CN 20ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Marafona, Juan Delgado, Nuno Lima, Ferigra, Antunes, Holsgrove, Luiz Carlos, Rui Pires, Gaitán, Nigel Thomas, Alexandre Guedes
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [73m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [89m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Julian Draxler [73m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [57m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (7), João Mário (11)

IloveSLB2014

Citação de: KunAguero16 em 26 de Janeiro de 2023, 13:38Está a tardar os convocados.

Estou curioso para ver se os putos nórdicos estão.
só existem convocados nos jogos europeus fora de casa

Harlem

Citação de: MagicSLB em 26 de Janeiro de 2023, 13:51
Citação de: Rikurveojmal em 26 de Janeiro de 2023, 13:36Nunca mais acaba a sporttv. Filhos da puta ao não terem per view como eleven. Até 10€ por dia pagava...

Mesmo fodace, há mais clubes nesta situação? em que os adeptos têm de pagar cerca de 3 subscrições diferentes para assistir a todos os jogos??

Mesmo. Ainda por cima fodem os streams todos, vou ter de ir ao café e esperar que não esteja cheio de lagartagem

imightbewrong

Citação de: hjribeiro em 26 de Janeiro de 2023, 12:04
Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2023, 10:52Quando Vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??

Depois, o jogo é às 3 da tarde em Cancún, estou de lua de mel e a mulher sabe com quem se casou.
Que tal o indice de qualidade das babes na praia??

van33

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2023, 11:03
Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2023, 10:57
Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2023, 10:52Quando Vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??
antes
Que vais comer?
bacalhau à brás com batata frita e não daquela merda de batata palha, depois coloco o bacalhau à brás em duas formas previamente foram ao forno com folha de massa folhada e 3 fatias de queijo brie por cima da massa, basta uns 5 minutos apenas para derreter o queijo e dar uma entaladela à massa, depois coloco lá o bacalhau e rego ou com pedaços do queijo brie ou então vou fazer bechamel caseiro...vai uns 10 minutos ao forno e voilá...acompanhando por um EA branco.

van33

Depois, o jogo é às 3 da tarde em Cancún, estou de lua de mel e a mulher sabe com quem se casou.
manda pics

cristiano_1904

Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2023, 14:05
antes
Que vais comer?
bacalhau à brás com batata frita e não daquela merda de batata palha, depois coloco o bacalhau à brás em duas formas previamente foram ao forno com folha de massa folhada e 3 fatias de queijo brie por cima da massa, basta uns 5 minutos apenas para derreter o queijo e dar uma entaladela à massa, depois coloco lá o bacalhau e rego ou com pedaços do queijo brie ou então vou fazer bechamel caseiro...vai uns 10 minutos ao forno e voilá...acompanhando por um EA branco.
Acho graça a esta gente que faz a descrição de como faz o jantar mas depois é a mulher a fazer...

Misoginia!!!

cristiano_1904

Só para dizer que está em cancún.

Felicidades para essa nova jornada na tua vida.
Spoiler
Os meus pêsames
[fechar]

imightbewrong

Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2023, 14:05
antes
Que vais comer?
Oh Jotenko, achas bem estares com a conta do van???

Realix

Survivor

Citação de: KunAguero16 em 26 de Janeiro de 2023, 13:38Está a tardar os convocados.

Estou curioso para ver se os putos nórdicos estão.

Dúvido, andam em treinos puramente fisicos ainda.

jorgesse

Estou em deslocação, onde posso ver o jogo logo a noite na zona do Estoril? Um Bar fixe?

sbremoved_43028

Por que raio escrevem os nomes das pessoas nos bilhetes que não são ZCEAP?

Não há cartão do adepto. Os bilhetes não são ZCEAP. Não se compreende.