Nélson Semedo (Wolves) - A Bola

Mr.Costa

Seria ótimo. E a seguir o guerreiro. Aproveitar estes custos zeros benfiquistas

VelhaGuarda

Muito sinceramente, preferia outra opção.

AndreCruz11SLB

Citação de: Mr.Costa em 27 de Janeiro de 2023, 19:04Seria ótimo. E a seguir o guerreiro. Aproveitar estes custos zeros benfiquistas

Guerreiro e ele era ótimo.
Bah e Ristic como segundas linhas...

komytis

Citação de: MikeM16 em 27 de Janeiro de 2023, 18:39
Citação de: ZICKLER em 27 de Janeiro de 2023, 17:48Quem anda a dizer que está acabado, lembrem-se que jogamos num campeonato cada vez mais fraco, onde qualquer jogador mediano que regresse cá atinge o estatuto de craque.

destes eu assino de cruz.

venha ele

Ele já não é 40% do jogador que era aqui no Benfica. E pagarmos salários milionários a jogadores a entrar na casa dos 30 é desnecessário.

Preferia espetar um salário destes num grande guarda redes, isso sim.
Como é que se calcula essa percentagem? Estou curioso!

PedroMartins

Era muito bem vindo.
Continua a ser um bom jogador.

Vindo meninos todos para casa

bruno cardoso

GR

Semedo    Otamei     Antonio    Grimaldo

Florentino   

:D  :drool:

Tellmo

Tem cometido muitos erros nos últimos anos...

Não é superior ao Bah.

E como já aqui alguém o disse e muito bem, perdeu a sua principal arma, a velocidade.

A vir só a custo zero e com um ordenado justo perante o que nos poderá oferecer.

GGG

Claramente é jogador para a próxima época, uma vez que está a 6 meses de terminar o seu contrato.

Seria benvindo, uma vez que precisamos de uma opção mais regular para a direita, uma vez que Bah está a crescer e Gilberto, é muito bom rapaz mais limitado como sabemos.

O Nélson prometeu muito, mas claramente não atingiu o nível que se esperou dele, muito longe de Miguel, esse sim, talvez dos melhores laterais que tivemos nos últimos anos.

Se aceitasse regressar e baixar o ordenado, era benvindo, uma vez que já se viu que com esta direcção não estão fechadas as portas a regressos.

mojo_j0jo

Não sei se faz sentido com o Bah cá.

redeagle7

Convém olhar para o Nelson de agora e não recorrer às memórias do que ele era há 6 anos atrás.
Muito sinceramente, tenho sérias dúvidas que neste momento fosse um upgrade ao que temos, mas posso estar errado.

filc

Está miserável, já não é o que era. Não o contratava.

tripleking

Citação de: AndreCruz11SLB em 27 de Janeiro de 2023, 19:15
Citação de: Mr.Costa em 27 de Janeiro de 2023, 19:04Seria ótimo. E a seguir o guerreiro. Aproveitar estes custos zeros benfiquistas

Guerreiro e ele era ótimo.
Bah e Ristic como segundas linhas...
tenho sérias dúvidas que o Bah fosse segunda linha do Nelson Semedo..