Nélson Semedo (Wolves) - A Bola

Shroom

O Guedes veio por empréstimo com relativa facilidade, fala-se na sua eventual continuidade a título definitivo depois, agora a possibilidade de vir o Nelsinho... cheira-me que o Wolves cá vem buscar alguém no final da época..

fpie

Citação de: Shroom em 27 de Janeiro de 2023, 17:25O Guedes veio por empréstimo com relativa facilidade, fala-se na sua eventual continuidade a título definitivo depois, agora a possibilidade de vir o Nelsinho... cheira-me que o Wolves cá vem buscar alguém no final da época..

por acaso o Ramos agora é agenciado pelo Mendilhões, fica a dica

Red79

Depende do salário e da condição física, mas uma lateral direita entregue à dupla Nélson Semedo e Bah (vendendo o Gilberto) seria um luxo. Quem nos dera ter a mesma qualidade do lado esquerdo, ainda por cima sem o Grimaldo, se se confirmarem as previsões.

Cob92

Citação de: Shroom em 27 de Janeiro de 2023, 17:25O Guedes veio por empréstimo com relativa facilidade, fala-se na sua eventual continuidade a título definitivo depois, agora a possibilidade de vir o Nelsinho... cheira-me que o Wolves cá vem buscar alguém no final da época..

Eles querem o Ramos

vasco13

Honestamente, não me entusiasma o seu regresso.
Não acho que, nesta fase da carreira, seja muito superior ao Bah, que diga-se, tem deixado a desejar também.

Preferia outra solução, mais jovem e, se possível, mais barata

Stigmat

Lopatêgo tem feito muito pelo Benfica. Grande.

bruno cardoso

ÉPOCA   EQUIPA   J   G   AST
2022/23   Inglaterra   Wolverhampton   23   0   2
2021/22   Inglaterra   Wolverhampton   28   1   1

2020/21   Inglaterra   Wolverhampton   35   1   1
2019/20   Espanha   Barcelona   42   1   4
2018/19   Espanha   Barcelona   46   1   1
2017/18   Espanha   Barcelona   36   0   1

bruno cardoso

O Nelson era um upgrade ao sei como descartam a sua vinda  :crazy2:

KunAguero16

Citação de: Cob92 em 27 de Janeiro de 2023, 17:27

Eles querem o Ramos

Querem? Acabaram de espetar 50 milhões no Cunha.

Il trattore

Para rodar com o Bah era muito bem sacado.

Cob92

Citação de: KunAguero16 em 27 de Janeiro de 2023, 17:31
Citação de: Cob92 em 27 de Janeiro de 2023, 17:27

Eles querem o Ramos

Querem? Acabaram de espetar 50 milhões no Cunha.

Lógica e clubes ingleses è algo que não bate muito certo.

Eles precisam de gastar dinheiro à cada mercado que passa

Camisola_20

Segundo sei, esta noticia é verdade.

Sousa_slb

Nao sigo o Nelson desde que saiu do Benfica mas a trajetoria tem desiludido.

Tinha uma capacidade do crl para desequilobrar.
Se fosse 80% desse jogador era bem vindo.
Se estiver "acabado" e seja só mediano nao faz falta.

Precisamos de jogadores que sejam mais valias para melhorar mais a equipa.

sergio19azb

Saíndo o Gilberto, tem lógica.
Por um salário aceitável, gostava que viesse.

ZICKLER

Quem anda a dizer que está acabado, lembrem-se que jogamos num campeonato cada vez mais fraco, onde qualquer jogador mediano que regresse cá atinge o estatuto de craque.

destes eu assino de cruz.

venha ele