CN 20ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Marafona, Juan Delgado, Nuno Lima, Ferigra, Antunes, Holsgrove, Luiz Carlos, Rui Pires, Gaitán, Nigel Thomas, Alexandre Guedes
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [73m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [89m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Julian Draxler [73m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [57m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (7), João Mário (11)

IloveSLB2014

Citação de: KunAguero16 em 26 de Janeiro de 2023, 13:38Está a tardar os convocados.

Estou curioso para ver se os putos nórdicos estão.
só existem convocados nos jogos europeus fora de casa

Harlem

Citação de: MagicSLB em 26 de Janeiro de 2023, 13:51
Citação de: Rikurveojmal em 26 de Janeiro de 2023, 13:36Nunca mais acaba a sporttv. Filhos da puta ao não terem per view como eleven. Até 10€ por dia pagava...

Mesmo fodace, há mais clubes nesta situação? em que os adeptos têm de pagar cerca de 3 subscrições diferentes para assistir a todos os jogos??

Mesmo. Ainda por cima fodem os streams todos, vou ter de ir ao café e esperar que não esteja cheio de lagartagem

imightbewrong

Citação de: hjribeiro em 26 de Janeiro de 2023, 12:04
Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2023, 10:52Quando Vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??

Depois, o jogo é às 3 da tarde em Cancún, estou de lua de mel e a mulher sabe com quem se casou.
Que tal o indice de qualidade das babes na praia??

van33

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2023, 11:03
Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2023, 10:57
Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2023, 10:52Quando Vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??
antes
Que vais comer?
bacalhau à brás com batata frita e não daquela merda de batata palha, depois coloco o bacalhau à brás em duas formas previamente foram ao forno com folha de massa folhada e 3 fatias de queijo brie por cima da massa, basta uns 5 minutos apenas para derreter o queijo e dar uma entaladela à massa, depois coloco lá o bacalhau e rego ou com pedaços do queijo brie ou então vou fazer bechamel caseiro...vai uns 10 minutos ao forno e voilá...acompanhando por um EA branco.

van33

Depois, o jogo é às 3 da tarde em Cancún, estou de lua de mel e a mulher sabe com quem se casou.
manda pics

cristiano_1904

Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2023, 14:05
antes
Que vais comer?
bacalhau à brás com batata frita e não daquela merda de batata palha, depois coloco o bacalhau à brás em duas formas previamente foram ao forno com folha de massa folhada e 3 fatias de queijo brie por cima da massa, basta uns 5 minutos apenas para derreter o queijo e dar uma entaladela à massa, depois coloco lá o bacalhau e rego ou com pedaços do queijo brie ou então vou fazer bechamel caseiro...vai uns 10 minutos ao forno e voilá...acompanhando por um EA branco.
Acho graça a esta gente que faz a descrição de como faz o jantar mas depois é a mulher a fazer...

Misoginia!!!

cristiano_1904

Só para dizer que está em cancún.

Felicidades para essa nova jornada na tua vida.
Spoiler
Os meus pêsames
[fechar]

imightbewrong

Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2023, 14:05
antes
Que vais comer?
Oh Jotenko, achas bem estares com a conta do van???

Realix

Survivor

Citação de: KunAguero16 em 26 de Janeiro de 2023, 13:38Está a tardar os convocados.

Estou curioso para ver se os putos nórdicos estão.

Dúvido, andam em treinos puramente fisicos ainda.

jorgesse

Estou em deslocação, onde posso ver o jogo logo a noite na zona do Estoril? Um Bar fixe?

Mão de Vata

Por que raio escrevem os nomes das pessoas nos bilhetes que não são ZCEAP?

Não há cartão do adepto. Os bilhetes não são ZCEAP. Não se compreende.