Pauleta

Médio, 27 anos,
Espanha
Estatísticas: 7 épocas, 171 jogos, 32 golos
Em 2024/2025: 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Taça da Liga (3), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

ravagerslb

Citação de: burnvski em 27 de Agosto de 2022, 15:41
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Agosto de 2022, 15:36
Citação de: burnvski em 27 de Agosto de 2022, 15:35
Citação de: TeamRocket37 em 27 de Agosto de 2022, 15:31
Se jogasse pela equipa da FPF, já tinha mais de acelerado o processo de naturalização é já estava a jogar por Portugal.

Amanha deveria a Pauleta receber uma chamada da selecionador espanhola, a convoca-la para próximos jogos de Espanha, era que alguns mereciam em PT.

Ela não tem que cumprir um x tempo em Portugal? Pelo que ela disse ainda falta.

Quanto tempo cumpriu o Pichardo? Barbata Timo? Auriol Dougmo? Etc...

Pois, sendo que ela já está cá há 6 anos já deveria ter a naturalização feita.

Quem perde é a seleção. Deveriam fazer de tudo para ela poder jogar contra a sérvia.

E ela tem lugar a cagar na seleção, a titular. Mas infelizmente a selecionadora não deve abdicar das bff's dela.

BlankFile

darkwolf

se jogasse no braga ou lags já seria titular na selecção. sendo nossa, nem lá vai.

TeamRocket37

Que jogo monstruoso.

Individualmente um nível assombroso, se marca aquele golo que vai a trave, para mim ultrapassava o jogo da Cloe contra Twente com o melhor de sempre da secção de alguma jogadora.

A cara de enterro do Franscisco Neto na bancada foi lindo de ver.

Não sei o que e preciso mais a Pauleta fazer para acelerar o processo de naturalização e começar a ir a seleção, são 6 anos e meio, a Barbara Timo e a Rochelle Nunes em menos de 1 ano já eram portuguesas.

A FPF tem 0 vontade de contar com a Pauleta se quisesse, facilmente acelerava o processo.

Pauleta merece estar no Mundial, seja por Portugal, até pela Espanha, meus amigos o nível da Pauleta ontem tem vaga para ser convocada para seleção espanhola.

burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Janeiro de 2023, 10:18Que jogo monstruoso.

Individualmente um nível assombroso, se marca aquele golo que vai a trave, para mim ultrapassava o jogo da Cloe contra Twente com o melhor de sempre da secção de alguma jogadora.

A cara de enterro do Franscisco Neto na bancada foi lindo de ver.

Não sei o que e preciso mais a Pauleta fazer para acelerar o processo de naturalização e começar a ir a seleção, são 6 anos e meio, a Barbara Timo e a Rochelle Nunes em menos de 1 ano já eram portuguesas.

A FPF tem 0 vontade de contar com a Pauleta se quisesse, facilmente acelerava o processo.

Pauleta merece estar no Mundial, seja por Portugal, até pela Espanha, meus amigos o nível da Pauleta ontem tem vaga para ser convocada para seleção espanhola.

Até seria um abre olhos a Espanha a convocar já para uns amigáveis.

ravagerslb

Citação de: darkwolf em 22 de Janeiro de 2023, 10:09se jogasse no braga ou lags já seria titular na selecção. sendo nossa, nem lá vai.

Ela já tem a nacionalidade portuguesa?

Notguilty

Cyb3rNeo

Que jogadora, pqp!

A minha preferida do Benfica sem dúvida.

margaridacardoso

Citação de: Cyb3rNeo em 23 de Janeiro de 2023, 01:52Que jogadora, pqp!

A minha preferida do Benfica sem dúvida.
Já o disse algumas vezes mas nunca é demais. É a minha atleta, de ambos os géneros, favorita do clube. Representa-me como nenhum outro, é um prazer enorme ver a Pauleta jogar pelo Benfica.

Chelas1904

Citação de: Notguilty em 22 de Janeiro de 2023, 18:12

Todas as atletas do FF da formação, deveriam ver videos da Pauleta, de forma a cultivar os verdadeiros valores e grau de exigência do Sport Lisboa e Benfica.
E os meninos de algumas modalidades, mais ainda. Era metê-los a ver horas sem conta, até corarem de vergonha!

DBdennisDB

JOGADORA com LETRAS MAIUSCULAS.

E um poço de força. No primeiro golo recupera a bola no 1.terço do terreno das sapas e  leva a bola ate a linha para cruzar.
Tem um lance que com pena minha, um remate manda a barra. Seria um golo monumental.

JSilva28

Que jogadora do crl!

Para mim tinha lugar na equipa A masculina!  ;D

Joga muito! Intensa sem bola, intensa com bola, boa leitura do jogo, excelente capacidade de antecipação, finalização bastante boa para mulher, incrível a qualidade da Pauleta.

Do que vou acompanhando da equipa feminina de há uns tempos para cá, é a jogadora que mais me enche as medidas. E parece sentir o Benfica como uma de nós, mesmo que só se tenha convertido depois de vir para cá.

burnvski

Citação de: JSilva28 em 23 de Janeiro de 2023, 09:04Que jogadora do crl!

Para mim tinha lugar na equipa A masculina!  ;D

Joga muito! Intensa sem bola, intensa com bola, boa leitura do jogo, excelente capacidade de antecipação, finalização bastante boa para mulher, incrível a qualidade da Pauleta.

Do que vou acompanhando da equipa feminina de há uns tempos para cá, é a jogadora que mais me enche as medidas. E parece sentir o Benfica como uma de nós, mesmo que só se tenha convertido depois de vir para cá.

E vai fazer o resto da sua carreira no Benfica. Não tenhas dúvidas.

Notguilty

Citação de: DBdennisDB em 23 de Janeiro de 2023, 08:57

JOGADORA com LETRAS MAIUSCULAS.

E um poço de força. No primeiro golo recupera a bola no 1.terço do terreno das sapas e  leva a bola ate a linha para cruzar.
Tem um lance que com pena minha, um remate manda a barra. Seria um golo monumental.
faz isso no 1° , 3° e 5° golo, sendo que são praticamente 70 minutos entre o primeiro e último, ou seja corre,pressiona e recupera bolas o jogo todo.. Sempre sem recorrer a faltas e com raça.
Para além disso entrega sempre com qualidade, não falha mts passes sejam curtos ou longos. Sempre Humilde nas atitudes em campo, sacrifíca-se pela equipa. O estádio tinha 15 mil mas ela esgotou o campo.

Mittelstürmer

Ainda não é tuga?