André Gomes emprestado ao Alverca

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-2025), 1 jogo (11 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 0 golos

HeijiHattori

Vai ser a estreia no futebol profissional.

Boa sorte!

Darkboy

Será que agora já conseguimos fechar a renovação?

Existem muitos que me dá igual ao litro se ficam ou saem, mas este é para segurar.

Darkboy

30' ótimos. O melhor do nosso lado.

Mértola_10

Vermelho Infinito

SuburbanRebel

A única coisa que me preocupa no André é a sua altura. De resto, é um predestinado.

ZilluX

Que altura tem? Um site diz 1.82 e outro 1.86. parece mais 1.82. se crescer mais um pouco...

Goldenangel

Citação de: Goldenangel em 30 de Junho de 2022, 19:43Vai ser o nosso donnaruma!

Cada vez com mais certeza disto.

Darkboy

Citação de: ZilluX em 22 de Janeiro de 2023, 15:38Que altura tem? Um site diz 1.82 e outro 1.86. parece mais 1.82. se crescer mais um pouco...
Foto deste verão:

Parece ser apenas muito ligeiramente mais baixo do que o Odysseas. O 1,86m parece-me mais provável.

ZilluX

Citação de: Darkboy em 22 de Janeiro de 2023, 15:53
Citação de: ZilluX em 22 de Janeiro de 2023, 15:38Que altura tem? Um site diz 1.82 e outro 1.86. parece mais 1.82. se crescer mais um pouco...
Foto deste verão:

Parece ser apenas muito ligeiramente mais baixo do que o Odysseas. O 1,86m parece-me mais provável.

Verdade. E pela NET escrevem que o grego tem 1.88.

Hölderlin

Não foi por aqui. Este menino tem futuro, que seja no Benfica.

Kurt Cobain 10

é renovar e mete lo a jogar na equipa principal. tenho a certeza que não faz pior que o ODY.

Kampz

Acho que essa foto engana.

Vendo-o ao vivo, parece-me ter no máximo 1.80m. Ainda no outro dia no estádio ao lado do Enzo pareceu-me claramente mais baixo.

Acima de tudo, vemos outros clubes a conseguir desenvolver os jovens em altura e massa muscular e com o André pareceu não se conseguir fazer grande coisa nesse contexto. Porque, de resto, tem tudo.

E não é caso único, é ver o Resende que pouco evoluiu, o Pedro Santos que continua uma pluma, o próprio Ndour que tem altura mas pouco ou nada evoluiu em agilidade e força, etc.

PS - Obviamente tem que renovar ASAP, não consigo perceber a passividade, andamos a lançar miúdos na B sem situações contratuais resolvidas e depois os sanguessugas dos empresários têm a faca e queijo na mão.

EusebioRei

Tem talento, para fazer uma grande carreira espero que tenha o seu espaço :)

Ruud

E andamos nós a brincar aos Samueis Soares. Lel