John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FrarioSLB


Kampz

Citação de: KunAguero16 em 26 de Janeiro de 2023, 11:57
Citação de: Benfanatic em 26 de Janeiro de 2023, 11:48Mau negócio, vale bem mais que meio milhão...

Até já podia assinar um pré-contrato, ficava aqui a receber mais 6 meses de salário e no fim recebias 0.

Não só poupas 6 meses de salário (pelo menos 1 milhão brutos) e ainda recebemos 300 mil euros + 200 mil em bónus. Excelente negócio dado o contexto.

E acima tudo, justo para com o jogador.

Chegou a custo zero com contrato de 1 ano e claramente para tapar buraco, 6 meses depois já não é necessário pelo que me parece mais do que correto facilitar já a sua saída.

O Benfica ainda recebe qualquer coisa para cobrir os custos que teve, o jogador enquanto cá esteve cumpriu o seu propósito, no fim encontrou-se uma solução justa que serve os interesses do clube e jogador.

josel

Boa sorte.

Jogador extremamente profissional e que se notava que tinha muita qualidade.

Que em maio venha ao Marquês.

Sr Aimar


J_PN

Ainda pode ser campeão graças ao jogo que entrou em Guimarães

Adrian31

Citação de: J_PN em 26 de Janeiro de 2023, 14:12Ainda pode ser campeão graças ao jogo que entrou em Guimarães

Curiosamente para ponta de lança.

iSLBenfica

Felizmente não foi preciso mas podia ter sido e certamente que estaria a altura. Bom jogador, bom profissional. Boa decisão.

werty10

Pode dizer aos netos que passou cá.

Aquele abraço!

Kyoto


zefo

Citação de: Kyoto em 26 de Janeiro de 2023, 14:40este gif aplica-se aqui

Bart after dark. Que episódio brutal.
Ainda hoje lembro da cena. O Abe e o Jasper a falar "Querem fechar o Bordel?" "Não a casa de burlesco, está calado".
Adorei essa temporada, talvez a melhor de toda a série.

TFFS

Boa sorte. É um jogador com qualidade.

JM21

Percebo a sua saída. Ainda assim, foi um profissional impecável e mostrou valor nos jogos em que entrou.

Por mim, até ficaria no plantel porque gostei do que mostrou, mas percebo que seja  um salário "pesado" e que a vontade do jogador também seja a de somar mais minutos.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Chelas


Bailey


Zig-ZÁguia

Cumpriu sem sobressaltos os poucos jogos que fez. Talvez até merecesse mais minutos, mas um dia vai poder dizer aos netos que jogou com o central campeão do mundo de 2022 e o futuro melhor central do mundo.