Cloé Lacasse (Futebol Feminino)

Avançado, 32 anos,
Canadá
Estatísticas: 4 épocas, 131 jogos, 102 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (3), Supertaça (2)

burnvski

Citação de: af10 em 26 de Janeiro de 2023, 16:04
Citação de: Notguilty em 24 de Janeiro de 2023, 13:18
Citação de: burnvski em 24 de Janeiro de 2023, 13:05
Citação de: Notguilty em 24 de Janeiro de 2023, 13:00
Citação de: Lurgee em 24 de Janeiro de 2023, 12:57
Citação de: Notguilty em 24 de Janeiro de 2023, 10:24vi este Tweet/imagem nas melhores mensagens

https://twitter.com/ViolinistadaLuz/status/1616946102498131968

Quem tem contacto com ela, por favor partilhe com ela, acho que faz todo o sentido.

Não percebi. O que tem a ver com a Cloe?
Tem nacionalidade Islandesa, Acho que também veio directamente de lá para cá. 

Acabou a universidade e como não conseguiu ficar nos states a jogar veio para a Europa

Tem a nacionalidade islandesa porque assim poderia jogar pela selecção de lá se a quisessem. Felizmente veio o Benfica e conseguiu a ajudar a chegar à selecção do seu país.

Só a Pauleta é que precisa de mais de 5 anos para ter nacionalidade portuguesa 😂
A Pauleta já joga por Portugal, não há coisa mais portuguesa que o Benfica.

Dizemos que o Benfica é maior que portugal , muitas vezes é  mas superior e mais digno que a FPF é todos os dias.

Por acaso, a Cloe, apesar de ter nacionalidade islandesa, não lhe é permitido ser selecionada, porque não tem tempo suficiente a jogar no país.
E, foi por ter vindo para o Benfica que deixou de ser selecionável, porque lhe faltavam uns meses para receber a autorização.

Quanto à FPF, concordo que aquilo é só interesses obscuros

Estava-me a referir caso ela continuasse pela Islândia. Certamente iria ser chamada à selecção logo que fosse possível. Até porque tinha sido eleita a melhor jogadora de lá por alguns jornalistas

joaoaria

Se me pedissem para defini-la diria que é um segmento de reta. A distância mais curta entre 2 pontos, em que o 1° ponto é onde ela está, é o 2° ponto é o golo.

BlankFile

Percebo e respeito que tenha ambições pessoais, mas só lhe peço que fique pelo menos até ao final da época e que saia do Benfica a sorrir e a levantar os troféus que ainda temos para vencer.  Sair a meio da época seria inglório, até para preservar a belíssima história que construiu no Benfica.

Apartir daí, que voe bem alto para outras paragens. Não vai ficar no Benfica para além desta época, é um dado adquirido.

Mas alerto já que estes dias finais de mercado serão de sofrimento ainda e fico-me por aqui.

Notguilty

Chelas1904

Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2023, 03:44Percebo e respeito que tenha ambições pessoais, mas só lhe peço que fique pelo menos até ao final da época e que saia do Benfica a sorrir e a levantar os troféus que ainda temos para vencer.  Sair a meio da época seria inglório, até para preservar a belíssima história que construiu no Benfica.

Apartir daí, que voe bem alto para outras paragens. Não vai ficar no Benfica para além desta época, é um dado adquirido.

Mas alerto já que estes dias finais de mercado serão de sofrimento ainda e fico-me por aqui.

Já escrevi aqui.
Jogadora está feliz no Benfica, não vai sair em Janeiro, e há uma forte possibilidade de extender o contrato, no final da época desportiva.

Agora, acreditem no que quiserem.

Update:

Até a bronca da Amanda Zaza, que sabe peva do que se passa no Benfica, já se tocou com o assunto. Essa azeiteira do crlh, até já fez com que acabasse de criar uma conta no Twitter, para a poder mandar pra pqp com a merda da conversa! 😂😂😂

ElToto

burnvski

Citação de: Chelas1904 em 27 de Janeiro de 2023, 09:11
Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2023, 03:44Percebo e respeito que tenha ambições pessoais, mas só lhe peço que fique pelo menos até ao final da época e que saia do Benfica a sorrir e a levantar os troféus que ainda temos para vencer.  Sair a meio da época seria inglório, até para preservar a belíssima história que construiu no Benfica.

Já escrevi aqui.
Jogadora está feliz no Benfica, não vai sair em Janeiro, e há uma forte possibilidade de extender o contrato, no final da época desportiva.

Update:

Até a bronca da Amanda Zaza, que sabe peva do que se passa no Benfica, já se tocou com o assunto.

A amanda quer é protagonismo. Fui lá dizer-lhe mesmo isso e ela foi-se e disse que 'vamos ver'. Está a precisar de uns apertos.

Chelas1904

Citação de: burnvski em 27 de Janeiro de 2023, 10:09

Já escrevi aqui.

Update:

Até a bronca da Amanda Zaza, que sabe peva do que se passa no Benfica, já se tocou com o assunto.

A amanda quer é protagonismo. Fui lá dizer-lhe mesmo isso e ela foi-se e disse que 'vamos ver'. Está a precisar de uns apertos.

