Maik Zirbes (Basquetebol)

Poste, 35 anos,
Alemanha
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

José Seidi

Mais uma exibição incr...horrível.

Jorge Calha García

Citação de: José Seidi em 21 de Janeiro de 2023, 17:41Mais uma exibição incr...horrível.

Não tens vida? um bom almoço? um bom passeio? um aniversário qualquer? Sei lá...

José Seidi

Citação de: Jorge Calha García em 22 de Janeiro de 2023, 12:10
Citação de: José Seidi em 21 de Janeiro de 2023, 17:41Mais uma exibição incr...horrível.

Não tens vida? um bom almoço? um bom passeio? um aniversário qualquer? Sei lá...

Tenho vida sim, mas também eu (e a maioria de nós) não temos que andar a levar com exibições dessas. Se as exibições dele o deixa feliz, tudo bem, mas tenho o direito de reclamar.

lancadordedois

Citação de: José Seidi em 22 de Janeiro de 2023, 12:52

Tenho vida sim, mas também eu (e a maioria de nós) não temos que andar a levar com exibições dessas. Se as exibições dele o deixa feliz, tudo bem, mas tenho o direito de reclamar.

estranho o Jorge defender o rapaz , ate parece que esta relacionado com a negociata ou conhece quem esteja ou esteve.

nao se deslumbra este tipo de defesa ao pior poste ou 2º pior poste que passou pelo Benfica , e provavelmente dos piores que passaram pela liga.

nao vi o jogo todo , mas so que vi na 2 parte ofensivamente nao esteve muito mal , mas ressaltos defensivos boca....

Jorge Calha García

Citação de: lancadordedois em 23 de Janeiro de 2023, 09:33

estranho o Jorge defender o rapaz , ate parece que esta relacionado com a negociata ou conhece quem esteja ou esteve.

nao se deslumbra este tipo de defesa ao pior poste ou 2º pior poste que passou pelo Benfica , e provavelmente dos piores que passaram pela liga.

nao vi o jogo todo , mas so que vi na 2 parte ofensivamente nao esteve muito mal , mas ressaltos defensivos boca....

Não estou envolvido em nada. Vejo que o rapaz não está nem ao 20% do que foi e efetivamente está a desiludir imenso, mas precisamente num dia em que não fez um jogo mau, vir cá escrever isso... parece-me mais uma doença do que outra coisa.

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 23 de Janeiro de 2023, 12:02
Citação de: lancadordedois em 23 de Janeiro de 2023, 09:33

Não estou envolvido em nada. Vejo que o rapaz não está nem ao 20% do que foi e efetivamente está a desiludir imenso, mas precisamente num dia em que não fez um jogo mau, vir cá escrever isso... parece-me mais uma doença do que outra coisa.

estas tu , estamos nos , certamente os colegas dele , ele nao faço ideia...o Alves quero acreditar que igualmente e que alguem lhe impingiu um jogador acabado e que foi obrigado a aceitar...

ha muito para explicar e deveriamos exigir explicações .

relativamente nao jogo nao vi a 2 parte mas se foi igual a primeira...nao foi deslumbrante.
Um bom jogo dele é um jogo desastroso de um poste qualquer que tenha passado.

José Seidi

Não fez um jogo mau? Então está tudo bem, portanto. Sim, a nível ofensivo esteve bem, mas a equipa marcou 112 pontos (ele 10), mas tem um ressalto apenas, faz uma antidesportiva desnecessária sobre o Jaques Conceição...Ainda escrevem que é doença.

lancadordedois

Citação de: José Seidi em 23 de Janeiro de 2023, 13:43Não fez um jogo mau? Então está tudo bem, portanto. Sim, a nível ofensivo esteve bem, mas a equipa marcou 112 pontos (ele 10), mas tem um ressalto apenas, faz uma antidesportiva desnecessária sobre o Jaques Conceição...Ainda escrevem que é doença.

Foda se , so tem um ressalto defensivo?

entao continua a nao querer mostrar  numeros , mais um que se vai reformar quando sair daqui.

DOIS ANOS , que amadorismo

Lellominsk

Hoje fez uma exibição fraquíssima!

BlankFile

Citação de: Lellominsk em 28 de Janeiro de 2023, 22:06Hoje fez uma exibição fraquíssima!

Tivesse sido só neste jogo...

Este gajo tem que ser trocado.

José Seidi

Parabéns! Sobre o jogo, não vou comentar porque pelos vistos é doença.

zezespecial

sbremoved_57493

Citação de: José Seidi em 29 de Janeiro de 2023, 09:10Parabéns! Sobre o jogo, não vou comentar porque pelos vistos é doença.

Não fosse tão mau, até dava para rir... vê-lo no banco a bater os pezinhos ao ritmo dos cânticos da claque do Benfica que está atrás do cesto. Laughing all the way to the bank (and to the bench).
Definitivamente, a culpa não é dele...

Covenant

Citação de: zezespecial em 29 de Janeiro de 2023, 14:06
Citação de: Jorge Calha García em 29 de Janeiro de 2023, 10:11

contaram os dos treinos?
Sabes que ele tinha uma carreira antes de chegar todo rebentado ao Benfica, certo? O menor culpado de tudo isto é o jogador que dá o que tem, simplesmente já não é muito.