João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Avante

Personificação do medio ala interior.

Sexta-Feira

Na minha opinião é jogador de banco neste momento.

O Aursnes dá muito mais que ele ao jogo, nem tem comparação possível.

É preferível jogar com Rafa, Guedes e Aursnes.


Ou volta àquele JM que era antes do Mundial ou que saia. Porque o há melhores que ele.


bruno cardoso


S1Benfica

Ainda a tentar ganhar a forma "pré selecção" mas as coisas continuam a correr bem.

Rei

Grande época. Números muito bons. Joga e faz jogar.

Savicevic


Baron_Davis

Fez um bom jogo globalmente

Trapattoni

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Janeiro de 2023, 22:56Na minha opinião é jogador de banco neste momento.

O Aursnes dá muito mais que ele ao jogo, nem tem comparação possível.

É preferível jogar com Rafa, Guedes e Aursnes.


Ou volta àquele JM que era antes do Mundial ou que saia. Porque o há melhores que ele.


Nem sei como é que se é capaz de por em causa o enorme jogo do nosso mágico hoje.
Jogadores com as características do Super Mário são sempre necessárias como se veio a provar no jogo de hoje.

Cob92

Citação de: Trapattoni em 27 de Janeiro de 2023, 08:22
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Janeiro de 2023, 22:56Na minha opinião é jogador de banco neste momento.

O Aursnes dá muito mais que ele ao jogo, nem tem comparação possível.

É preferível jogar com Rafa, Guedes e Aursnes.


Ou volta àquele JM que era antes do Mundial ou que saia. Porque o há melhores que ele.


Nem sei como é que se é capaz de por em causa o enorme jogo do nosso mágico hoje.
Jogadores com as características do Super Mário são sempre necessárias como se veio a provar no jogo de hoje.

O problema è que um jogador como o Aursnes consegue tambem dar equilibrio ao nosso jogo a maneira dele.

O Joao Mario è muito peso na nossa folha salarial e esse dinheiro deveria ser usado para valorizar contratos de jogadores que 'fazem a differença'

Com Schjelderup, Rafa, Neres, Joao Neves, Tengstedt (que tambem pode jogar nas alas), e Aursnes (em caso de jogos mais complicados que pede mais equilibrio) acho que estamos bem servidos ate porque o Benfica deve querer outro jogador ao nível de um Kamada


Trapattoni

Citação de: Cob92 em 27 de Janeiro de 2023, 08:32
Citação de: Trapattoni em 27 de Janeiro de 2023, 08:22
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Janeiro de 2023, 22:56Na minha opinião é jogador de banco neste momento.

O Aursnes dá muito mais que ele ao jogo, nem tem comparação possível.

É preferível jogar com Rafa, Guedes e Aursnes.


Ou volta àquele JM que era antes do Mundial ou que saia. Porque o há melhores que ele.


Nem sei como é que se é capaz de por em causa o enorme jogo do nosso mágico hoje.
Jogadores com as características do Super Mário são sempre necessárias como se veio a provar no jogo de hoje.

O problema è que um jogador como o Aursnes consegue tambem dar equilibrio ao nosso jogo a maneira dele.

O Joao Mario è muito peso na nossa folha salarial e esse dinheiro deveria ser usado para valorizar contratos de jogadores que 'fazem a differença'

Com Schjelderup, Rafa, Neres, Joao Neves, Tengstedt (que tambem pode jogar nas alas), e Aursnes (em caso de jogos mais complicados que pede mais equilibrio) acho que estamos bem servidos ate porque o Benfica deve querer outro jogador ao nível de um Kamada
O Ausnes é jogador de meio campo, o JM é um interior de luxo. É que ontem foi fundamental não só pela movimentação à ponta de lança no lance de golo como também a nível tático em que teve uma eficácia de 90% no passe fazendo várias recuperações importantes.

Cob92

Citação de: Trapattoni em 27 de Janeiro de 2023, 09:27
Citação de: Cob92 em 27 de Janeiro de 2023, 08:32
Citação de: Trapattoni em 27 de Janeiro de 2023, 08:22
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Janeiro de 2023, 22:56Na minha opinião é jogador de banco neste momento.

O Aursnes dá muito mais que ele ao jogo, nem tem comparação possível.

É preferível jogar com Rafa, Guedes e Aursnes.


Ou volta àquele JM que era antes do Mundial ou que saia. Porque o há melhores que ele.


Nem sei como é que se é capaz de por em causa o enorme jogo do nosso mágico hoje.
Jogadores com as características do Super Mário são sempre necessárias como se veio a provar no jogo de hoje.

O problema è que um jogador como o Aursnes consegue tambem dar equilibrio ao nosso jogo a maneira dele.

O Joao Mario è muito peso na nossa folha salarial e esse dinheiro deveria ser usado para valorizar contratos de jogadores que 'fazem a differença'

Com Schjelderup, Rafa, Neres, Joao Neves, Tengstedt (que tambem pode jogar nas alas), e Aursnes (em caso de jogos mais complicados que pede mais equilibrio) acho que estamos bem servidos ate porque o Benfica deve querer outro jogador ao nível de um Kamada
O Ausnes é jogador de meio campo, o JM é um interior de luxo. É que ontem foi fundamental não só pela movimentação à ponta de lança no lance de golo como também a nível tático em que teve uma eficácia de 90% no passe fazendo várias recuperações importantes.

Percebo o teu ponto de vista, para mim não acho que o João Mário seja indiscutivel ou que tem que ficar no Benfica para o próximo ano caso contratamos outro jogador para esses lugares


MonstroDasCuecasRotas

Bom jogo. Estou convencido que será indiscutível para RS, não só pelo que joga, mas pela liderança. Regressando Rafa, encosta à direita.

JM21

Bom golo. Apareceu no sítio certo.

De resto, ainda não está na forma pré-Mundial, mas continua a mostrar valor.

LuisPortugal

Precisamos de mais velocidade e verticalidade na frente do ataque.. É impossível acelerar o jogo com ele e o Grimaldo no flanco esquerdo. Tanto um como o outro querem a bola no pé e raramente procuram a profundidade.

Ou joga o João Mário ou joga o Aursnes. Um na esquerda ou na direita.

Até a pausa do mundial esteve muito bem, ainda longe daquela forma neste momento mas acredito que vá ser importante até ao final da época.