Julian Draxler

Médio, 32 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Il trattore

Ou é psicológico ou não sei, até podes estar a jogar mal e porcamente mas fugires do contacto físico já não se percebe. Acho que foi ontem a última a oportunidade, a partir daqui vai jogar 10 minutinhos e já estou a ser simpático.

Silveralho

Parece-me que está a fazer minutos porque os que chegaram ainda não estão aptos, assim que houver alternativa não me parece que vá voltar a sair do banco...e o Neres que abra os olhos que vai para o mesmo caminho.

P311

Perdeu definitivamente o lugar? Não foi o pior jogo que teve e até esteve envolvido no resultado, mas claramente não produz o suficiente. Com a estreia que o Gonçalo teve, não há razões para continuar no onze.

iloy

Se continuar a jogar de forma regular acredito que vamos ter um jogador bem melhor. Fisicamente está completamente podre e mentalmente vê-se que tem medo de ir a luta.

MiguelAlmeida

Citação de: adryy em 22 de Janeiro de 2023, 02:53Dá a sensação de poder e conseguir fazer mais... mas... fico-me por aqui.
Não sei porquê... Parece me que joga a "meio gás".
Joga a medo por causa das lesões.

cacetadas

Citação de: MiguelAlmeida em 22 de Janeiro de 2023, 10:07
Citação de: adryy em 22 de Janeiro de 2023, 02:53Dá a sensação de poder e conseguir fazer mais... mas... fico-me por aqui.
Não sei porquê... Parece me que joga a "meio gás".
Joga a medo por causa das lesões.
Parecia eu quando era puto a pedalar com medo de saltar a correia.

Dmitry91

Claramente tem medo de arrebentar fisicamente, no entanto, continua a ter uns bons pezinhos.

Na minha opinião, é jogador para jogar numa posição mais posicional tipo 10. Não faz sentido ter ele e o João Mário em campo ao mesmo tempo.

Vmaduro

Este, musa, Gil dias e Chiquinho deviam seguir o mesmo caminho do pinho e Helton Leite.
Deviam ser substituídos por um guarda redes de qualidade, um trinco para alternar com o florentino, um extremo que jogue na direita e que seja real alternativa ao Neres que está completamente fora de forma e passa o tempo lesionado e um avançado capaz de alternar com o ramos.

Gloriosao

Caguei se tem problemas psicológicos, físicos ou sexuais.

Não é nosso jogador, é o jogador com maior vencimento e não temos qualquer obrigação de andar a prejudicar tempo de jogo aos nossos atletas que querem muito afirmar-se, para andar a queimar oportunidades e a quebrar dinâmica da equipa com um ex

Quando muito cabe ao Draxler agradecer por ter tido a oportunidade de jogar no Benfica e pedir para bazar, para não continuar a prejudicar quem lhe deu a mão e todas as oportunidades possíveis

ANDAMENTO

aguia1

Tinha gostado mais da exibição no último jogo que tinha jogado.

elpayaso10

O problema dele mais do que físico é psicológico, mas tem muita qualidade.

Gloriosao

Citação de: aguia1 em 22 de Janeiro de 2023, 11:07Tinha gostado mais da exibição no último jogo que tinha jogado.
eu não gostei de nenhuma.
O jogador com maior vencimento e que vem emprestado tem de ser o melhor ou dos melhores sempre, se assim não acontece, o bom de estar emprestado é que podemos devolver e atenuar o erro de o ter trazido

Gloriosao

Citação de: elpayaso10 em 22 de Janeiro de 2023, 11:16O problema dele mais do que físico é psicológico, mas tem muita qualidade.
Podes dizer isso de centenas de jogadores que passam na nossa formação, que apesar de serem nossos, não vamos dar minutos,porque precisamos de ganhar sempre.

Com o Draxler estamos mais longe de ganhar

ravagerslb

Citação de: elpayaso10 em 22 de Janeiro de 2023, 11:16O problema dele mais do que físico é psicológico, mas tem muita qualidade.

A questão é mesmo essa, ele próprio podia pensar "vou jogar bem aqui no Benfica para ver se agarro um lugar no plantel do PSG para o ano", tal como fez o Sarabia quando esteve do outro lado da segunda circular, mas nem isso ele parece pensar

MiguelAlmeida

Citação de: ravagerslb em 22 de Janeiro de 2023, 11:23

A questão é mesmo essa, ele próprio podia pensar "vou jogar bem aqui no Benfica para ver se agarro um lugar no plantel do PSG para o ano", tal como fez o Sarabia quando esteve do outro lado da segunda circular, mas nem isso ele parece pensar
Este teve quantas lesões??
O problema dele chama se medo, medo de ir ao choque, medo de se voltar a lesionar.