Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

TeamRocket37

Citação de: burnvski em 22 de Janeiro de 2023, 15:02
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Janeiro de 2023, 15:00
Citação de: burnvski em 22 de Janeiro de 2023, 14:58
Citação de: jom.santos90 em 22 de Janeiro de 2023, 14:41Sem querer lançar demasiado sobressalto, chegou me aos ouvidos, de boa fonte, que provavelmente terá sido o último jogo da Cloe.

O Arsenal vai perder a cabeça e dar os 300k?

300k aonde foste tirar esse valor?

É o que tinham falado no Twitter que o Benfica pedia isso. Só vi falar nesse valor.

Mas se for menos o que é falado é que o Arsenal não quer pagar o que o Benfica pede. Agora se o Benfica vai ceder ao que o Arsenal dá já é outra história.

Vamos ver o que se sucede até final do mercado.

Aonde esta esse twitter com esse valor, podes mandar o link sff...

TeamRocket37


Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Janeiro de 2023, 20:15
Citação de: burnvski em 22 de Janeiro de 2023, 20:08Próximo jogo contra as lagartas dia 26 de março podia ser na luz também.

Jogo esta marcado para Campo Nº1 do Seixal.

Acredito que o jogo da liga seja mais uma vez no estádio da Luz, mas o jogo da próxima quarta-feira será no Seixal

burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Janeiro de 2023, 20:16
Citação de: burnvski em 22 de Janeiro de 2023, 15:02
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Janeiro de 2023, 15:00
Citação de: burnvski em 22 de Janeiro de 2023, 14:58
Citação de: jom.santos90 em 22 de Janeiro de 2023, 14:41Sem querer lançar demasiado sobressalto, chegou me aos ouvidos, de boa fonte, que provavelmente terá sido o último jogo da Cloe.

O Arsenal vai perder a cabeça e dar os 300k?

300k aonde foste tirar esse valor?

É o que tinham falado no Twitter que o Benfica pedia isso. Só vi falar nesse valor.

Mas se for menos o que é falado é que o Arsenal não quer pagar o que o Benfica pede. Agora se o Benfica vai ceder ao que o Arsenal dá já é outra história.

Vamos ver o que se sucede até final do mercado.

Aonde esta esse twitter com esse valor, podes mandar o link sff...

https://twitter.com/sapphospickle/status/1615076895686623232?t=3rJnoXIZBNqziFtgHtTHyQ&s=19

Não era este tweet que estava à procura mas também desde que se falou que o Arsenal não quer pagar o que o Benfica pede não houve mais notícias sobre isso.

E o Benfica faz bem em pedir bem, até podia pedir 1M, assim afastava de vez o 'suposto' interesse do Arsenal nela.

Se ela alguma vez quiser sair não será a meio da época.

burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Janeiro de 2023, 20:15
Citação de: burnvski em 22 de Janeiro de 2023, 20:08Próximo jogo contra as lagartas dia 26 de março podia ser na luz também.

Jogo esta marcado para Campo Nº1 do Seixal.

Falei nessa possibilidade até porque não há jogo da equipa masculina nesse fim de semana.


Chelas1904

Eu já disse o que tinha a dizer sobre o assunto Cloé.


No entanto, vou apenas deixar aqui alguns factos.

O Jonas, para quem acompanha a Liga Inglesa, sabe bem que é um treinador muito conservador.
Joga quase sempre com o mesmo 11, e às vezes, até parece que o homem sofre de um certo síndrome de "anti-substituições",é ver os jogos e constatar que o nr de substituições que faz num jogo, anda em torno de 1 ou 2, e quase sempre já bastante tardias (são muito poucas as excepções a esta "regra" dele).

Quando regressarem a Beth e Miedema,com a Blackstenius,Hurtig e Foord. Com as contratações da Kuhl e da Queiroz, e pese embora a qualidade da Cloé, e atendendo que ainda haverá o mercado de verão, o que fariam à Cloé?
Um dos grandes objetivos da Cloé, passa por estar no mundial e por continuar a ser chamada com regularidade à Seleção.


