Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 22 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

RedVC

Grande jogadora. Grande miúda. Benfiquista monstruosa. Kika, maravilha.

burnvski

Que festival que deu nas lagartas. Minha nossa senhora.

TeamRocket37

Grande jogo da Kika, precisa de ser mais letal na frente da baliza.

frigas75

Jogadora com mais potencial do plantel!

Pode,e espero que faça carreira internacional de grande sucesso.

Top player.

Toque de bola, visão e inteligência de jogo, golo...e muita classe.

Firedeep22

Citação de: frigas75 em 25 de Janeiro de 2023, 21:55Jogadora com mais potencial do plantel!

Pode,e espero que faça carreira internacional de grande sucesso.

Top player.

Toque de bola, visão e inteligência de jogo, golo...e muita classe.

Só precisa de melhorar fisicamente, de resto tem tudo ❤️🔥

Kurt Cobain 10

Ginkgo

Enorme esta rapariga.

E já é um ídolo para os mais novos, tenho familiares pequenitos, rapazes, que vibram com o futebol da Kika.

Smballs

burnvski

Citação de: Ginkgo em 26 de Janeiro de 2023, 10:01Enorme esta rapariga.

E já é um ídolo para os mais novos, tenho familiares pequenitos, rapazes, que vibram com o futebol da Kika.

Acho que todos vibram com o futebol da Kika, da Cloé, da equipa em geral. Sejam crianças, jovens ou até graúdos! É o Benfica.

Diogo Brito

Joga muito. Dá prazer vê-la jogar.

Faz-me lembrar uma miúda que se fartava de jogar à bola na minha escola básica em Loures. Uma vez, no 6º ano, fez-me um túnel soberbo em plena peladinha no campo de terra batida da escola.

Fui gozado durante semanas, mas como tecnicista que gostava de me achar, apreciei aquele momento e ainda o tenho na cabeça até hoje.

FtRaven

Que craque!!! Se continuar a trabalhar bem pode vir a ter um nível excecional, do melhor que se poderá encontrar em todo o mundo. E ainda por cima tem um benfiquismo incrível. Que orgulho em tê-la na nossa equipa!

SLB37

Kurt Cobain 10

Trapattoni

Citação de: Diogo Brito em 26 de Janeiro de 2023, 11:38Joga muito. Dá prazer vê-la jogar.

Faz-me lembrar uma miúda que se fartava de jogar à bola na minha escola básica em Loures. Uma vez, no 6º ano, fez-me um túnel soberbo em plena peladinha no campo de terra batida da escola.

Fui gozado durante semanas, mas como tecnicista que gostava de me achar, apreciei aquele momento e ainda o tenho na cabeça até hoje.
Espera, ela andou em Loures, Em que escola mesmo?