Eu fui mais brando, só a mandei ir tomar a medicação!

burnvski

Citação de: Chelas1904 em 27 de Janeiro de 2023, 10:17

Já escrevi aqui.

Update:

É ridiculo ela passar o mês todo a falar nisso.

Mas também está no mês dela. Em fevereiro já desaparece.

O mais engraçado é ver adeptas das lagartas que são fãs do Arsenal a torcer contra o próprio clube só para verem a Cloé fora daqui. Esquecem-se que mesmo sem a Cloé elas vão continuar a levar no lombo forte e feio mas está delicioso ver o desespero delas 😂

TeamRocket37

Se calhar a Amanda sabe mais do que vocês pensam.
O que BlankFile escreveu não foi por acaso.

O Arsenal, para a Cloé, é uma equipa que é candidata ao título na MELHOR LIGA DO MUNDO, e candidato na CHAMPIONS LEAGUE.
É uma jogadora que está quase com 30 anos , e tem hipótese de ir para lá neste momento e SER TITULAR DE CARAS.
Além disso aumenta o seu estatuto na seleção canadiana em vésperas de CAMPEONATO DO MUNDO e JOGOS OLIMPICOS.

Muito gente não perceberam que o que move a Cloé é o gosto de jogar futebol, e não a esmola que pagam no futebol feminino.
Ela como a esmagadora maioria das miúdas USA que vêm para futebol feminino na Europa.
Deixa o futebol, e vai para o Canadá ou EUA ter uma carreira de sucesso numa área profissional para a qual estudou ou está preparada. Direito, até já falou imobiliário, etc

Cloe a entrar na casa dos 30 anos, um comboio com nível do Arsenal só aparece 1x na vida...

Chelas1904

Dia 1, cá estaremos para ver o que a Azeiteira sabe!

Uma vez mais, a Cloé no Arsenal, com o Jonas, quanto muito jogaria 5 meses!
Assim que Beth e Miedema regressassem, a sua utilização ficava reduzida a Zero, ou lá perto.

Quanto ao resto, já disse o que tinha a dizer.

A insistência no não-assunto Lacasse, parece no dia da Chegada do Gonçalo Guedes em que no tópico, estava tudo a dizer que ele já estava em Lisboa, porque o Canal 11 disse que já estava.

Eu disse que era mentira e meti uma foto com o nr de voo e a ligação.
Começou tudo a seguir o voo no forum, desde que dei a info, até aterrar.
E no final, voila... O Canal 11 sabia merd@ sobre a chegada do atletas.

Porém, se aquilo que eu já disse sobre a Cloé, não é suficiente, posso rete-la na Madeira até dia 1, se for para vos deixar mais descansados 😂😂😂

Notguilty

A decisão será sempre da atleta e ela merece ser respeitada.

que se faça tudo ao nosso alcance por ela ficar .. às vezes o dinheiro não é o mais importante.

Uma jogadora não faz uma equipa ..

Quando o Jonas saiu puff.

paalexg

Citação de: burnvski em 27 de Janeiro de 2023, 10:36
Citação de: Chelas1904 em 27 de Janeiro de 2023, 10:17

Já escrevi aqui.

Update:

É ridiculo ela passar o mês todo a falar nisso.

Mas também está no mês dela. Em fevereiro já desaparece.

O mais engraçado é ver adeptas das lagartas que são fãs do Arsenal a torcer contra o próprio clube só para verem a Cloé fora daqui. Esquecem-se que mesmo sem a Cloé elas vão continuar a levar no lombo forte e feio mas está delicioso ver o desespero delas 😂
Aquela Cristiana Pina está desesperada... é todo o santo dia.

BrunoP

Se há jogadora que não podemos perder, muito menos a meio da época é a Cloé.

Que fique e que renove no fim da época, é o que eu desejo.

burnvski

Citação de: Chelas1904 em 27 de Janeiro de 2023, 11:00Dia 1, cá estaremos para ver o que a Azeiteira sabe!

Uma vez mais, a Cloé no Arsenal, com o Jonas, quanto muito jogaria 5 meses!
Assim que Beth e Miedema regressassem, a sua utilização ficava reduzida a Zero, ou lá perto.

Quanto ao resto, já disse o que tinha a dizer.

A insistência no não-assunto Lacasse, parece no dia da Chegada do Gonçalo Guedes em que no tópico, estava tudo a dizer que ele já estava em Lisboa, porque o Canal 11 disse que já estava.

Eu disse que era mentira e meti uma foto com o nr de voo e a ligação.
Começou tudo a seguir o voo no forum, desde que dei a info, até aterrar.
E no final, voila... O Canal 11 sabia merd@ sobre a chegada do atletas.

Porém, se aquilo que eu já disse sobre a Cloé, não é suficiente, posso rete-la na Madeira até dia 1, se for para vos deixar mais descansados 😂😂😂

A Cloé pode fazer as quatro posições da frente. Tanto à esquerda, direita, a segunda avançada e até mesmo a ponta.

A blackstenius perde com naturalidade a titularidade para a Cloé.

Não sei se seria assim tão fácil dizer que teria poucos minutos quando elas voltarem.

Mas vamos ver o que se sucede.