Segunda Liga 17ªJ: SL Benfica B 2 - 2 FC Porto B, 22Jan. Dom. 14h00 *BTV*

Mittelstürmer

Boa substituição, tirar a mota que estava a explorar as costas da defesa e meter a vedeta que não quer renovar.

Slbstriker

Citação de: Andreg86 em 22 de Janeiro de 2023, 15:52Era importante colocar gajos com experiência na defesa de forma a estabilizar a equipa. Acho que temos qualidade no ataque e podíamos ter muito melhor jogo no meio campo. Mas com esta defesa não dá

Ainda vão jogar, quando a equipa estiver na luta para não ser despromovida.

Mendes01

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Janeiro de 2023, 15:52Boa substituição, tirar a mota que estava a explorar as costas da defesa e meter a vedeta que não quer renovar.
Vi logo que essa substituição mal se marca o golo ia dar porcaria...

MaFd_R@_SLB

O Verissimo só tinha era que andar aqui a jogar. Anda a fazer o que na A qua do tem que jogar para ganhar ritmo? Com esta defesa a descida é certinha 

Darkboy


Adepto10

Citação de: adeptoBancada em 22 de Janeiro de 2023, 15:50
Citação de: Adepto10 em 22 de Janeiro de 2023, 15:49O Gerson e o Henrique são bons jogadores, mas parecem-me muito curtos para a equipa principal.

Ainda para mais, com o regresso do Tiago Gouveia e com a contratação dos nórdicos.

Acresce que o Aursnes conta para o treinador para jogar na ala.



Eu diria que o melhor para eles seria saírem para outro desafio no final da época, uma vez que vão terminar a época com 21 anos e a equipa b é curta para eles, e eles são curtos para a principal.

Se conseguirmos faturar entre 1 a 2M€ com cada um era top top top


Fdx 1 a 2M pelo Henrique?

Que puta de falta de noção nessa tola.

O Henrique não tem qualidade para a A? Lolada.


Primeiro, se queres debater comigo, fazes com educação.


O Henrique joga onde? No lugar do Neres? No lugar do J Mário? No lugar do Aursnes? No lugar do Rafa? No banco, no lugar que estará reservado para o T Gouveia? No lugar destes dois jogadores nórdicos que contratamos?

Enfim,...

ThyHard

O Cher é um frouxo de primeira apanha. Acho que tem potêncial, mas a este ritmo nunca será jogador

Vermelho Infinito


lPhoenix

Citação de: diego040675 em 22 de Janeiro de 2023, 15:52O gajo manda-se para o chão para simular penalty, e é no chão que marca o golo  :estrelas:

Estes filhos da puta tem Pacto com o beuzebu

Inadmissível como um tipo no chão consegue rematar à baliza.


Keiroxes

Citação de: Darkboy em 22 de Janeiro de 2023, 15:55O Cher é completamente inútil.

Pode ir à vida dele.

Nem devia jogar mais, anedótica a sua participação em campo


Hölderlin

Acho que só alteraram o fórum para foder comigo, com o van a moderador isto não acontecia.

Da nossa defesa safa-se o André, não queria queimar o resto mas é difícil. Há certas merdas que não é do treinador, é mesmo ceparia.


Btw, que puta de falhanço.


Mértola_10

Inenarrável...
Como costumo dizer, isto só acontece ao Benfica...