Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bugpaul2000

Citação de: Pablito13 em 26 de Janeiro de 2023, 00:40
Citação de: bugpaul2000 em 26 de Janeiro de 2023, 00:29Deve ser convocado para Quarta

A minha aposta é para dia 5 na Luz contra o Casa Pia. Acha que seria o melhor contexto para os nórdicos. O jogo de Arouca vai ser rasgadinho, mas se forem convocados, não fico chateado ;D

Concordo. Mas pelo menos ir para o banco em caso de ser necessario!

hjribeiro

Citação de: Goldenangel em 24 de Janeiro de 2023, 13:44Fdx não me venham com coisas, um gaijo que se chama tungsténio é um gaijo rijo de certeza!

Bota lume tungsténio!
 :slb2:

Por acaso, é o mesmo material da minha aliança de casamento

AndreCruz11SLB

Teve alguma paragem competitiva antes de vir? Para não ser convocado...

Pierre van Hooijdonk


ARRG

Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Janeiro de 2023, 19:51Teve alguma paragem competitiva antes de vir? Para não ser convocado...
Estão parados há muito tempo.

cipri_slb

Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Janeiro de 2023, 19:51Teve alguma paragem competitiva antes de vir? Para não ser convocado...

O último jogo oficial que fez foi a 13 de Novembro

LFVL

Este e o Schjelderup estavam na pre-epoca... Normal não estarem ainda fisicamente aptos.

Naidas

Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Janeiro de 2023, 19:51Teve alguma paragem competitiva antes de vir? Para não ser convocado...
Com uma pequena pesquisa consegues ver que  sim...

redeagle7


Parasol

Aquece que vais entrar. Espero uns minutos este fim de semana na equipa b.

iKatz

Espero que comece a aquecer, temos de ter uma grande alternativa ao Goncalo Ramos, já que a atual alternativa é um cepo que custou 7M

imightbewrong


Baron_Davis


st. michel

Por um lado 15 golos em 14 jogos pelo Rosenborg. 30 golos nas duas últimas épocas com 21-22 anos.

Por outro lado, estava parado e quase a completar dois meses de férias, sai da Noruega no pico do inverno e, 10 dias depois, cai de paraquedas numa noite chuvosa em Arouca.

Ou o Schmidt faz milagres ou não sei se não prefiro proteger o rapaz um pouco mais e pensar noutra solução


Android1974

Citação de: st. michel em 26 de Janeiro de 2023, 23:08Por um lado 15 golos em 14 jogos pelo Rosenborg. 30 golos nas duas últimas épocas com 21-22 anos.

Por outro lado, estava parado e quase a completar dois meses de férias, sai da Noruega no pico do inverno e, 10 dias depois, cai de paraquedas numa noite chuvosa em Arouca.

Ou o Schmidt faz milagres ou não sei se não prefiro proteger o rapaz um pouco mais e pensar noutra solução.
De nem convocado a titular num piscar de olhos? Duvido.