Reiteiro o que disse há uns dias.
A jogadora está feliz no Benfica,não irá sair para lado nenhum e é possível até que haja uma extensão da duração do contrato, antes mesmo do seu terminus.

Migas75

Citação de: Chelas1904 em 22 de Janeiro de 2023, 21:03Eu já disse o que tinha a dizer sobre o assunto Cloé.


No entanto, vou apenas deixar aqui alguns factos.

O Jonas, para quem acompanha a Liga Inglesa, sabe bem que é um treinador muito conservador.
Joga quase sempre com o mesmo 11, e às vezes, até parece que o homem sofre de um certo síndrome de "anti-substituições",é ver os jogos e constatar que o nr de substituições que faz num jogo, anda em torno de 1 ou 2, e quase sempre já bastante tardias (são muito poucas as excepções a esta "regra" dele).

Quando regressarem a Beth e Miedema,com a Blackstenius,Hurtig e Foord. Com as contratações da Kuhl e da Queiroz, e pese embora a qualidade da Cloé, e atendendo que ainda haverá o mercado de verão, o que fariam à Cloé?
Um dos grandes objetivos da Cloé, passa por estar no mundial e por continuar a ser chamada com regularidade à Seleção.


Reiteiro o que disse há uns dias.
A jogadora está feliz no Benfica,não irá sair para lado nenhum e é possível até que haja uma extensão da duração do contrato, antes mesmo do seu terminus.

Espero que tenhas razão!

burnvski

Citação de: Chelas1904 em 22 de Janeiro de 2023, 21:03Eu já disse o que tinha a dizer sobre o assunto Cloé.


No entanto, vou apenas deixar aqui alguns factos.

O Jonas, para quem acompanha a Liga Inglesa, sabe bem que é um treinador muito conservador.
Joga quase sempre com o mesmo 11, e às vezes, até parece que o homem sofre de um certo síndrome de "anti-substituições",é ver os jogos e constatar que o nr de substituições que faz num jogo, anda em torno de 1 ou 2, e quase sempre já bastante tardias (são muito poucas as excepções a esta "regra" dele).

Quando regressarem a Beth e Miedema,com a Blackstenius,Hurtig e Foord. Com as contratações da Kuhl e da Queiroz, e pese embora a qualidade da Cloé, e atendendo que ainda haverá o mercado de verão, o que fariam à Cloé?
Um dos grandes objetivos da Cloé, passa por estar no mundial e por continuar a ser chamada com regularidade à Seleção.


Reiteiro o que disse há uns dias.
A jogadora está feliz no Benfica,não irá sair para lado nenhum e é possível até que haja uma extensão da duração do contrato, antes mesmo do seu terminus.

Os adeptos do Arsenal falam em ser backup à blackstenius. Uma avançada que marque golos.

Mas isso de pouco vale, ela está feliz por cá e é o mais importante.

Chelas1904

Citação de: burnvski em 22 de Janeiro de 2023, 21:17
Citação de: Chelas1904 em 22 de Janeiro de 2023, 21:03Eu já disse o que tinha a dizer sobre o assunto Cloé.


No entanto, vou apenas deixar aqui alguns factos.

O Jonas, para quem acompanha a Liga Inglesa, sabe bem que é um treinador muito conservador.
Joga quase sempre com o mesmo 11, e às vezes, até parece que o homem sofre de um certo síndrome de "anti-substituições",é ver os jogos e constatar que o nr de substituições que faz num jogo, anda em torno de 1 ou 2, e quase sempre já bastante tardias (são muito poucas as excepções a esta "regra" dele).

Quando regressarem a Beth e Miedema,com a Blackstenius,Hurtig e Foord. Com as contratações da Kuhl e da Queiroz, e pese embora a qualidade da Cloé, e atendendo que ainda haverá o mercado de verão, o que fariam à Cloé?
Um dos grandes objetivos da Cloé, passa por estar no mundial e por continuar a ser chamada com regularidade à Seleção.


