CN 20ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Marafona, Juan Delgado, Nuno Lima, Ferigra, Antunes, Holsgrove, Luiz Carlos, Rui Pires, Gaitán, Nigel Thomas, Alexandre Guedes
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [73m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [89m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Julian Draxler [73m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [57m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (7), João Mário (11)

Chairman

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Janeiro de 2023, 20:59
Citação de: Chairman em 26 de Janeiro de 2023, 20:58Temos um novo André Almeida: Alexander Bah
Menos, muito menos. Até está a jogar bem! Escorregou é daquelas coisas que acontecem... André Almeida?! A sério?!
Pois acontecem sempre aos mesmos


raymanzarek

Basta jogar o Maior e na Porcotv torce se sempre por golos dos outros, a bem do desporto e dos coitadinhos.

Para a puta que pariu estes aziados

Jamal


Slb04Sempre

Se o Paços jogasse com esta vontade em todos os jogos se calhar não ia para a 2ª   


vermelhoftw

Bah e um pouco mais inteligente que o Gilberto, e joga apenas por causa disso, não tem estofo ainda

fnunes

Citação de: Chairman em 26 de Janeiro de 2023, 21:00Até me admirava se Bah dominasse está bola. Uma ação positiva no jogo era demais para ele

Fds o hate a atingir proporções ridículas, de certeza que o Gilberto chegava a esta...





bmuc79

N há nd como sentar para jantar para comer uns lagartos, mandar vir um tinto alentejano, olhar para a TV ver o mar vermelho nas bancadas e o resultado qualquer um 0- 2 Benfica.

Chairman

Citação de: fnunes em 26 de Janeiro de 2023, 21:02
Citação de: Chairman em 26 de Janeiro de 2023, 21:00Até me admirava se Bah dominasse está bola. Uma ação positiva no jogo era demais para ele

Fds o hate a atingir proporções ridículas, de certeza que o Gilberto chegava a esta...
Tenho esperanças que o Bah um dia tenha uma ação competente. Confio nele

raymanzarek

Uns vão à bola, é raça.

De vermelho se se vai à bola, é sempre falta.