Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Firedeep22

Não vamos ter sossego até ao último dia...
Abriram todos com o meu tema, mas sem dados concretos 😵�💫😵�💫😵�💫😵�💫

ana_lopes2009

Tudo que veste de azul e branco é merda. Seja a onde for

Phanatik

Não pode fazer um bom jogo...

sbremoved_34227

Esse clube de merda já desaparecia.

Porque é que ainda não fomos para a FIFA?

RedWinner

Não sei as regras do fair-play mas parece-me que ou paga o valor da clausula ou nao levam o jogador.
Não há nenhuma negociação.

20COMER

Citação de: RedWinner em 23 de Janeiro de 2023, 17:54Não sei as regras do fair-play mas parece-me que ou paga o valor da clausula ou nao levam o jogador.
Não há nenhuma negociação.

A cena é que eu não os tou a ver preocupados com o fair play, ja se sabe com um saco de notas e o fair play não faz nada...

af10

Citação de: BrunoP em 23 de Janeiro de 2023, 16:06
Citação de: LFVL em 23 de Janeiro de 2023, 15:41
Citação de: Naidas em 23 de Janeiro de 2023, 15:36
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Janeiro de 2023, 15:29O Enzo já não sai.

Isso são notícias só para tentar destabilizar.

O Chelsea contratou o Mudryk e o Madueke.

Não podem contratar agora o Enzo.

O meu palpite é que sai para o Real Madrid no final da época.
O Real precisa de um craque mundial para o lugar do Casemiro.

A cofina bem pode tentar o que quiser! Vão levar com ele até ao fim.
Já o meu palpite é o City.

Eu acredito mais no Real. Precisam de renovar o meio campo urgentemente.
Camavinga, Valverde (que até anda a jogar fora de posição), Tchouaméni, mais Kroos e Modrić que não me parece saiam já...

Por acaso estou mais a ver um City ou um Liverpool a investir, até porque não têm nenhum médio se quer parecido ao Enzo.

De Bruyne e Bernardo são médios mais ofensivos, Rodri e Phillips são 6, o único 8 de raíz é o Gundogan que já tem 32 anos.

O Liverpool já pede uma renovação de meio campo. Fabinho, Henderson, Thiago, Curtis Jones e Fábio Carvalho devem ficar, faz claramente falta um médio de equilíbrio ali. Depois há uma carrada de médios que (já) não servem como o Oxlade-Chamberlain, o Milner, o Arthur e o Keïta... Elliot já jogou ali mas é extremo.

Acredito que o Manchester United esteja também a estudar o jogador.

Enfim, infelizmente parece-me óbvio que no fim da época o vamos perder infelizmente. Se for para Liverpool metam o Tsimikas no negócio para substituir o Gri caso ele saia.

Se for para os outros são 120 a pronto sff para colmatar as lacunas.

O Tchouameni, ainda esta semana falavam que podia sair, nos jornais espanhóis. Curiosamente, mais ou menos na mesma altura que falavam do interesse no Enzo

nikas

O Celso e o seus milhões que vão comer onde o sol não brilha.
Puta que os pariu.

bnfc

O Chelsea já gastou mais de 460M esta época em contratações. E fez pouco mais de 56M em saídas. Mesmo não pagando a pronto as contratações, e mesmo tratando-se de contas a 3 anos, são valores incompatíveis com o fair-play financeiro. Com 120M para o Enzo, entraria no montante absolutamente demente de 580M gastos em contratações numa época. Então se o Benfica exigir a totalidade do montante a pronto, é esquecer. Isto parece-me mais novela de CS que algo real. Ou então, o Chelsea está simplesmente a chover no molhado. Se há clube sem margem para uma operação destas nesta altura é o Chelsea.

Firedeep22

Citação de: bnfc em 23 de Janeiro de 2023, 18:48O Chelsea já gastou mais de 460M esta época em contratações. E fez pouco mais de 56M em saídas. Mesmo não pagando a pronto as contratações, e mesmo tratando-se de contas a 3 anos, são valores incompatíveis com o fair-play financeiro. Com 120M para o Enzo, entraria no montante absolutamente demente de 580M gastos em contratações numa época. Então se o Benfica exigir a totalidade do montante a pronto, é esquecer. Isto parece-me mais novela de CS que algo real. Ou então, o Chelsea está simplesmente a chover no molhado. Se há clube sem margem para uma operação destas nesta altura é o Chelsea.

E acho que ainda vão gastar mais 60M no tipo do Brighton 😵�💫

tiagomachado18

O Chelsea esta a ver se destabiliza o jogador e o Benfica para no verão levar por menos de 120M.

Já nos "roubaram" uma liga Europa, uns quartos de final da Liga dos campeões, e agora querem roubar-nos o jogador. Espero que nem à Europa vão.

Firedeep22

Citação de: tiagomachado18 em 23 de Janeiro de 2023, 18:54O Chelsea esta a ver se destabiliza o jogador e o Benfica para no verão levar por menos de 120M.

Já nos "roubaram" uma liga Europa, uns quartos de final da Liga dos campeões, e agora querem roubar-nos o jogador. Espero que nem à Europa vão.

O problema é que agora com o Félix, o Mudryk, e a malta a recuperar...eu acho que eles vão subir bastante 💩💩🙄

bruno_

Por 100M podem vê-lo na mata real, tirar uma foto com ele, levar uma camisola autografada e e só.

Tá? Boa noite e boa viagem de volta Chelsea.

Rui Ramone

Não queríamos comprar um clube em Inglaterra? É fazer uma vaquinha e comprar esse clube de merda, um clube de lavagem de €

1979

Isto está outra vez a cheirar muito mal.

Isto esteve muito tranquilo...

E o mercado até esteve excelente para nós...

Portanto, espero que o Benfica consiga fugir à sina dos últimos anos...

Mas...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/chelsea-aproxima-se-dos-100-milhoes-lider-da-associacaode-agentes-de-futebol-ve-enzo-perto-da-saida#loadComments