CN 20ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Marafona, Juan Delgado, Nuno Lima, Ferigra, Antunes, Holsgrove, Luiz Carlos, Rui Pires, Gaitán, Nigel Thomas, Alexandre Guedes
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [73m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [89m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Julian Draxler [73m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [57m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (7), João Mário (11)

Chairman

MikeM16

Quem vê este tópico acha que fizemos um dos piores jogos dos últimos 5 anos, cum crlh.

Smashin

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 26 de Janeiro de 2023, 22:07Odysseas é facilmente o melhor Gr do campeonato nacional.

Não é perfeito, mas é sem dúvida o melhor.
Diz mais da falta de qualidade de GR da liga do que do odysseias.

Jayson Tatum

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 26 de Janeiro de 2023, 22:07Odysseas é facilmente o melhor Gr do campeonato nacional.

Também quero fumar essa merda

vieirah1904

Marafona espetador.

Carlos Brito não está a conseguir lidar com esta vitória do Benfica.

Sequel

Citação de: ricmarkes em 26 de Janeiro de 2023, 22:08

Completamente de acordo.

Considero o Adan muito melhor.

fnunes

Citação de: JustMe em 26 de Janeiro de 2023, 22:08O jogo já estava partido, mas saindo o Tino, temos ZERO controlo de jogo.

Eu acho que o nosso problema hoje foi esse, o tino pareceu me muitas vezes meio perdido, que não costuma acontecer

vermelhoftw

ricmarkes

Citação de: MikeM16 em 26 de Janeiro de 2023, 22:09Quem vê este tópico acha que fizemos um dos piores jogos dos últimos 5 anos, cum crlh.

São miúdos que não conseguem segurar os dedos. É um degredo.

Fizemos um jogo qb, controlado, sem forçar muito. É o que estes jogos precisam.

Adepto10

Está feito. Venha o Arouca.

Atenção aos amarelos, estamos a ficar com vários jogadores a aproximar do 5amarelo

dvck