Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

darkwolf

Citação de: burnvski em 22 de Janeiro de 2023, 10:15
Citação de: darkwolf em 22 de Janeiro de 2023, 10:00
Citação de: burnvski em 21 de Janeiro de 2023, 17:57Ana capeta teve a sua ovação 😂

só não foi para a rua porque a lag que apitava  não quis. amarelada, dá uma grande pancada na Carole (cheira a problemas antigos)

esta árbitra tentou tudo, safou a Capeta, protegeu a Neto, amarelos ridículos à Chloe e Faria completando com a tentativa nojenta de penalty.

Já no jogo do campeonato foi a mesma coisa. A capeta não tem respeito pelas adversárias e mesmo algumas delas serem colegas de selecção.
a Carole foi colega dela nos lags, mas como disse cheira a coisa antiga.

burnvski

Citação de: darkwolf em 22 de Janeiro de 2023, 10:32
Citação de: burnvski em 22 de Janeiro de 2023, 10:15
Citação de: darkwolf em 22 de Janeiro de 2023, 10:00
Citação de: burnvski em 21 de Janeiro de 2023, 17:57Ana capeta teve a sua ovação 😂

só não foi para a rua porque a lag que apitava  não quis. amarelada, dá uma grande pancada na Carole (cheira a problemas antigos)

esta árbitra tentou tudo, safou a Capeta, protegeu a Neto, amarelos ridículos à Chloe e Faria completando com a tentativa nojenta de penalty.

Já no jogo do campeonato foi a mesma coisa. A capeta não tem respeito pelas adversárias e mesmo algumas delas serem colegas de selecção.
a Carole foi colega dela nos lags, mas como disse cheira a coisa antiga.

Eu sei que foi mas a capeta odeia o Benfica e em campo vê uma camisola do Benfica e nem interessa quem é a adversária porque ela vai sempre dar porrada. Não se sabe controlar e se houvesse bom senso da arbitragem ela não durava nem meia parte nos derbys.

Firedeep22

Citação de: burnvski em 22 de Janeiro de 2023, 10:37
Citação de: darkwolf em 22 de Janeiro de 2023, 10:32
Citação de: burnvski em 22 de Janeiro de 2023, 10:15
Citação de: darkwolf em 22 de Janeiro de 2023, 10:00
Citação de: burnvski em 21 de Janeiro de 2023, 17:57Ana capeta teve a sua ovação 😂

só não foi para a rua porque a lag que apitava  não quis. amarelada, dá uma grande pancada na Carole (cheira a problemas antigos)

esta árbitra tentou tudo, safou a Capeta, protegeu a Neto, amarelos ridículos à Chloe e Faria completando com a tentativa nojenta de penalty.

Já no jogo do campeonato foi a mesma coisa. A capeta não tem respeito pelas adversárias e mesmo algumas delas serem colegas de selecção.
a Carole foi colega dela nos lags, mas como disse cheira a coisa antiga.

Eu sei que foi mas a capeta odeia o Benfica e em campo vê uma camisola do Benfica e nem interessa quem é a adversária porque ela vai sempre dar porrada. Não se sabe controlar e se houvesse bom senso da arbitragem ela não durava nem meia parte nos derbys.

Claramente está na profissão errada, que se controle, ou então não joga nestes jogos...anda a fazer figuras de arruaceira constantemente, qualquer dia acontece lhe algo grave pq alguém se vai passar a sério.

Btw aquela árbitra Meu Deus, tinha uma falta de critério gritante, além de que via pior do que eu que estava no piso 1 😳🤭

jom.santos90

Sem querer lançar demasiado sobressalto, chegou me aos ouvidos, de boa fonte, que provavelmente terá sido o último jogo da Cloe.

burnvski

Citação de: jom.santos90 em 22 de Janeiro de 2023, 14:41Sem querer lançar demasiado sobressalto, chegou me aos ouvidos, de boa fonte, que provavelmente terá sido o último jogo da Cloe.

O Arsenal vai perder a cabeça e dar os 300k?

TeamRocket37

Citação de: burnvski em 22 de Janeiro de 2023, 14:58
Citação de: jom.santos90 em 22 de Janeiro de 2023, 14:41Sem querer lançar demasiado sobressalto, chegou me aos ouvidos, de boa fonte, que provavelmente terá sido o último jogo da Cloe.

O Arsenal vai perder a cabeça e dar os 300k?

300k aonde foste tirar esse valor?

burnvski

#9111
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Janeiro de 2023, 15:00
Citação de: burnvski em 22 de Janeiro de 2023, 14:58
Citação de: jom.santos90 em 22 de Janeiro de 2023, 14:41Sem querer lançar demasiado sobressalto, chegou me aos ouvidos, de boa fonte, que provavelmente terá sido o último jogo da Cloe.

O Arsenal vai perder a cabeça e dar os 300k?

300k aonde foste tirar esse valor?

É o que tinham falado no Twitter que o Benfica pedia isso. Só vi falar nesse valor.

Mas se for menos o que é falado é que o Arsenal não quer pagar o que o Benfica pede. Agora se o Benfica vai ceder ao que o Arsenal dá já é outra história.

Vamos ver o que se sucede até final do mercado.

Dandy






   Só não foi perfeito porque a Capeta não chorou (como em 2021).




flsb

Quais foram as outras equipas apuradas para as meias-finais ?

burnvski

Citação de: flsb em 22 de Janeiro de 2023, 17:34Quais foram as outras equipas apuradas para as meias-finais ?

Racing Power - Braga
Famalicão - Benfica

Chelas1904

Citação de: darkwolf em 22 de Janeiro de 2023, 10:00
Citação de: burnvski em 21 de Janeiro de 2023, 17:57Ana capeta teve a sua ovação 😂

só não foi para a rua porque a lag que apitava  não quis. amarelada, dá uma grande pancada na Carole (cheira a problemas antigos)

esta árbitra tentou tudo, safou a Capeta, protegeu a Neto, amarelos ridículos à Chloe e Faria completando com a tentativa nojenta de penalty.



Não existe problema nenhum entre a Carole e a Capeta.
O problema chama-se Capeta mesmo, que é uma anti-Benfiquista primária.
Aliás, ela e 90% da familia.

Chelas1904

Citação de: jom.santos90 em 22 de Janeiro de 2023, 14:41Sem querer lançar demasiado sobressalto, chegou me aos ouvidos, de boa fonte, que provavelmente terá sido o último jogo da Cloe.



Confirmo!
A tua fonte é top mundial.
Foi o último jogo da Cloé, a 21 de Janeiro!

burnvski

Próximo jogo contra as lagartas dia 26 de março podia ser na luz também.

Notguilty

#9118
Citação de: jom.santos90 em 22 de Janeiro de 2023, 14:41Sem querer lançar demasiado sobressalto, chegou me aos ouvidos, de boa fonte, que provavelmente terá sido o último jogo da Cloe.
Sem querer lançar demasiado sobressalto, só o suficiente.

TeamRocket37

Citação de: burnvski em 22 de Janeiro de 2023, 20:08Próximo jogo contra as lagartas dia 26 de março podia ser na luz também.

Jogo esta marcado para Campo Nº1 do Seixal.