Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

xico17

O telégrafo já confirmou que o Chelce desistiu do Enzo.

Rei

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Janeiro de 2023, 04:08Não sei o que vai acontecer, mas ouvi uns zunzuns em que existem vários jogadores no City que estão insatisfeitos e que querem sair no verão, entre eles Walker, Laporte, Gundogan (deve ir para o Barça), e mais importante, Bernardo e Cancelo...ter um destes dois últimos de volta era um sonho demasiado bom, tivessem vontade de vir e ganhar menos, envolver um deles no negócio do Enzo no verão, mas nunca vai acontecer.

Eles batem muito no peito e tal, mas nunca voltariam nesta altura. Mesmo que o Benfica os quisesse. O Bernardo anda a sonhar com o Farsa e o Cancelo deve ir para o Milan pelo que se diz.

GloriousQuavo

Finalmente acalmaram a pita os jornaleiros? Lá vão ter os dragartos de encomendar mais meia dúzia de notícias

Parasol

Agora quando aparecer alguém a querer o Enzo, é espetar-lhes com a comparação da goalpoint com o Otávio.

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1618407076518297601

Ghost.Of.Red

Citação de: Darkboy em 26 de Janeiro de 2023, 11:08Fabrizio Romano@FabrizioRomano
25 min
Chelsea are preparing new proposal for Malo Gusto — after verbal opening bid turned down by Olympique Lyon 🚨🔵 #CFC

O Chelsea vai contratar o mau gosto. Enzo se queda.

O que é que o cú tem a ver com as calças?

O Malo - de origem portuguesa diga-se - é lateral.

Cob92

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2023, 17:00
Citação de: Darkboy em 26 de Janeiro de 2023, 11:08Fabrizio Romano@FabrizioRomano
25 min
Chelsea are preparing new proposal for Malo Gusto — after verbal opening bid turned down by Olympique Lyon 🚨🔵 #CFC

Acho que estamos todos de acordo para dizer que o chelsea anda a contratar a Europa toda.

O Enzo que vai para um projecto que o queira valorizar e Nao num clube em que vai ser apenas mais um.

Reaseru_SLB

Eles(Chelso) e o Liverpool parecem que agora se viraram para o Matheus Nunes.

Ghost.Of.Red

Citação de: Cob92 em 26 de Janeiro de 2023, 17:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Janeiro de 2023, 17:00
25 min

Acho que estamos todos de acordo para dizer que o chelsea anda a contratar a Europa toda.

O Enzo que vai para um projecto que o queira valorizar e Nao num clube em que vai ser apenas mais um.

Eu sinceramente, logo que o Enzo saía do Benfica, estou-me marimbando se vai fazer as escolhas certas para a carreira dele ou não. Pela amostra tenho imensas dúvidas, mas é para o lado que durmo melhor.

Cruijff

Que o Chelsea vá para a real put@ que o pariu,se o querem que paguem a pronto o valor que o Benfica pede pelo jogador.

JSilva28

Se provas fossem precisas para desmistificar a credibilidade do algoritmo do goal point, eis que surge uma pontuação no final da 1a volta, onde o Otávio goleou o Enzo em praticamente todas as estatísticas que eles colocaram de relevo.

Agora eu pergunto-vos... Algum de vocês trocava o Enzo pelo Otávio?

Eis a credibilidade do goal point.

Pelo menos para uma avaliação global.

1979

Outra vez o Chelsea ou estamos em reciclagem de notícias antigas?

rkc

É de um nível superior.

Destes é que eu quero no Benfica. Muitos anos.

iKatz

É um cracalhão absoluto!

glorioso41

Que jogador do caralho, só tesão este argentino.

Tongraça