Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tulio_slb

Citação de: ZilluX em 23 de Janeiro de 2023, 10:42
Citação de: EusebioRei em 23 de Janeiro de 2023, 08:39
Citação de: ZilluX em 23 de Janeiro de 2023, 08:35
Citação de: Golden_Adler em 22 de Janeiro de 2023, 13:04Alguem se lembrou do Ota ontem?
Pois...
como dizia o outro, Porque sera?

A resposta e' obvia: porque o adversario era fraquissimo.

Não comparando jogadores, a verdade é que o Morato fez um excelente jogo, tal como o ota tem feito esta epoca.

É bom ter soluções e é nisso que nos devemos basear.

Tambem gosto do Morato e tenho esperancas na dupla com o Antonio, mas este nao foi o jogo ideal para tirar a prova dos 9 em relacao 'as capacidades do Morato em substituir o Otamendi.

Acho que o importa retirar daqui é que realmente temos excelentes opções e com bastante potencial. O Otamendi está a fazer um grande época e deve ficar a titular até ao final da época, depois disso deve seguir o seu caminho e aposta do clube deve ser António, Morato, Veríssimo e João Victor que é um quarteto excelente

220373

Neste momento parece-me que está melhor do que o AS

ZilluX

Citação de: tulio_slb em 23 de Janeiro de 2023, 10:48
Citação de: ZilluX em 23 de Janeiro de 2023, 10:42
Citação de: EusebioRei em 23 de Janeiro de 2023, 08:39
Citação de: ZilluX em 23 de Janeiro de 2023, 08:35
Citação de: Golden_Adler em 22 de Janeiro de 2023, 13:04Alguem se lembrou do Ota ontem?
Pois...
como dizia o outro, Porque sera?

A resposta e' obvia: porque o adversario era fraquissimo.

Não comparando jogadores, a verdade é que o Morato fez um excelente jogo, tal como o ota tem feito esta epoca.

É bom ter soluções e é nisso que nos devemos basear.

Tambem gosto do Morato e tenho esperancas na dupla com o Antonio, mas este nao foi o jogo ideal para tirar a prova dos 9 em relacao 'as capacidades do Morato em substituir o Otamendi.

Acho que o importa retirar daqui é que realmente temos excelentes opções e com bastante potencial. O Otamendi está a fazer um grande época e deve ficar a titular até ao final da época, depois disso deve seguir o seu caminho e aposta do clube deve ser António, Morato, Veríssimo e João Victor que é um quarteto excelente

Ja o disse antes, nao sei quem e' o nosso pior DC mas tenho a certeza que era titular no porto e sporting.

Temos muita qualidade na posicao de DC.

Bekambol

Grande jogador, grande forma, muito bom, muito útil neste Benfica.

zefo

Metia a fazer uns jogos na B. Se o Otamendi renovar eu vendia.

Naruto

É preciso conseguir renovar com o Otamendi e segurar o Antonio Silva este verão.

PudimDanone

adeptoBancada

Lento e duro de rins. Não me convence.

Chico_odv

Este "Phodeu" a taça da liga com a oferta ao Estrela, o outro com a expulsão... puta que pariu...

ABenficaC

cwally

Acho-o uma bomba relógio... tão rápido pode desequilibrar a favor como contra. Vejo a qualidade mas cada vez que joga é um risco um pouco grande demais...

HeijiHattori

O ponto positivo é que nao vai ocupar uma vaga no banco no proximo jogo.

joker17

Chelas

Tal como o Bah,não tem inteligência futebolística para jogar no Benfica, vender no final da época.

EAGLEBOY

Primeiro amarelo ridículo por parte do árbitro.

Depois fez o que tinha que fazer a 1min do fim com um gajo disparado sozinho.

Esteve bem a defender e foi o único dos 3 centrais que tentou algo mais lá na frente com bola controlada.