Voleibol Feminino 2022/2023

Cyb3rNeo

Esta equipa é muito estranha... Tanto ganham um set com facilidade como no set seguinte são capazes do pior...

RSG

Parabéns "Meninas"!
Boa vitória num jogo bem emotivo e algumas vezes mto bem jogado!

Depois do 2-0 tranquilo e claro, 2 sets "bipolares" e finalmente a vitória pela Raça e Querer nos 4° e 5° sets!

Brites teima em "ser corpo quase estranho",...
não tem "alma com a equipa"!...
Nota-se claramente, "não tem química com as Jogadoras"!

As suas mensagens técnicas (do que se vê na equipa), parecem muitas vezes erradas ou nem sequer assimiladas pelas Jogadoras!

Sinto muitas vezes a equipa "perdida na a sua bipolaridade"! Hoje, nos 2° e 3° sets, mais uma vez "mudaram o chip"!
E o Brites, as usual, incapaz de todo!

Enfim, ganhámos!
Parabéns BENFICA!
Next!

BlankFile

Estive lá.

Uma vez mais, demasiada inconsistência ao longo do jogo. Fomos capazes do melhor e do pior. Muitas falhas ao nível da recepção, muitos ataques fraquinhos e previsíveis. O Vitória também fez pela vida, mas fiquei com a sensação que foi mais por inépcia nossa que elas sacaram 2 sets ainda.

De qualquer maneira, conseguimos a vitória que era o mais relevante. Continuamos na luta  :slb2:

Universo Benfica

Camp. Nacional Iª Divisão Fem. - Liga Lidl 2022/23 | 2ª Fase | 7ª Jornada

28 Jan (Sábado)

Leixões SC - SL Benfica 15h00

Jogos da 7ª Jornada | Classificação

bolaredonda

jom.santos90

Primeiro set muito fraquinho.
Acabar o set com uma linha de recepção com a Alice, Thaynara e Matilde dá me comichões.
Mais um jogo que tem que haver faca nos dentes, sem surpresa.

jom.santos90

bolaredonda

jom.santos90

Citação de: bolaredonda em 28 de Janeiro de 2023, 15:52
Citação de: Papaloukas em 28 de Janeiro de 2023, 14:54
Citação de: bolaredonda em 28 de Janeiro de 2023, 14:21Mais uma vez sem transmissão televisiva/youtube
https://fpv-web.dataproject.com/Stream.aspx?sc=fpv&mid=6670&icon=0

Eu sei que a fpv tem essas streams ranhosas mas eu dispenso ver um jogo nessas condições
Há algumas muito mas, por exemplo no pavilhão do Clube K, mas esta vê se muito bem