Mihailo Ristić

Defesa, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 2 jogos (46 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Gloriosao

Para suplente em pt podemos apostar no Lelo do Casa Pia.
Faz lembrar um def Esq, cujo nome de guerra acabava em inho, que também me despertou muita esperança quando veio e depois rendeu muito pouco.
Claro que acredito que o Lelo posa ter melhor futuro.
O Sporting anda de volta dele e tem experiência nas seleções jovens, inclusive nos Sub 21

Tiago_I_

Quer como defesa, quer como extremo o Ristic é mais jogador que o Gil Dias até porque a gola não atrapalha e tem algo mais a oferecer à equipa que simplesmente correr.

Não se entende a teimosia do treinador com este jogador.. gostava de o ver mais vezes na equipa e igual para o Gilberto que também anda desaparecido...

NT

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Janeiro de 2023, 10:18Quer como defesa, quer como extremo o Ristic é mais jogador que o Gil Dias até porque a gola não atrapalha e tem algo mais a oferecer à equipa que simplesmente correr.

Não se entende a teimosia do treinador com este jogador.. gostava de o ver mais vezes na equipa e igual para o Gilberto que também anda desaparecido...

Não é teimosia, é a influência do Grimaldo.

Granizo

Se o Grimaldo precisar de descanso nos próximos jogos.
Podia ser uma boa oportunidade deste entrar.

Spinola39

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Janeiro de 2023, 10:18Quer como defesa, quer como extremo o Ristic é mais jogador que o Gil Dias até porque a gola não atrapalha e tem algo mais a oferecer à equipa que simplesmente correr.

Não se entende a teimosia do treinador com este jogador.. gostava de o ver mais vezes na equipa e igual para o Gilberto que também anda desaparecido...

Eu tb gosto do Ristic, não acho que seja teimosia. O Roger treina-o, não lhe dá mais oportunidades é porque terá os seus motivos.

Enquanto o vi jogar, gostei, mas pelo que parece, o Roger não!!!

Chico_odv

Tenho dificuldade em entender... pode não ser o melhor do mundo, mas como é que está atrás do Gil Dias, como???

fjorge

Citação de: Chico_odv em 25 de Janeiro de 2023, 16:21Tenho dificuldade em entender... pode não ser o melhor do mundo, mas como é que está atrás do Gil Dias, como???

Treina melhor que ele. O treinador não é maluco.

GGG

Uns dizem que treina mal e tem mau comportamento, outros dizem que é embirração do treinador, o que me parece é que Grimaldo não tem nada hipoteses esta epoca, e ainda bem! Que continue assim, para não sabermos qual será a versão verdadeira....

Mas não seria o 1º caso de um jogador em quem o treinador, e atenção não sabemos se foi scouting, oportunidade de mercado ou pedido do treinador, não reconhece capacidades.

Fearless

Citação de: Gloriosao em 24 de Janeiro de 2023, 23:33Para suplente em pt podemos apostar no Lelo do Casa Pia.
Faz lembrar um def Esq, cujo nome de guerra acabava em inho, que também me despertou muita esperança quando veio e depois rendeu muito pouco.
Claro que acredito que o Lelo posa ter melhor futuro.
O Sporting anda de volta dele e tem experiência nas seleções jovens, inclusive nos Sub 21

Para mim o Leonardo Lelo é claramente material para um grande português, deixaria-o já garantido para a próxima época já que parece certo que tanto o Grimaldo está de saída e o Ristic não conta para o totobola. Quem sabe se até não ganharia a titularidade com uma pré-época acima da média. Para mim é top 3 de jogadores do campeonato português fora dos 4 grandes.

futeboldelite

E parece que o Leonardo Lelo já pode assinar a custo zero por quem quiser, o contrato acaba no verão

KKT

Os minutos contra o Varzim foram penosos defensivamente. O problema poderá estar por aí, parece-me que o Roger não confia nele no que toca a defender.

Ofensivamente foi sempre competente.

The_Riggs

#2801
Citação de: futeboldelite em 25 de Janeiro de 2023, 17:43E parece que o Leonardo Lelo já pode assinar a custo zero por quem quiser, o contrato acaba no verão

É contratar já.

Muito , muito melhor.

Ristic é um jogador medíocre, com uma opinião inflacionada de que viu um golo contra o Estoril com o jogo 4-0 e uns cruzamentos em casa contra o Rio Ave, mas não sabe nada mais da carreira do jogador.

Defensivamente é dos piores laterais do século do clube, contra o Varzim deu vergonha alheia de ver, espero que nunca tenha minutos suficientes para os adeptos conseguirem perceber isso e este conto da carochinha continue com o Ristic a voltar a uma Rep. Checa da vida.

Chico_odv

Citação de: fjorge em 25 de Janeiro de 2023, 17:20
Citação de: Chico_odv em 25 de Janeiro de 2023, 16:21Tenho dificuldade em entender... pode não ser o melhor do mundo, mas como é que está atrás do Gil Dias, como???

Treina melhor que ele. O treinador não é maluco.

Eh pah, que o treinador não é maluco a gente sabe... mas que treina melhor, meh.... o Ristic sempre que foi chamado, correspondeu.

Pablito13

Citação de: futeboldelite em 25 de Janeiro de 2023, 17:43E parece que o Leonardo Lelo já pode assinar a custo zero por quem quiser, o contrato acaba no verão

Segundo o Transfermatkt, o Lelo tem contrato até 2025.

futeboldelite

#2804
Citação de: Pablito13 em 25 de Janeiro de 2023, 17:50
Citação de: futeboldelite em 25 de Janeiro de 2023, 17:43E parece que o Leonardo Lelo já pode assinar a custo zero por quem quiser, o contrato acaba no verão

Segundo o Transfermatkt, o Lelo tem contrato até 2025.

Hum, só se atualizaram há pouco tempo...

Edit: já vi que é no ZeroZero que está errado