Segunda Liga 17ªJ: SL Benfica B 2 - 2 FC Porto B, 22Jan. Dom. 14h00 *BTV*


Naidas


peixoto91


lPhoenix

Citação de: Adepto10 em 22 de Janeiro de 2023, 15:55
Citação de: adeptoBancada em 22 de Janeiro de 2023, 15:50
Citação de: Adepto10 em 22 de Janeiro de 2023, 15:49O Gerson e o Henrique são bons jogadores, mas parecem-me muito curtos para a equipa principal.

Ainda para mais, com o regresso do Tiago Gouveia e com a contratação dos nórdicos.

Acresce que o Aursnes conta para o treinador para jogar na ala.



Eu diria que o melhor para eles seria saírem para outro desafio no final da época, uma vez que vão terminar a época com 21 anos e a equipa b é curta para eles, e eles são curtos para a principal.

Se conseguirmos faturar entre 1 a 2M€ com cada um era top top top


Fdx 1 a 2M pelo Henrique?

Que puta de falta de noção nessa tola.

O Henrique não tem qualidade para a A? Lolada.


Primeiro, se queres debater comigo, fazes com educação.


O Henrique joga onde? No lugar do Neres? No lugar do J Mário? No lugar do Aursnes? No lugar do Rafa? No banco, no lugar que estará reservado para o T Gouveia? No lugar destes dois jogadores nórdicos que contratamos?

Enfim,...

Joga na posição onde render.. que raio de pergunta.

Rafa, Neres, JM, os nórdicos, Aursnes, Gouveia, e os que forem,  estão sujeitos a baixar de forma ou a lesionar-se ou a castigo ou a qualquer outro motivo que os leve para o banco ou para a bancada.

Gloriosao

Metade de um campeonato nacional de jogadores profissionais de futebol e o Benfica a jogar sem 1 central, nem um de todos os defesas centrais se aproveita minimamente.

Acho que ainda fomos estoirar 1M no Coser.

Agora deixa ver o Americano, mas...

Costasul

Como é posssivel sofrer aquele empate e depois não marcar agora no fim

O ndoudor com esta vontade de merda agora no fim, que impressão me faz

Mértola_10

Citação de: Andre18 em 22 de Janeiro de 2023, 15:58Na outra área foi até entrar. Inacreditável.

Isto acontece em tantos contextos, um gajo deles no meio de 5 do Benfica, cai e faz golo... Do Benfica, 5 gajos em frente à baliza, a bola a bater em todo o lado menos entrar...
É tão isto...

FaithNoMore

Fizemos o mais dificil que foi dar a volta,logo de seguida sofremos um golo para os apanhados e a acabar conseguimos não marcar de baliza aberta,sem palavras.

cristiano_1904

Ndour é o draxler da B.

Demos uma parte de avanço, primeira parte muito fraquinha.

Este treinador é fraquinho desde os tempos dos sub 23, é o que temos.

DeSousa

Citação de: Adepto10 em 22 de Janeiro de 2023, 15:59
Citação de: Darkboy em 22 de Janeiro de 2023, 15:55O Cher é completamente inútil.

Pode ir à vida dele.

Honestamente tanto ele como o Martin e o Semedo são interessantes, mas estão longe de serem os craques que muitos pintam.

Tenho muita dificuldade em ver qualquer um deles a jogar com regularidade na nossa equipa principal, quanto muito seriam ao nivel de um chiquinho
Jogadores que não têm a cabeça no clube, juntando a um treinador fraco, difícil de fazer uma avaliação correta da valia deles.

ABenficaC


zeze boniev

Citação de: tiago1991 em 22 de Janeiro de 2023, 15:22
Citação de: Mértola_10 em 22 de Janeiro de 2023, 15:19O Paulo Bernardo tem de estar com algum problema de saúde / mental...
Sei lá.
Mas algo estranho se passa com o rapaz
meninos mimados

quando tiver num tondela a ganhar 5 vezes menos pode ser que abra os olhos
o Paulo Bernardo esteve doente a semana toda foi a jogo um pouco limitado. mesmo assim foi dos melhores.

slbenfever

#282
Treinador fraquíssimo no banco.

filc

Citação de: Darkboy em 22 de Janeiro de 2023, 15:55O Cher é completamente inútil.

Pode ir à vida dele.

Já podia ter ido há muito.. A intensidade dele é igual á da minha tia com 80 anos.

paulomaia1972

temos 23 pontos na 1ª volta, faltam entre 8 a 13 pontos para garantir a manutenção.