Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

IloveSLB2014

Citação de: Chairman em 24 de Janeiro de 2023, 17:13O Chelsea se tem 100 Milhões para um gajo qualquer ucraniano (chorem) também pode ter 120 de uma vez para o
Melhor jovem do mundial. É a vida
O Ucraniano n são 100M à cabeça. Foram 70M mais 30M em objetivos e a pagar de forma faseada

adeptoBancada

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1617939258685415429

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
Chelsea have approached Benfica for Enzo Fernández one week ago but no changes — Rui Costa has been very clear again: €120m or nothing 🇦🇷 #CFC

No fresh proposal made, as things stand — and no new contacts with Benfica.

🎥 More: http://bit.ly/3XMtxPe

Spiritvs

A ida para o Chelsea já foi chão que deu uvas, na minha opinião. É conversa de jornal qnd não há mais nada para falar.

Eu sei que o dinheiro fala mto alto mas era preciso o Enzo ser mto burro e ir a correr para o Chelsea qnd no final da época pode ir para clubes 10x melhores.

Mas nada me surpreende neste mundo.

jone1970

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Janeiro de 2023, 17:06é só mais 1 semana de novela, depois acaba. Alguém sabe em quanto ficaria o accionamento da rescisão? entre direitos de formação, taxas e comissões...era coisa para ficar em que valor?

Valor da clausula = 120M
Comissão 10% = 12M
direitos de formação até aos 21 anos 4% = 4.8M
Total = 136.8M

Nota:
As comissões poderão ser mais que os 10%.

OLHO DE LINCE

Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Janeiro de 2023, 17:55
Citação de: Chairman em 24 de Janeiro de 2023, 17:13O Chelsea se tem 100 Milhões para um gajo qualquer ucraniano (chorem) também pode ter 120 de uma vez para o
O Ucraniano n são 100M à cabeça. Foram 70M mais 30M em objetivos e a pagar de forma faseada

Realmente, vamos mas é vender o Enzo.

Não se entendem alguns adeptos.

blueviper

O chelsea está desesperado em vir busca-lo porque sabe que no mercado de verão o real entra em cena e ai podem esquecer, e já agora o real não vai ser o único.

O enzo será sempre vendido por uma verba estratosférica, é só uma questão de qual vai ser o seu destino, como disse o outro aproveitem para o ver jogar com a nossa camisola que vão mesmo ser os seus últimos meses com o manto sagrado.

Android1974

Citação de: blueviper em 24 de Janeiro de 2023, 18:02O chelsea está desesperado em vir busca-lo porque sabe que no mercado de verão o real entra em cena e ai podem esquecer, e já agora o real não vai ser o único.

O enzo será sempre vendido por uma verba estratosférica, é só uma questão de qual vai ser o seu destino, como disse o outro aproveitem para o ver jogar com a nossa camisola que vão mesmo ser os seus últimos meses com o manto sagrado.
Mesmo assim, quanto vai depender bastante da nossa e da sua prestação na restante Liga dos Campeões.

Chairman

Citação de: Android1974 em 24 de Janeiro de 2023, 17:30
Essa de um ucraniano qualquer era a gozar, não era? :coolsmiley:
Não.

Chairman

Citação de: OLHO DE LINCE em 24 de Janeiro de 2023, 17:59

100 M até é bom, afinal.

Notguilty

arodrigues84

Citação de: Spiritvs em 24 de Janeiro de 2023, 17:58A ida para o Chelsea já foi chão que deu uvas, na minha opinião. É conversa de jornal qnd não há mais nada para falar.

Eu sei que o dinheiro fala mto alto mas era preciso o Enzo ser mto burro e ir a correr para o Chelsea qnd no final da época pode ir para clubes 10x melhores.

Ele já está num clube 10x melhor.

adryy

Citação de: Spiritvs em 24 de Janeiro de 2023, 17:58A ida para o Chelsea já foi chão que deu uvas, na minha opinião. É conversa de jornal qnd não há mais nada para falar.

Completamente de acordo...
É jogador para qualquer equipa no Mundo do futebol. Seria uma burrice de todo o tamanho precipitar-se com o "chelsia"...
Pode dar cartas em qualquer equipa. Está mais que visto. O rapaz tem uns pezinhos que vai lá vai...

adryy

Citação de: Chairman em 24 de Janeiro de 2023, 18:47

100 M até é bom, afinal.

Ainda agora estava a ler sobre essa parte dos pagamentos faseados... Que vão deixar de o ser como estão actualmente devido ao fair play financeiro.
Esqueçam o chelsia e os 100M e os 120M...
Nós é que damos "asas" a estes assuntos comprando jornaladas dos rascords...

FreddyAduFan

Citação de: JohnT em 24 de Janeiro de 2023, 13:00
Citação de: xico17 em 23 de Janeiro de 2023, 19:22Enzo Fernández choca Seixal

«Depois da exibição razoável nos Açores, no passado fim-de-semana frente ao Santa Clara, sabe o nosso jornal que Enzo Fernández foi o autor de cenas lamentáveis ao final da tarde de hoje no Seixal, após o último treino.

Como já tínhamos apurado, o Chelsea voltou à carga esta semana pelo jogador Argentino que, após saber do reacender do interesse do clube Londrino, se dirigiu hoje ao gabinete do presidente das águias pedir que fosse aceite qualquer proposta que o deixasse sair.

Ora, sabe o nosso jornal que Rui Costa prontamente rejeitou o pedido do atleta, dando como razão a sufocante pressão na tabela classificativa que o clube da capital sofre pelo atual Campeão Nacional Futebol Clube do Porto.

Não lhe tendo agradado a resposta do presidente dos encarnados, Enzo terá começado aos gritos no gabinete, exigindo a saída imediata e respondendo sempre às intransigências de Rui Costa com, e passamos a citar, "Lalalala No estoy escuchando!"

Dizem as nossas fontes que a situação terá escalado ao ponto do jogador Argentino ter defecado no chão do gabinete e arremessando ditas fezes em todas as direções enquanto imitava o som de um macaco.

O jogador terá também dado como desculpa para sair as péssimas exibições de Julian Draxler, jogador formado no FC Schalke 04, clube de Gelsenkirchen, onde em 2004 o Futebol Clube do Porto conquistou o título de Campeão Europeu.»

Por OJogo

Pensei que o Enzo tinha mudado...  :disgust:

"exibição razoável" estes andrades fanaticos nem escondem a azia do Enzo ficar.....

Fdx como é possivel que há benfiquistas que levam isso a serio

o post não é real, é obviamente uma piada do user.

Chairman

Citação de: adryy em 24 de Janeiro de 2023, 19:08
Citação de: Chairman em 24 de Janeiro de 2023, 18:47

100 M até é bom, afinal.

Ainda agora estava a ler sobre essa parte dos pagamentos faseados... Que vão deixar de o ser como estão actualmente devido ao fair play financeiro.
Esqueçam o chelsia e os 100M e os 120M...
Nós é que damos "asas" a estes assuntos comprando jornaladas dos rascords...

Eu não compro nada disso, camarada