Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

jom.santos90

a incógnita é mesmo o tempo de paragem.
pelo que vi parece-me uma jogadora com técnica e certamente tem escola.
pelos videos que vi, parece-me jogar em posições mais adiantadas.
é esperar para ver.

burnvski

Vamos lá ver o que dará esta jovem. É esperar que seja uma boa contratação. Vamos dar o benefício da dúvida até final da época.

jom.santos90

Muito provavelmente já a tentativa de substituição da Cloe

paalexg

#9153
Citação de: jom.santos90 em 23 de Janeiro de 2023, 12:26Muito provavelmente já a tentativa de substituição da Cloe
Não creio, muito sinceramente. Mais facilmente associo a sua contratação às lesões da Dani e Valéria.

Particularmente por fazer o corredor todo, que era o papel das citadas.

burnvski

Citação de: paalexg em 23 de Janeiro de 2023, 12:34
Citação de: jom.santos90 em 23 de Janeiro de 2023, 12:26Muito provavelmente já a tentativa de substituição da Cloe
Não creio, muito sinceramente. Mais facilmente associo a sua contratação às lesões da Dani e Valéria.

Particularmente por fazer o corredor todo, que era o papel das citadas.

Substituir uma avançada por uma média/ala? Qual é o sentido disso?

lanceiro

Pergunto porque desconheço totalmente. O Departamento de Scout do Clube também é utilizado no futebol feminino?


jom.santos90

Sem ter 100% a certeza diria que não. O departamento de scouting é do âmbito da SAD, enquanto que o futebol no feminino está no clube. Não há ligação orgânica digamos assim.
Na teoria é possível que haja algum recurso partilhado, mas tenho forte convicção que o recrutamento se faz muito com base em agências de jogadoras.

Leugim

Citação de: Notguilty em 21 de Janeiro de 2023, 22:45Eu não faço questão que ela jogue pela FPF, parece-me que é a Pauleta que tem essa vontade. Anda iludida como as outras , O Benfica é maior que Portugal.

Agora é que disseste tudo, á meninas que dão mais importancia á seleção que o Benfica.

Para além de não terem transmitido os jogos do Benfica para a Taça de Portugal, o que é que o Canal 11 e a federação fizeram para promover o Derbi? Nada, falta de respeito e é isso que muitas teem de aprender, o que importa é o Benfica, a seleção é um bônus de crescimento!

burnvski

Se fosse realmente o último jogo da Cloé no sábado teriam feito uma despedida perante 15mil pessoas e não o fizeram. A Cloé se alguma vez sair não será só com um simples vídeo de 'obrigado, Cloé' mas sim no estádio da luz perante os benfiquistas. A Cloé é a melhor jogadora que alguma vez vestirá a camisola do Benfica.

TeamRocket37

Citação de: burnvski em 23 de Janeiro de 2023, 14:39A Cloé é a melhor jogadora que alguma vez vestirá a camisola do Benfica.

Pauleta vai ultrapassará esse isso, com naturalidade, aliás ela já é a melhor jogadora do Benfica no presente.

Notguilty

Citação de: Leugim em 23 de Janeiro de 2023, 14:37
Citação de: Notguilty em 21 de Janeiro de 2023, 22:45Eu não faço questão que ela jogue pela FPF, parece-me que é a Pauleta que tem essa vontade. Anda iludida como as outras , O Benfica é maior que Portugal.

Agora é que disseste tudo, á meninas que dão mais importancia á seleção que o Benfica.

Para além de não terem transmitido os jogos do Benfica para a Taça de Portugal, o que é que o Canal 11 e a federação fizeram para promover o Derbi? Nada, falta de respeito e é isso que muitas teem de aprender, o que importa é o Benfica, a seleção é um bônus de crescimento!
Não concordo, o canal 11 tem feito o que pode até agora.

 A FPF tem a politica do nivelar por baixo. Protegem os mesmos de sempre.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 23 de Janeiro de 2023, 14:43
Citação de: Leugim em 23 de Janeiro de 2023, 14:37
Citação de: Notguilty em 21 de Janeiro de 2023, 22:45Eu não faço questão que ela jogue pela FPF, parece-me que é a Pauleta que tem essa vontade. Anda iludida como as outras , O Benfica é maior que Portugal.

Agora é que disseste tudo, á meninas que dão mais importancia á seleção que o Benfica.

Para além de não terem transmitido os jogos do Benfica para a Taça de Portugal, o que é que o Canal 11 e a federação fizeram para promover o Derbi? Nada, falta de respeito e é isso que muitas teem de aprender, o que importa é o Benfica, a seleção é um bônus de crescimento!
Não concordo, o canal 11 tem feito o que pode até agora.

 A FPF tem a politica do nivelar por baixo. Protegem os mesmos de sempre.

Não concordo contigo. A promoção do FF pela FPF devia passar por ter um jogo semanal em canal aberto, não verder à sporttv na primeira oportunidade

Notguilty

Citação de: Limentaen em 23 de Janeiro de 2023, 14:45
Citação de: Notguilty em 23 de Janeiro de 2023, 14:43
Citação de: Leugim em 23 de Janeiro de 2023, 14:37
Citação de: Notguilty em 21 de Janeiro de 2023, 22:45Eu não faço questão que ela jogue pela FPF, parece-me que é a Pauleta que tem essa vontade. Anda iludida como as outras , O Benfica é maior que Portugal.

Agora é que disseste tudo, á meninas que dão mais importancia á seleção que o Benfica.

Para além de não terem transmitido os jogos do Benfica para a Taça de Portugal, o que é que o Canal 11 e a federação fizeram para promover o Derbi? Nada, falta de respeito e é isso que muitas teem de aprender, o que importa é o Benfica, a seleção é um bônus de crescimento!
Não concordo, o canal 11 tem feito o que pode até agora.

 A FPF tem a politica do nivelar por baixo. Protegem os mesmos de sempre.

Não concordo contigo. A promoção do FF pela FPF devia passar por ter um jogo semanal em canal aberto, não verder à sporttv na primeira oportunidade
Os tipos do canal 11 não tem culpa das decisões de cima. FPF e Sportv são praticamente a mesma coisa.

burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2023, 14:41
Citação de: burnvski em 23 de Janeiro de 2023, 14:39A Cloé é a melhor jogadora que alguma vez vestirá a camisola do Benfica.

Pauleta vai ultrapassará esse isso, com naturalidade, aliás ela já é a melhor jogadora do Benfica no presente.

Respeito a tua opinião mas para mim a Cloé estará sempre num patamar acima da Pauleta. São as duas enormes.

jom.santos90

Para mim a Cloe é a jogadora que nível mais alto atingiu no Benfica.
Mas a melhor jogadora, para mim, que já por cá passou é a Geyse.