, 20:39Gostei!

Não foi uma exibição exuberante, mas mostrou mais neste jogo.

Já se viu qualquer coisa.

Acho que aqui é mesmo a condição física que não o deixa.

Fdx, condição física, o gajo seja aos 10 minutos de jogo, ou aos 60, a velocidade dele é sempre a mesma, devagar, devagarinho, a passo.

Um jogador profissional que não faz um sprint, que nem aos 10 minutos de jogo consegue fazer uma arrancada, não pode ser jogador profissional.

E para mim não é ele não conseguir, e ele não querer, não ter vontade, não se esforçar.

O gajo só no Psg já ganhou mais de 30 milhões só em salários, o gajo está-se a cagar para isto, é como o Bale nos últimos anos, que só estava no Real para receber o ordenado.

Para mim é um ex-jogador de futebol, e ficaria muito admirado se ainda viesse a fazer algo de relevo no futebol, porque parece estar completamente sem vontade para jogar.

Polygraph

Teve um bom lance - onde demonstra a sua tremenda qualidade - que resultou no 0-3.

A qualidade está lá mas, por algum motivo - físico ou mental - não sai muitas vezes... Temo que seja um erro de casting confirmado.

Serdeira23

Com bola não costuma comprometer. Aliás com bola decide muitas vezes bem. Mas falta todo o resto.

Têm de dar mais à equipa. Nao vai numa dividida, não faz um sprint. Ele que ponha os olhos no Gonçalo Ramos.

iloy

Muito estranho!
Até o vir ter medo de ir discutir a bola com adversários!!

yerlow

Diavolo Rosso

Citação de: Gloriosao em 21 de Janeiro de 2023, 20:02Tenho ZERO empatia pelo azar de quem mama 7M€ por ano.

Está a tirar minutos a quem queira.

É imoral manter o Draxler no plantel.

Devolvendo ainda poupam mais de 1M €, mas acima de tudo, parece-me nocivo para a equipa
Sim e o PSG vai aceitar que o Benfica rasgue o contrato sem cumpri as obrigações que se comprometeu...

Deixem estar o Draxler sossegado, não me parece ser um tipo que levante ondas, que fique seja campeão e que fique com uma boa imagem do nosso clube...

É sempre bom e importante que nomes importantes do futebol mundial falem bem de nós.

Pablito13

Se já era difícil sair, com a lesão do Rafa é que já não deve sair mesmo. É mais um para ajudar. Ainda estava com fé nele para assumir um papel importante na equipa, mas tb disse que se isso não acontecesse, ia sempre ser um jogador de momentos. E hoje foi um jogador de momentos.

Android1974

Citação de: Pablito13 em 21 de Janeiro de 2023, 23:20Se já era difícil sair, com a lesão do Rafa é que já não deve sair mesmo. É mais um para ajudar. Ainda estava com fé nele para assumir um papel importante na equipa, mas tb disse que se isso não acontecesse, ia sempre ser um jogador de momentos. E hoje foi um jogador de momentos.
Foi, aquele momento em que chutou para as nuvens sozinho.

Pablito13

Citação de: Android1974 em 22 de Janeiro de 2023, 00:15
Citação de: Pablito13 em 21 de Janeiro de 2023, 23:20Se já era difícil sair, com a lesão do Rafa é que já não deve sair mesmo. É mais um para ajudar. Ainda estava com fé nele para assumir um papel importante na equipa, mas tb disse que se isso não acontecesse, ia sempre ser um jogador de momentos. E hoje foi um jogador de momentos.
Foi, aquele momento em que chutou para as nuvens sozinho.

E outro momento em que tira um adversário do caminho na primeira parte e remata de pé esquerdo para a defesa do GR. E o momento da jogada do terceiro golo. Joga parado mas tem momentos de classe. Por exemplo, o Rafa nunca na vida fazia aquele passe. O Draxler define bem, tem isso a favor dele, e quando assim é, por vezes até parado fazes a diferença.

Josh

Falta intensidade, porque com bola toma boas decisões. Acho que isso é indiscutível.

Embora de posições diferentes, vejo nele o problema que via no Weigl.

GTtdi_SLB

Citação de: 2fenix2die em 21 de Janeiro de 2023, 22:21
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2023, 20:39Gostei!

Não foi uma exibição exuberante, mas mostrou mais neste jogo.

Já se viu qualquer coisa.

Acho que aqui é mesmo a condição física que não o deixa.

Fdx, condição física, o gajo seja aos 10 minutos de jogo, ou aos 60, a velocidade dele é sempre a mesma, devagar, devagarinho, a passo.

Um jogador profissional que não faz um sprint, que nem aos 10 minutos de jogo consegue fazer uma arrancada, não pode ser jogador profissional.

E para mim não é ele não conseguir, e ele não querer, não ter vontade, não se esforçar.

O gajo só no Psg já ganhou mais de 30 milhões só em salários, o gajo está-se a cagar para isto, é como o Bale nos últimos anos, que só estava no Real para receber o ordenado.

Para mim é um ex-jogador de futebol, e ficaria muito admirado se ainda viesse a fazer algo de relevo no futebol, porque parece estar completamente sem vontade para jogar.
está escrito nas estrelas que nos vai fazer felizes na LC e afinal fazia parte do plano todo este nevoeiro.

alex_diabólico

Eu tenho sido um defensor do alemão e queria acreditar muito que poderia ser útil à equipa como elemento diferenciado, mas fdx... começa a aborrecer, não defende, tem medo de meter o pé e quando procura espaço está lento que quando chega lá os colegas já meteram a bola noutro sítio.

Deus Jonas

Indefensável este gajo

RMouta

Não acrescenta o valor esperado e exigido. Não está cá a fazer nada,ponto.