Reiteiro o que disse há uns dias.
A jogadora está feliz no Benfica,não irá sair para lado nenhum e é possível até que haja uma extensão da duração do contrato, antes mesmo do seu terminus.

Os adeptos do Arsenal falam em ser backup à blackstenius. Uma avançada que marque golos.

Mas isso de pouco vale, ela está feliz por cá e é o mais importante.



Eu, já li também, vários comentários deles, alguns deles até meio alucinados e sem noção absolutamente nenhuma.

Notguilty


Chelas1904

Citação de: Notguilty em 22 de Janeiro de 2023, 22:26



Eu até aceito que possam ter havido coisas que não correram bem.
Mas um sócio, com um canal no YouTube, não será propriamente um leigo em tecnologia.
Não conhece a App do clube? Com a promoção que foi feita, não comprou o bilhete online porquê?
É até confrangedor publicar isto no YouTube, que não viu os dois golos porque esteve na fila para levantar bilhete. Pelo amor da Santa!

Notguilty

Citação de: Chelas1904 em 22 de Janeiro de 2023, 23:20
Citação de: Notguilty em 22 de Janeiro de 2023, 22:26



Eu até aceito que possam ter havido coisas que não correram bem.
Mas um sócio, com um canal no YouTube, não será propriamente um leigo em tecnologia.
Não conhece a App do clube? Com a promoção que foi feita, não comprou o bilhete online porquê?
É até confrangedor publicar isto no YouTube, que não viu os dois golos porque esteve na fila para levantar bilhete. Pelo amor da Santa!
já lhe fui lá dizer isso. Viu que era gratis para sócio pensou que era só  entrar,ele e muitos portugueses que fazem tudo no joelho.
 Esse pessoal não tem cultura de estádio da Luz e devem ser ajudados, não recriminados. Estão a integrar-se, sózinhos. Se fosse Inglês tinha todas as ajudinhas,  Já foi mal tratado pelo pessoal das claques por ser noob no estádio, no entanto nota-se a milhas que é pessoa de bem.

Houvessem mais como ele e o Estádio tinha mais do que 15.000 mesmo que fosse só na segunda parte :P


Chelas1904

Citação de: Notguilty em 22 de Janeiro de 2023, 23:35
Citação de: Chelas1904 em 22 de Janeiro de 2023, 23:20
Citação de: Notguilty em 22 de Janeiro de 2023, 22:26



Eu até aceito que possam ter havido coisas que não correram bem.
Mas um sócio, com um canal no YouTube, não será propriamente um leigo em tecnologia.
Não conhece a App do clube? Com a promoção que foi feita, não comprou o bilhete online porquê?
É até confrangedor publicar isto no YouTube, que não viu os dois golos porque esteve na fila para levantar bilhete. Pelo amor da Santa!
já lhe fui lá dizer isso. Viu que era gratis para sócio pensou que era só  entrar,ele e muitos portugueses que fazem tudo no joelho.
 Esse pessoal não tem cultura de estádio da Luz e devem ser ajudados, não recriminados. Estão a integrar-se, sózinhos. Se fosse Inglês tinha todas as ajudinhas,  Já foi mal tratado pelo pessoal das claques por ser noob no estádio, no entanto nota-se a milhas que é pessoa de bem.

Houvessem mais como ele e o Estádio tinha mais do que 15.000 mesmo que fosse só na segunda parte :P






Amigo, a minha intenção nem é denegrir ou criticar. Apenas achei caricato porque até aparenta ser uma pessoa com conhecimentos de tecnologia.
Ser mal tratado por elementos da claque, ou qualquer outro sócio, é lamentável e deplorável. Mais ainda quando o intuito é tal como todos nós, apoiar o Benfica. Deduzo que o motivo tivesse sido o facto de estar de telefone na mão e a gravar, coisa que os rapazinhos vá-se lá saber porquê, não gostam que o façam na zona deles.
Já me aconteceu o ano passado no pavilhão, durante o playoff contra os Porcos de Contumil. A diferença, é que eu não sou Noob,que a claque a que eles pertencem, já eu também perteci e por lá andei durante muito tempo. Saí, porque deixei de me identificar com certas anormalidades que continuam a ser perpretadas por alguns deles. Escusado será dizer, que o mandei foder na hora, e captei as imagens que me apeteceu!

