Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

noobshark

Eu vivo em Amesterdão e estou a tentar arranjar 3 bilhetes para 3 portugueses que vivem aqui. Se alguém conseguir agradecemos!

_slb1904_

Quem vai a Bruges ver o jogo qual é o plano de viagem?

Ru10


VivaoBenfica

Tal como o Ru10 disse, os bilhetes serão físicos, logo, não se deixem enganar por burlões que vos prometem enviar os bilhetes por e-mail.

Neste momento ainda ninguém os tem.

Já cheguei ao ponto de ver gente a tentar vender bilhetes para Paris editados e a dizerem que são para este jogo. 

cajoyzen6

Espero é que mandem com tempo. Tenho viagem para a Bélgica no dia 14

futeboldelite

já puseram à venda os bilhetes para o jogo cá em Lisboa?


pediram-me dois bilhetes mas no site só aparece como «indisponível»

força Benfica

Citação de: futeboldelite em 25 de Janeiro de 2023, 15:30já puseram à venda os bilhetes para o jogo cá em Lisboa?


pediram-me dois bilhetes mas no site só aparece como «indisponível»

Sim, a venda foi em dezembro.

Ficar atento sempre podem libertar bilhetes que o Bruges não tenha vendido.

Rei

Não vai ser desta que vou ao estrangeiro ver o Benfica. Adorava ir se chegarmos aos quartos de final mas tem sido muito difícil arranjar bilhetes. E eu tenho redpass e não falho um único jogo, atenção.

El10Payaso

Se calhar ja falaram disto aqui, mas e comprar o bilhete pelo site do Brugge (sei que esta bloqueado para Portugal)? É completamente descabido?

futeboldelite

Citação de: força Benfica em 25 de Janeiro de 2023, 18:18
Citação de: futeboldelite em 25 de Janeiro de 2023, 15:30já puseram à venda os bilhetes para o jogo cá em Lisboa?


pediram-me dois bilhetes mas no site só aparece como «indisponível»

Sim, a venda foi em dezembro.

Ficar atento sempre podem libertar bilhetes que o Bruges não tenha vendido.

caraças.. 😔

Obrigado.


Benficaenadamais

Citação de: El10Payaso em 25 de Janeiro de 2023, 18:40Se calhar ja falaram disto aqui, mas e comprar o bilhete pelo site do Brugge (sei que esta bloqueado para Portugal)? É completamente descabido?

Vinha perguntar se alguém tentou fazer isso e se sim que bancada escolheram e por quanto?

Os gajos são ratos, bloquearam logo o site para quem aceder em Portugal.

Alcaide

Olá amigos. Tenho viagem marcada para (lisboa - Paris) no dia 14. Qual a melhor forma (e mais em conta) de fazer esta trajecto? Tenho procurado viaturas para alugar mas todas me pedem 2500€ de caução. Comboio cada viagem fica pelos 90€ cada viagem. Para os mais experientes, o que aconselham?

Obrigado

MBF1995

Citação de: Alcaide em 27 de Janeiro de 2023, 17:20Olá amigos. Tenho viagem marcada para (lisboa - Paris) no dia 14. Qual a melhor forma (e mais em conta) de fazer esta trajecto? Tenho procurado viaturas para alugar mas todas me pedem 2500€ de caução. Comboio cada viagem fica pelos 90€ cada viagem. Para os mais experientes, o que aconselham?

Obrigado

FlixBus, saída às 17h de Paris, 19.99€

Embaixador

Citação de: Alcaide em 27 de Janeiro de 2023, 17:20Olá amigos. Tenho viagem marcada para (lisboa - Paris) no dia 14. Qual a melhor forma (e mais em conta) de fazer esta trajecto? Tenho procurado viaturas para alugar mas todas me pedem 2500€ de caução. Comboio cada viagem fica pelos 90€ cada viagem. Para os mais experientes, o que aconselham?

Obrigado

https://www.comparabus.com/fr/bus-Paris-Bruges-10-2511/2023-02-14

El10Payaso

Citação de: Alcaide em 27 de Janeiro de 2023, 17:20Olá amigos. Tenho viagem marcada para (lisboa - Paris) no dia 14. Qual a melhor forma (e mais em conta) de fazer esta trajecto? Tenho procurado viaturas para alugar mas todas me pedem 2500€ de caução. Comboio cada viagem fica pelos 90€ cada viagem. Para os mais experientes, o que aconselham?

Obrigado

Flixbus, ou o das 17h ou na madrugada de dia 15 para Brugge ou Bruxelas