CN 20ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Marafona, Juan Delgado, Nuno Lima, Ferigra, Antunes, Holsgrove, Luiz Carlos, Rui Pires, Gaitán, Nigel Thomas, Alexandre Guedes
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [73m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [89m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Julian Draxler [73m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [57m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (7), João Mário (11)

Jakub

Pablito13

Citação de: divica em 26 de Janeiro de 2023, 19:31
Citação de: Pablito13 em 26 de Janeiro de 2023, 19:27
Citação de: divica em 26 de Janeiro de 2023, 19:21
Citação de: Smballs em 26 de Janeiro de 2023, 19:15
Citação de: Lost_88 em 26 de Janeiro de 2023, 19:08Benfica: Vlachodimos; Bah, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Florentino e Enzo; João Mário, Gonçalo Guedes e Aursnes; Gonçalo Ramos

Suplentes: Samuel Soares, Gilberto, Lucas Veríssimo, David Neres, Chiquinho, Musa, João Neves, Morato e Draxler

Banco já de mta qualidade... Com os 2 nórdicos mais o Rafa a titular.... Ficamos muito fortes!!
o que eu analiso desse banco é que mesmo saindo 1 central quando os 3 jogadores que estao indidisponiveis regressarem o draxler nao sai mais da bancada.
Pelo menos num clube decente devia ser assim

Com toda a gente disponível, podes ter isto:

Benfica: Vlachodimos; Bah, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Florentino e Enzo; João Mário, Gonçalo Guedes e Rafa; Gonçalo Ramos

Suplentes: Samuel Soares, Gilberto, Morato, Ristic (ou Lucas), Aursnes, Neres, Draxler, Schjelderup, Tengstedt

Banco do caralho :metal:
metes o chiquinho, musa e neves na bancada em vez do draxler?

João Neves tem que ter minutos na B quando não for chamado A. E o resto sim, Chiquinho e Musa na bancada em vez do Draxler como é óbvio. Claro que tá sempre sujeito a uma mudança ou outra, dependendo se o Schmidt quer ter 2 ou 3 defesas no banco, e tb só é assim se tivermos toda a gente disponível. E foi só um esboço do que pode ser feito, no sentido de mostrar que podemos ter um grande banco.

É óbvio que o Draxler não vai ficar na bancada, esqueçam isso. Não vai tirar o Draxler para meter lá o João Neves que tem é de jogar para evoluir. Andar semana após semana a ser convocado e jogar apenas uns minutos, quando joga, não é bom para ele.

Sea_Shepherd

Citação de: Bullseye_SLB em 26 de Janeiro de 2023, 19:32Pq é que os nórdicos ainda não são opção?

Porque ainda não foram pó estrela ganhar uma beca de caparro.

hjribeiro

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Janeiro de 2023, 14:09
Citação de: hjribeiro em 26 de Janeiro de 2023, 12:04
Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2023, 10:52Quando Vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??

Depois, o jogo é às 3 da tarde em Cancún, estou de lua de mel e a mulher sabe com quem se casou.
Só para dizer que está em cancún.

Felicidades para essa nova jornada na tua vida.
Spoiler
Os meus pêsames
[fechar]

Obrigado amigo!

bruno cardoso

Nota para o Samuel a aparecer na convocatoria com 2 Guarda Redes mais um jovem da formacao  :metal:

Samuel
Antonio Silva
Morato
Neves
Goncalo Guedes
Goncalo Ramos

6 jogadores da formacao nao convocatoria  :slb2:

E disto que o meu povo gosta  :dance:

Chairman

Citação de: Bullseye_SLB em 26 de Janeiro de 2023, 19:32Pq é que os nórdicos ainda não são opção?
Só querem borracheira e putaria.
Mas também têm maus hábitos.

KunAguero16

Pablito13

Citação de: redeagle7 em 26 de Janeiro de 2023, 19:31
Citação de: Pablito13 em 26 de Janeiro de 2023, 19:27
Citação de: divica em 26 de Janeiro de 2023, 19:21
Citação de: Smballs em 26 de Janeiro de 2023, 19:15
Citação de: Lost_88 em 26 de Janeiro de 2023, 19:08Benfica: Vlachodimos; Bah, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Florentino e Enzo; João Mário, Gonçalo Guedes e Aursnes; Gonçalo Ramos

Suplentes: Samuel Soares, Gilberto, Lucas Veríssimo, David Neres, Chiquinho, Musa, João Neves, Morato e Draxler

Banco já de mta qualidade... Com os 2 nórdicos mais o Rafa a titular.... Ficamos muito fortes!!
o que eu analiso desse banco é que mesmo saindo 1 central quando os 3 jogadores que estao indidisponiveis regressarem o draxler nao sai mais da bancada.
Pelo menos num clube decente devia ser assim

Com toda a gente disponível, podes ter isto:

Benfica: Vlachodimos; Bah, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Florentino e Enzo; João Mário, Gonçalo Guedes e Rafa; Gonçalo Ramos

Suplentes: Samuel Soares, Gilberto, Morato, Ristic (ou Lucas), Aursnes, Neres, Draxler, Schjelderup, Tengstedt

Banco do caralho :metal:

Uma questão.
O que fez o Draxler a mais que o Musa, para ir ele pro banco e ficar o Musa de fora.
Ainda mais quando tens 3 jogadores no banco que fazem as posições do Draxler.

É como eu disse atrás, vai depender se o Schmidt quer levar 2 ou apenas 1 avançado para o banco. Com todas as opções que temos, há jogadores que vão ter que ficar de fora. Por exemplo, com toda a gente disponível, entre Chiquinho, João Neves, Draxler e Musa, se ele levar 3 defesas para o banco, só 1 desses jogadores será convocado. E não estou a ver o Draxler a ficar na bancada.

Android1974

Assim?
G.Ramos
Guedes-Aursnes-J.Mário

Ou assim?
G.Ramos
Aursnes-Guedes-J.Mário

Acho que vai ser e preferia a primeira.

ItsY2Inferno

Notguilty