Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Zig-ZÁguia

Citação de: LuisPortugal em 23 de Janeiro de 2023, 22:21
Citação de: Zig-ZÁguia em 23 de Janeiro de 2023, 22:15
Citação de: LuisPortugal em 23 de Janeiro de 2023, 19:33Boa sorte miúdo.

Championship para quem não conhece, é das ligas mais competitivas do mundo. Onde os lugares que dão acesso ao playoff e os da despromoção tem pouca diferença de pontos, qualquer equipa pode subir ou descer.. basta um pique de forma..

Aqui joga-se futebol, intensidade, velocidade, entrega..

O clube em si quer subir de divisão, tem algumas lesões na frente do ataque e o PL que tem disponível não tem correspondido as expectativas. Os adeptos já não o conseguem ver a frente.

Vai ter oportunidades para agarrar um lugar logo de início, vai ser importante para a sua caminhada que comece bem e que consiga fazer a diferença, vai ter de mostrar atitude, é uma oportunidade que tem de agarrar se quer ser um grande jogador no futuro.

A competitividade da Championship é realmente incrível. No ano passado o Nottingham Forest esteve metade do campeonato a lutar para não descer e depois, num sprint impressionante, conseguiu ir ao play-off e subiu à Premier.

De acordo. Sempre que posso vou ao estádio ver o Cardiff jogar. Pena minha que não jogam um caralho lol.

;D  ;D  ;D
O Benfica pode emprestar alguns excedentários.

MOSTO1975

Citação de: RicardoSR em 23 de Janeiro de 2023, 18:52
Citação de: MOSTO1975 em 23 de Janeiro de 2023, 18:42O GR será vendido no final da época e vem o HA para o seu lugar. Ficamos ainda mais bem servidos. Excelente emprestimo.
Fds o Ody é mau mas ao menos é GR de raiz, se for para lá o Henrique tamos fodidos!
GR (Gonçalo Ramos)

Chelas

Boa sorte e que regresse cheio de confiança no verão.

humbug_1904

É melhor que o Manaj, Davis ou que o Bayo e até é compatível com o João Pedro quando este voltar, pode ser que resulte mas tenho dúvidas, Championship nunca é fácil

Sandman13

Carlos88

Boa sorte meu menino. Espero que marque uns golitos.

krak

Fica sempre aquele gosto agridoce de ver partir miúdos com qualidade para mais...

Felizmente no caso do Henrique e do Gouveia parecem ser coisas temporárias e que contam para o ano.

O potencial, a qualidade e a cabeça... Está lá... Venha o tempo de jogo e os golos!

Android1974

Watford já não sobe diretamente, na melhor das hipóteses vai ao play-off. Estão em 3°, mas têm 11 equipas no máximo a 7 pontos deles, vai ser complicado. E ainda bem para nós, que queremos que o H.Araújo jogue, mas que eles não subam (senão perdemo-lo).

brsr

Citação de: Android1974 em 24 de Janeiro de 2023, 12:43Watford já não sobe diretamente, na melhor das hipóteses vai ao play-off. Estão em 3°, mas têm 11 equipas no máximo a 7 pontos deles, vai ser complicado. E ainda bem para nós, que queremos que o H.Araújo jogue, mas que eles não subam (senão perdemo-lo).

"Só" faltam 18 jornadas para o fim do Championship...

Android1974

Citação de: brsr em 24 de Janeiro de 2023, 12:48
Citação de: Android1974 em 24 de Janeiro de 2023, 12:43Watford já não sobe diretamente, na melhor das hipóteses vai ao play-off. Estão em 3°, mas têm 11 equipas no máximo a 7 pontos deles, vai ser complicado. E ainda bem para nós, que queremos que o H.Araújo jogue, mas que eles não subam (senão perdemo-lo).
"Só" faltam 18 jornadas para o fim do Championship...
E? Estão a 13 pontos do 2°, que sobe diretamente. E, como disse, têm 11 equipas a 7 pontos. Sei o que me parece mais provável.

RGouveia.SLB

Que tenha minutos com regularidade no Watford e regresse ainda mais forte.

BenficaParede

divica