Notguilty

Citação de: Chelas1904 em 22 de Janeiro de 2023, 23:55
Citação de: Notguilty em 22 de Janeiro de 2023, 23:35
Citação de: Chelas1904 em 22 de Janeiro de 2023, 23:20
Citação de: Notguilty em 22 de Janeiro de 2023, 22:26



Eu até aceito que possam ter havido coisas que não correram bem.
Mas um sócio, com um canal no YouTube, não será propriamente um leigo em tecnologia.
Não conhece a App do clube? Com a promoção que foi feita, não comprou o bilhete online porquê?
É até confrangedor publicar isto no YouTube, que não viu os dois golos porque esteve na fila para levantar bilhete. Pelo amor da Santa!
já lhe fui lá dizer isso. Viu que era gratis para sócio pensou que era só  entrar,ele e muitos portugueses que fazem tudo no joelho.
 Esse pessoal não tem cultura de estádio da Luz e devem ser ajudados, não recriminados. Estão a integrar-se, sózinhos. Se fosse Inglês tinha todas as ajudinhas,  Já foi mal tratado pelo pessoal das claques por ser noob no estádio, no entanto nota-se a milhas que é pessoa de bem.

Houvessem mais como ele e o Estádio tinha mais do que 15.000 mesmo que fosse só na segunda parte :P






Amigo, a minha intenção nem é denegrir ou criticar. Apenas achei caricato porque até aparenta ser uma pessoa com conhecimentos de tecnologia.
Ser mal tratado por elementos da claque, ou qualquer outro sócio, é lamentável e deplorável. Mais ainda quando o intuito é tal como todos nós, apoiar o Benfica. Deduzo que o motivo tivesse sido o facto de estar de telefone na mão e a gravar, coisa que os rapazinhos vá-se lá saber porquê, não gostam que o façam na zona deles.
Já me aconteceu o ano passado no pavilhão, durante o playoff contra os Porcos de Contumil. A diferença, é que eu não sou Noob,que a claque a que eles pertencem, já eu também perteci e por lá andei durante muito tempo. Saí, porque deixei de me identificar com certas anormalidades que continuam a ser perpretadas por alguns deles. Escusado será dizer, que o mandei foder na hora, e captei as imagens que me apeteceu!
Sim acho que foi por esse motivo mesmo.
Eu sei que não estás a recriminar, só estou a deixar aqui um apelo a quem nos lê que  as pessoas se ajudem mais, interajam mais uns com os outros no Estádio e fora dele.
Esse Anderson lá sabia que havia dérbi no feminino sequer, praticamente convenci o tipo a ir. Fiz o meu papel. Não o conheço de lado nenhum mas lá foi ele com a esposa.   

Cyb3rNeo

Citação de: Chelas1904 em 22 de Janeiro de 2023, 19:35
Citação de: darkwolf em 22 de Janeiro de 2023, 10:00
Citação de: burnvski em 21 de Janeiro de 2023, 17:57Ana capeta teve a sua ovação 😂

só não foi para a rua porque a lag que apitava  não quis. amarelada, dá uma grande pancada na Carole (cheira a problemas antigos)

esta árbitra tentou tudo, safou a Capeta, protegeu a Neto, amarelos ridículos à Chloe e Faria completando com a tentativa nojenta de penalty.



Não existe problema nenhum entre a Carole e a Capeta.
O problema chama-se Capeta mesmo, que é uma anti-Benfiquista primária.
Aliás, ela e 90% da familia.
Ou seja, é uma Caputa!