Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

tiago1991

Citação de: Negan Schrute em 25 de Janeiro de 2023, 21:54Bom jogo meninas. O Sr Fernando Tavares tem que apertar esta fiscal. Uma vergonha o que se viu hoje.

não sei se têm pedalada para aquilo

burnvski

Citação de: Negan Schrute em 25 de Janeiro de 2023, 21:54Bom jogo meninas. O Sr Fernando Tavares tem que apertar esta fiscal. Uma vergonha o que se viu hoje.

Não deves ter visto o jogo contra o Rangers no Seixal então.

Tyast

Esta época vs. Sporting:

4 jogos

4 vitórias

15 golos marcados
3 golos sofridos

Notguilty

ainda estou aziado com o golo sofrido.

Segunda mão devia ser em Alvalade 

Zig-ZÁguia

Citação de: Mittelstürmer em 25 de Janeiro de 2023, 21:42A Pauleta dava um jeitão à seleção agora para o playoff. Mas como é do Benfica, não há pressa. Temos as marretas do Braga.

Não sei o que falta para a Pauleta ser chamada. E espero que a Seiça também já comece a contar. A defesa da seleção seria toda nossa.

burnvski

Citação de: Notguilty em 25 de Janeiro de 2023, 21:59ainda estou aziado com o golo sofrido.

Segunda mão devia ser em Alvalade 

E sem adeptos do Benfica

ccm

Em meia semana o Cashball não levou 15 porque não calhou

JM21

Iannia

Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2023, 20:32Contratem uma GR...
O ano passado quando jogou contra o Benfica era a melhor do mundo para muitos neste forum

Notguilty

Citação de: Zig-ZÁguia em 25 de Janeiro de 2023, 22:00
Citação de: Mittelstürmer em 25 de Janeiro de 2023, 21:42A Pauleta dava um jeitão à seleção agora para o playoff. Mas como é do Benfica, não há pressa. Temos as marretas do Braga.

Não sei o que falta para a Pauleta ser chamada. E espero que a Seiça também já comece a contar. A defesa da seleção seria toda nossa.
O Suposto era as atletas serem convocadas por mérito e não por caridade.

The Eagle 10

Mais um jogo que fomos claramente superiores.

Tentaram meter as lagartas no jogo com uma árbitra que já se viu que quando nos apita tenta sempre empurrar o adversário mas não deixamos felizmente

Boa vitória.

Ps:A Putapeta como de costume a provocar e dar pau. Incha cabra

Jone

Temos um plantel claramente superior a qualquer outra equipa nacional.
No campeonato temos 2 golos sofridos na viragem da 1ª para a 2ª volta.
Na taça da liga goleamos 2x seguidas a, teoricamente, 2ª melhor equipa Portuguesa.
...este ando, entre portas, nem dão luta

Chelas1904