CN 18ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 31Jan. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Arruabarrena, Milovanov, Opoku, João Basso, Mateus Quaresma, Soro, Sylla, David Simão, Alan Ruiz, Antony, Benji Michel
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Lucas Veríssimo [87m]), António Silva (Mihailo Ristić [87m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (João Neves [87m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres (Gilberto [86m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (25), João Mário (54), Petar Musa (80)

ana_lopes2009

ana_lopes2009

Sempreparasemprebenfica

JPSilva

Citação de: poliban em 27 de Janeiro de 2023, 18:45
Citação de: JPSilva em 27 de Janeiro de 2023, 17:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Janeiro de 2023, 17:01Não acho o Rui Costa dos piores arbitros . Há muito piores .

É um jogo de faltas e faltinhas.

Não está 20 seg sem apitar.
É um nojo.

É para se defender, como não consegue gerir o jogo, quanto menos se jogar melhor

NSC

Citação de: Camisola_20 em 27 de Janeiro de 2023, 16:55
Citação de: GGG em 27 de Janeiro de 2023, 16:51Um jogo em Arouca às 21h15 é mesmo para morrer gelado! Mais vale ir para serra da freita correr, ia dar ao mesmo! Esta gente é parva....
Dai andarmos a contratar nordicos.

O frio em Portugal para eles é brincadeira.
Ainda ontem duas norueguesas diziam que o tempo que estava em Viseu ao início da manhã era uma mild spring de onde vinham.
E estavam a aproveitar à grande a sensação térmica de 0° com uma mera camisolinha.

T21

Fim de semana sem Benfica?? No problem, joga durante a semana, quando um gajo anda cansado do trabalho ainda sabe melhor... 

S-Line

Livrem-se de fazer uma exibição como na segunda parte de ontem .
A mija dos postes pode acabar. Muito cuidado e tenham brio no que fazem

Keiroxes

Faroleiro

Já sei que vai ser sofrível, o adversário irá comer relva como nunca e o boi do apito irá inclinar o campo a fazer da equipa da casa.

Gsound

Espero que joguem com mais concentração e vontade que quinta.

Acredito que sim, que sabem que é um jogo bem mais difícil.

Martinlar

Nós vamos jogar na 3a Feira? Eu não sabia.

Então isto quer dizer que conseguimos antecipar 2 jogos fora para o campeonato. Vamos ficar 2 fins-de-semana sem jogar?

Papaloukas

Citação de: Martinlar em 28 de Janeiro de 2023, 00:54Nós vamos jogar na 3a Feira? Eu não sabia.

Então isto quer dizer que conseguimos antecipar 2 jogos fora para o campeonato. Vamos ficar 2 fins-de-semana sem jogar?
Antecipamos apenas este de Paços, não jogamos no fim de semana entre ida a Braga para a Taça e a ida à Bélgica para a Champions.. esta jornada do jogo de Arouca vão todos jogar, de Domingo a 4a.

MagicSLB

Citação de: Papaloukas em 28 de Janeiro de 2023, 01:11
Citação de: Martinlar em 28 de Janeiro de 2023, 00:54Nós vamos jogar na 3a Feira? Eu não sabia.

Antecipamos apenas este de Paços, não jogamos no fim de semana entre ida a Braga para a Taça e a ida à Bélgica para a Champions.. esta jornada do jogo de Arouca vão todos jogar, de Domingo a 4a.

Como seria se por acaso estivéssemos na taça da liga, e o Paços não quisesse antecipar a jornada?