Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Roy Kent

Citação de: Pablito13 em 26 de Janeiro de 2023, 23:12
Citação de: iKatz em 26 de Janeiro de 2023, 22:20Espero que comece a aquecer, temos de ter uma grande alternativa ao Goncalo Ramos, já que a atual alternativa é um cepo que custou 7M

E este se não estiver em condições e for a jogo, tb lhe vais chamar de cepo num instante...

O pessoal tem também de entender, que neste momento, o Gonçalo é melhor e mais preparado do que qualquer um dos outros avançados.

Slb04Sempre

31 de janeiro vai ter 12, 13 dias de treinos em cima? não me parece que vá ser convocado sequer

st. michel

Citação de: Android1974 em 26 de Janeiro de 2023, 23:11
Citação de: st. michel em 26 de Janeiro de 2023, 23:08Por um lado 15 golos em 14 jogos pelo Rosenborg. 30 golos nas duas últimas épocas com 21-22 anos.

Por outro lado, estava parado e quase a completar dois meses de férias, sai da Noruega no pico do inverno e, 10 dias depois, cai de paraquedas numa noite chuvosa em Arouca.

Ou o Schmidt faz milagres ou não sei se não prefiro proteger o rapaz um pouco mais e pensar noutra solução.
De nem convocado a titular num piscar de olhos? Duvido.

A alternativa é o Musa. Ou o Guedes. Isto se o Ramos estiver lesionado, claro.

Pablito13

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Janeiro de 2023, 23:1631 de janeiro vai ter 12, 13 dias de treinos em cima? não me parece que vá ser convocado sequer

Acho que começou a treinar no dia 14 ou 15. São 16 ou 17 dias até dia 31. Poderá já estar apto para o banco. Não deve é estar ainda em condições aceitáveis mas pode ser que possa dar para jogar alguns minutos. Tem a palavra o Schmidt, pois saberá melhor do que nós. A minha previsão era frente ao Casa Pia, na Luz e num contexto melhor.

Stigmat

RGouveia.SLB

axiomas

Meu filho isto da primeira vez por muito que um gajo estude e tal nem sempre é como quer, mas quando dá. Era para ser noutro contexto, mas aquece que vais ter de começar a meter o pau em Arouca.

SigaPaVinho

17/18 dias não chega para ir ao banco e se for preciso entrar nos últimos minutos? Lá para dentro que o Musa é medonho.

GTtdi_SLB

é urgente que este jogador dê o passo em frente, o Musa é um jogador aberrante!

nevers0ft

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Janeiro de 2023, 23:1631 de janeiro vai ter 12, 13 dias de treinos em cima? não me parece que vá ser convocado sequer
Acho que a estrear-se vai ser na Luz com o Casa Pia, e não em Arouca.
Agora são 4 dias até Arouca, vão ser os mesmos de hoje, se calhar tirando o Ramos dependendo se está lesionado ou não.

nevers0ft

Em Arouca se não houver Ramos, acredito que entra o Neres e joga o Guedes solto na frente.

O Musa é apenas um suplente, um jogador para entrar na segunda parte com jogos resolvidos.

O Tengstedt a estrear-se é na Luz com o Casa Pia, acho eu.

Rei

Citação de: nevers0ft em 27 de Janeiro de 2023, 00:01Em Arouca se não houver Ramos, acredito que entra o Neres e joga o Guedes solto na frente.

O Musa é apenas um suplente, um jogador para entrar na segunda parte com jogos resolvidos.

Não estou a ver isso a acontecer. Acho que será mesmo o Musa. O Benfica já se deu bem com ele, basta lembrar o jogo no Estoril.

O Musa não é mau como o pintam, apesar de tudo é um avançado que segura bem a bola e joga muito bem de costas para a baliza, até pode ser importante para terça feira termos um avançado com as características dele.

Acho que será Tino, Enzo, Aursnes, João Mário, Guedes e Musa

Filipevermelho

15 dias a treinar sendo um profissional certamente antes também ia mantendo a forma não entendo se for preciso o seu contributo e não for chamado...

Filipevermelho

Citação de: Rei em 27 de Janeiro de 2023, 01:15
Citação de: nevers0ft em 27 de Janeiro de 2023, 00:01Em Arouca se não houver Ramos, acredito que entra o Neres e joga o Guedes solto na frente.

Não estou a ver isso a acontecer. Acho que será mesmo o Musa. O Benfica já se deu bem com ele, basta lembrar o jogo no Estoril.

O Musa não é mau como o pintam, apesar de tudo é um avançado que segura bem a bola e joga muito bem de costas para a baliza, até pode ser importante para terça feira termos um avançado com as características dele.

Acho que será Tino, Enzo, Aursnes, João Mário, Guedes e Musa

É só olhar para o jogo de ontem, o musa esteve muito melhor no jogo que o Gonçalo mas vais ao tópico do Gonçalo e nem uma crítica vais ao do musa e parece o fim do mundo...

-GanT-