Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

PedroMartins

Fico sem saber qual é a verdadeira qualidade dele .
Não sei se é bom .. se é mau

MiguelAlmeida

Citação de: PedroMartins em 24 de Janeiro de 2023, 19:21Fico sem saber qual é a verdadeira qualidade dele .
Não sei se é bom .. se é mau
Medíocre

hugoPT92

Mais uma questão resolvida. Que tenha sorte por lá, tem tido uma carreira mal gerida por culpa do Benfica e com azares com lesões.

bruno cardoso

Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]
Spoiler
[fechar]

Harlem

Bonito video, muito boa sorte na nova aventura.

Kampz

Bom miúdo com qualidade, teve muito azar.

Foi lançado com 18 anos à Vieira & Mendes Lda. quando claramente não estava preparado.

Lembro-me de no último jogo que fez na Luz em que foi bastante assobiado porque não transportava a bola com o corredor aberto, uma tremenda injustiça pois era notoriamente uma criança a tremer que nem varas verdes pela responsabilidade que lhe forçaram.

Voltou a ter azar com esta lesão quando vinha de uma época em crescendo num clube interessante com o Basel.

É daqueles que, se tivesse sido bem gerido, podia ser hoje em dia um suplente com qualidade e potencial para titular a médio prazo.

Se vier a sorte vai fazer uma carreira bastante interessante, tudo de melhor para ele!

tiago1991

fdx que estranho ir para a Rússia nesta altura

Maestro20

Um jogador benfiquista e à Benfica. Pena a lesão. Acho-o com potencial para outros patamares. Toda a sorte do mundo e gostava mesmo que fosse um até já.

Cosme Damião SLB

Menos um cepo, 3 milhões não é mau de todo.

De qualquer forma, apesar de não ter qualidade para jogar no Benfica, é benfiquista e parece bom rapaz, por isso toda a sorte do mundo!

Nielsen

Citação de: tiago1991 em 24 de Janeiro de 2023, 22:07fdx que estranho ir para a Rússia nesta altura
Um suicídio de carreira. País de merda, futebol de merda, e um clube de merda que tão cedo não mete os pés nas competições europeias.

Só a questão monetária pode justificar tal mudança, porque de resto não vejo qualquer apelo.

Ainda assim desejo-lhe sorte.

johnnybgood

Pena por ele, merecia um contexto melhor. Claramente lançado cedo demais, precisava de ter feito pelo menos 1 ano completo na B para amadurecer, mas Vieira tinha a cegueira do Seixal. Boa sorte!

Carlos88

Citação de: tiago1991 em 24 de Janeiro de 2023, 22:07fdx que estranho ir para a Rússia nesta altura
Única justificacao é o dinheiro, mais nada....um move muito estranho para dizer a verdade. Um país destes...

GoloDeLetra

Red Bullet

Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Janeiro de 2023, 01:02Menos um cepo, 3 milhões não é mau de todo.

De qualquer forma, apesar de não ter qualidade para jogar no Benfica, é benfiquista e parece bom rapaz, por isso toda a sorte do mundo!

Tb tenho essa opinião do jogador, mais um dos "ídolos com pés de barro" que veio nessa fornada dos Tavares. Pelas declarações parece ser "dos nossos", que tenha a sorte q não teve por cá.

Bom era q conseguisse-mos despachar cada cepo do carrocel por 3M!