Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ciro_Di_Marzio_10

Basta os nórdicos começarem a mostrar serviço e desaparece do mapa.

dfernandes

Sexta-Feira

Gostei!

Não foi uma exibição exuberante, mas mostrou mais neste jogo.

Já se viu qualquer coisa.

Acho que aqui é mesmo a condição física que não o deixa.

SigaPaVinho

Ativo tóxico, parece que contamina tudo à volta. Esperemos que lá para Março desapareça.

Android1974

JM21

Alguns bons pormenores, mas foi só isso.

No 3º golo, foi importante na viragem de flanco de jogo.

EusebioRei

Citação de: ajnogueira em 21 de Janeiro de 2023, 20:17Fez um bom jogo, vem em claro crescendo.
Eu então acho que mostra tão pouco, fisicamente não dá mais do que vimos hoje, dá-se muito pouco ao jogo.

Ramiro Lopes

Meio morto na primeira parte. Completamente morto na 2ª. Ressuscitou para inventar o lance do 3º golo a fazer aquilo que ainda é muito bom.

Mas não chega. Recuperando Rafa e Neres e integrando Guedes, Andreas e Casper, vamos ficar com uma 6ª alternativa paga a peso de ouro. Um problema idêntico que tivemos com o Weigl.

tiago1991

não percebo a lógica da aposta neste jogador

estamos a tentar recuperar um gajo que se vai embora em maio?

2fenix2die

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2023, 20:39Gostei!

Não foi uma exibição exuberante, mas mostrou mais neste jogo.

Já se viu qualquer coisa.

Acho que aqui é mesmo a condição física que não o deixa.

Fdx, condição física, o gajo seja aos 10 minutos de jogo, ou aos 60, a velocidade dele é sempre a mesma, devagar, devagarinho, a passo.

Um jogador profissional que não faz um sprint, que nem aos 10 minutos de jogo consegue fazer uma arrancada, não pode ser jogador profissional.

E para mim não é ele não conseguir, e ele não querer, não ter vontade, não se esforçar.

O gajo só no Psg já ganhou mais de 30 milhões só em salários, o gajo está-se a cagar para isto, é como o Bale nos últimos anos, que só estava no Real para receber o ordenado.

Para mim é um ex-jogador de futebol, e ficaria muito admirado se ainda viesse a fazer algo de relevo no futebol, porque parece estar completamente sem vontade para jogar.

Festivus

Polygraph

Teve um bom lance - onde demonstra a sua tremenda qualidade - que resultou no 0-3.

A qualidade está lá mas, por algum motivo - físico ou mental - não sai muitas vezes... Temo que seja um erro de casting confirmado.

Serdeira23

Com bola não costuma comprometer. Aliás com bola decide muitas vezes bem. Mas falta todo o resto.

Têm de dar mais à equipa. Nao vai numa dividida, não faz um sprint. Ele que ponha os olhos no Gonçalo Ramos.

iloy

Muito estranho!
Até o vir ter medo de ir discutir a bola com adversários!!

yerlow