CN 20ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Marafona, Juan Delgado, Nuno Lima, Ferigra, Antunes, Holsgrove, Luiz Carlos, Rui Pires, Gaitán, Nigel Thomas, Alexandre Guedes
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [73m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [89m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Julian Draxler [73m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [57m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (7), João Mário (11)

Loopkin

Todos os jogos serão difíceis. E este não será excepção, até porque na 1ª volta deram muito trabalho.

Ganhar, ganhar, ganhar.

Henriquem

ana_lopes2009

Bekambol

Citação de: immoreofadogperson em 23 de Janeiro de 2023, 11:20
Citação de: Adrian31 em 23 de Janeiro de 2023, 10:14ody
bah silva morato grimaldo
neres florentino enzo guedes
draxler ramos

Gosto disto, mas actualmente, e até face ao nível exibicional, penso que o João Mário faria melhor o lugar do Rafa do que o Draxler. O próprio Guedes também, embora goste mais de o ver partir da linha para dentro. O João Mário tem facilidade em jogar em espaços curtos e em tabelar com os colegas. Penso que ajudaria a abrir uma equipa que se espera apresentar um autocarro estacionado.

E mais: concordo com a titularidade de Neres porque precisa de minutos, mas é bom que a qualidade comece a aumentar, porque até aqui e desde a lesão, tem sido paupérrima.

Sim, é verdade.

EusebioRei

Encarar o jogo com seriedade, entra forte e somar os três pontos.

AAgudo

Citação de: Ginkgo em 23 de Janeiro de 2023, 10:49Se alguém souber de bilhetes diga por favor, seria só 1.
Tenho bilhete de 25 euros a levantar na casa do benfica de paredes, estarias interessado?

É que era para ir em trabalho a Braga e na volta iria ver o jogo mas cancelaram-me a ida a Braga.

nfgl

Este é o segundo jogo de uma sequência apertada de três.
Convém balancear bem a utilização dos jogadores

J_PN

Fulcral ganhar os jogos todos até aos confrontos dos outros estarolas e assistir de cadeirinha.

GTtdi_SLB

Citação de: Loopkin em 23 de Janeiro de 2023, 12:15Todos os jogos serão difíceis. E este não será excepção, até porque na 1ª volta deram muito trabalho.

Ganhar, ganhar, ganhar.
deram muito trabalho? marcaram o golo da época contra nós! parecia badmington e tão cedo não voltam a fazer algo parecido sequer. filho da puta do antunes

BrunoP

Banco:
Samuel S.
Morato
Gilberto
Aursnes
Chiquinho
João Neves
Neres
Gil Dias
Musa

Rafa de fora, e infelizmente deve falhar mais uns jogos, curiosamente não é a primeira nem a segunda vez que fica KO depois de um jogo frente ao Sporting. É um alvo constante quando jogamos contra eles. Fica mais difícil ainda quando eles têm permissão para bater sem que haja qualquer consequência.

Um 11 um pouco ingrato para o Aursnes, mas acho que é muito útil tê-lo no banco na eventualidade de ser necessário substituir o Enzo ou o Florentino (no último jogo sofremos um bocado quando tirámos Tino e Aursnes em simultâneo).

Deixava o Draxler mais uma vez a titular no lado esquerdo, a meu ver fez um bom jogo frente ao Santa Clara com algumas ações importantes. Apesar da questão da intensidade, continua a ser um jogador que descomplica imenso o jogo, joga a 1 ou 2 toques e tem uma visão de jogo que pode desbloquear jogos. Não consigo ver falta de vontade nele, e se fosse isso tenho sérias dúvidas que o Roger insistisse nele... Parece-me mais uma questão de confiança. Quero ver mais e acho que vai dar mais.

Gostava de contar com o Schjelderup e o Tengstedt no banco, mas duvido que sejam já chamados. Estando pelo menos um deles pronto, iria para o lugar do Gil Dias.

Kapow809

Citação de: BrunoP em 23 de Janeiro de 2023, 14:52

Banco:
Samuel S.
Morato
Gilberto
Aursnes
Chiquinho
João Neves
Neres
Gil Dias
Musa

Rafa de fora, e infelizmente deve falhar mais uns jogos, curiosamente não é a primeira nem a segunda vez que fica KO depois de um jogo frente ao Sporting. É um alvo constante quando jogamos contra eles. Fica mais difícil ainda quando eles têm permissão para bater sem que haja qualquer consequência.

Um 11 um pouco ingrato para o Aursnes, mas acho que é muito útil tê-lo no banco na eventualidade de ser necessário substituir o Enzo ou o Florentino (no último jogo sofremos um bocado quando tirámos Tino e Aursnes em simultâneo).

Deixava o Draxler mais uma vez a titular no lado esquerdo, a meu ver fez um bom jogo frente ao Santa Clara com algumas ações importantes. Apesar da questão da intensidade, continua a ser um jogador que descomplica imenso o jogo, joga a 1 ou 2 toques e tem uma visão de jogo que pode desbloquear jogos. Não consigo ver falta de vontade nele, e se fosse isso tenho sérias dúvidas que o Roger insistisse nele... Parece-me mais uma questão de confiança. Quero ver mais e acho que vai dar mais.

Gostava de contar com o Schjelderup e o Tengstedt no banco, mas duvido que sejam já chamados. Estando pelo menos um deles pronto, iria para o lugar do Gil Dias.
Ele não vai tirar o Aursnes. É peça imprescendivel no 11 do schimidt. "Problema" vai ser quando o rafa voltar..

ana_lopes2009