Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

bmuc79

EagleRaY

Citação de: Lad em 23 de Janeiro de 2023, 18:38O Catarro diz que já é certo que não vai renovar..
Assina 4 ou 5 anos?

Aponto para os 4. Será que o Catarro é o Génio??  :confused:

EusebioRei

Acho graça, horas e horas de programas a falar da hipotética não renovação do Grimaldo, e nem uma palavra do outro lado sobre o Uribe, que está na mesma situação

Somos mesmos enormes..

samarras

Se o Shoky assim o diz eu acredito.

Bem vindo.

Atlas1

Leonzo

Toda a gente sabe que não vai renovar. Se tivesse de renovar já tinha renovado. Só renova quem entra no último meio ano de contrato com algum clube, quem não tem mercado apelativo.

Isso é mais ou menos óbvio.

CLX

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2023, 17:43Toda a gente já percebeu que não vai renovar.
Não adianta alimentarmos a ladaínha.
É expremer todo o sumo que se conseguir e boa viagem.

thiagorosa84

Citação de: krak em 23 de Janeiro de 2023, 16:35
Citação de: thiagorosa84 em 23 de Janeiro de 2023, 14:49
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2023, 17:43Toda a gente já percebeu que não vai renovar.

Verdade.

Mas está a ter uma boa atitude. Podia estar a gozar os últimos 6 meses de contrato sem se esforçar muito, mas está  a ter rendimento e a ajudar a equipa.

Que a direção saiba arranjar um substituto à altura para a próxima época, têm tempo para isso.

Faz sentido ele estar a dar o litro e a mostrar-se a um nível nunca antes visto. Sabe que assim vai ter sempre as portas abertas de melhores clubes e contratos ou então melhores condições onde está...

Se andasse a pastar a toura ia para um clubezeco de meia tabela em Espanha ou Italia com um contrato banal...

Tens razão, mas ao menos tiramos partido do melhor Grimaldo durante esta época!

Thorondor

E ainda bem. Não gosto da personagem nem do jogador.

Gloriosao

Citação de: Thorondor em 23 de Janeiro de 2023, 23:09

E ainda bem. Não gosto da personagem nem do jogador.
Pois mas é talvez o melhor ala do campeonato e um elemento muito importante na manobra de jogo do Benfica

bnfc

Está a fazer a melhor época desde que chegou ao Benfica. Não só a melhor, mas a única realmente convincente. Se desse para renovar dentro de limites razoáveis, renovava. Mas não lhe oferecia 5 anos pagos a peso de ouro. Na verdade, há um ano nem lhe ofereceria contrato nenhum. E nem estou a referir-me ao problema disciplinar, refiro-me apenas ao nível demonstrado em campo. Duvido sempre de jogadores que só começam a jogar a grande nível no último ano de contrato. Muitas vezes, renovam e lá se foi o gás todo.

AlexandreFernandes

Não vai renovar.

É preciso aceitá-lo e deixar o jogador ir à sua vida.

Com o departamento de scouting do clube e o conhecimento do RS, acredito numa solução viável para 2023/24.

Rei

Custou salvo o erro, 1M. Foi excelente.

Android1974

Citação de: AlexandreFernandes em 24 de Janeiro de 2023, 11:48Não vai renovar.

É preciso aceitá-lo e deixar o jogador ir à sua vida.

Com o departamento de scouting do clube e o conhecimento do RS, acredito numa solução viável para 2023/24.
O Ristić o quê?

Mika21PA

Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2023, 12:22Custou salvo o erro, 1M. Foi excelente.

1.5M ao Barcelona mais 700k em comissão.