CN 20ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Marafona, Juan Delgado, Nuno Lima, Ferigra, Antunes, Holsgrove, Luiz Carlos, Rui Pires, Gaitán, Nigel Thomas, Alexandre Guedes
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [73m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [89m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Julian Draxler [73m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [57m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (7), João Mário (11)

Eli_Fernandes

Ody
Bah, Antonio, Otamendi, Grimaldo
João Mário, Tino, Enzo, Guedes
Aursnes e Ramos

ultrahuey

O Draxler já deu o que tinha a dar... que veja no banco e entra se tivermos o jogo controlado. O Guedes só não foi logo titular porque chegar e ser titular era capaz de ser fracturante para o balneário.

ultrahuey

Citação de: Chairman em 23 de Janeiro de 2023, 23:52Tentar ganhar

Com esta equipa e com o Guedes lá dentro tem que ser sempre para ganhar, não há volta a dar...

Android1974

Citação de: BrunoP em 23 de Janeiro de 2023, 14:52

Banco:
Samuel S.
Morato
Gilberto
Aursnes
Chiquinho
João Neves
Neres
Gil Dias
Musa

Rafa de fora, e infelizmente deve falhar mais uns jogos, curiosamente não é a primeira nem a segunda vez que fica KO depois de um jogo frente ao Sporting. É um alvo constante quando jogamos contra eles. Fica mais difícil ainda quando eles têm permissão para bater sem que haja qualquer consequência.

Um 11 um pouco ingrato para o Aursnes, mas acho que é muito útil tê-lo no banco na eventualidade de ser necessário substituir o Enzo ou o Florentino (no último jogo sofremos um bocado quando tirámos Tino e Aursnes em simultâneo).

Deixava o Draxler mais uma vez a titular no lado esquerdo, a meu ver fez um bom jogo frente ao Santa Clara com algumas ações importantes. Apesar da questão da intensidade, continua a ser um jogador que descomplica imenso o jogo, joga a 1 ou 2 toques e tem uma visão de jogo que pode desbloquear jogos. Não consigo ver falta de vontade nele, e se fosse isso tenho sérias dúvidas que o Roger insistisse nele... Parece-me mais uma questão de confiança. Quero ver mais e acho que vai dar mais.

Gostava de contar com o Schjelderup e o Tengstedt no banco, mas duvido que sejam já chamados. Estando pelo menos um deles pronto, iria para o lugar do Gil Dias.
Só uma correção, contra o Santa Clara quem jogou à esquerda foi o Aursnes, o Draxler esteve no meio, na posição habitual do Rafa.

junkyarddog

Citação de: Android1974 em 24 de Janeiro de 2023, 05:15

Banco:
Samuel S.
Morato
Gilberto
Aursnes
Chiquinho
João Neves
Neres
Gil Dias
Musa

Rafa de fora, e infelizmente deve falhar mais uns jogos, curiosamente não é a primeira nem a segunda vez que fica KO depois de um jogo frente ao Sporting. É um alvo constante quando jogamos contra eles. Fica mais difícil ainda quando eles têm permissão para bater sem que haja qualquer consequência.

Um 11 um pouco ingrato para o Aursnes, mas acho que é muito útil tê-lo no banco na eventualidade de ser necessário substituir o Enzo ou o Florentino (no último jogo sofremos um bocado quando tirámos Tino e Aursnes em simultâneo).

Deixava o Draxler mais uma vez a titular no lado esquerdo, a meu ver fez um bom jogo frente ao Santa Clara com algumas ações importantes. Apesar da questão da intensidade, continua a ser um jogador que descomplica imenso o jogo, joga a 1 ou 2 toques e tem uma visão de jogo que pode desbloquear jogos. Não consigo ver falta de vontade nele, e se fosse isso tenho sérias dúvidas que o Roger insistisse nele... Parece-me mais uma questão de confiança. Quero ver mais e acho que vai dar mais.

Gostava de contar com o Schjelderup e o Tengstedt no banco, mas duvido que sejam já chamados. Estando pelo menos um deles pronto, iria para o lugar do Gil Dias.
Só uma correção, contra o Santa Clara quem jogou à esquerda foi o Aursnes, o Draxler esteve no meio, na posição habitual do Rafa.

O Tengstedt nao joga desde Setembro e o Schjelderup desde Novembro, precisam no minimo de 1 mes e se tiverem essa abertura alguns jogos na B para acelerar o processo. O Draxler devia ter feito isso mas o estatuto nao permitia...

Londrino-85

Citação de: junkyarddog em 24 de Janeiro de 2023, 10:13
Citação de: Android1974 em 24 de Janeiro de 2023, 05:15

Banco:
Samuel S.
Morato
Gilberto
Aursnes
Chiquinho
João Neves
Neres
Gil Dias
Musa

O Tengstedt nao joga desde Setembro e o Schjelderup desde Novembro, precisam no minimo de 1 mes e se tiverem essa abertura alguns jogos na B para acelerar o processo. O Draxler devia ter feito isso mas o estatuto nao permitia...

Tb acho que deve ser esse 11. Ausrnes tem 4 amarelos, deve ser poupado para Arouca. O Draxler jogou bem ao meio. Aquela assistência para assistência no 3o golo é de craque!

30min à Benfica

Sem poupanças.

Mesmo 11 lá para dentro apenas com o Otamendi a entrar pelo Morato.

O importante é sempre o próximo jogo e o Paços parece estar em retoma.

E nem vale a pena planear os amarelos.

Rei

Citação de: 30min à Benfica em 24 de Janeiro de 2023, 11:06Sem poupanças.

Que amarelos? Tem jogadores em risco?

Bekambol

Sim, é verdade, temos de jogar com a nossa melhor equipa e jogar sempre para ganhar.

nfgl

Vai ser um jogo chato.

É preciso entrar muito forte e não deixar o adversário ganhar confiança

30min à Benfica

Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2023, 11:37

O Aursnes tem 4 amarelos.

Rei

Citação de: 30min à Benfica em 24 de Janeiro de 2023, 11:56
Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2023, 11:37

O Aursnes tem 4 amarelos.

Obrigado.

KunAguero16

EusebioRei

Android1974

Citação de: Bekambol em 24 de Janeiro de 2023, 11:39

Sim, é verdade, temos de jogar com a nossa melhor equipa e jogar sempre para ganhar.
A melhor equipa neste momento tem Guedes, e não Draxler, a titular.