Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jelita

Os companheiros parece que preferem perder a bola do que passar ao Henrique.

Acho que também não se aperceberam que estão a perder, parece que estão à espera que o jogo acabe.

LuisPortugal

Fodasse só cepos e gajos com vedetismo nesse Watford.

Ninguém passa a bola ao Henrique, literalmente..

O azul fica-lhe mesmo mal.

Voros1904

se jogar com regularidade vai voltar melhor do que saiu.
Vai tocar muito pouco na bola e tem de ser inteligente nas accoes.

Voros1904

O numero 4 é um cepo do crl, so faz merda

Zig-ZÁguia

Citação de: Voros1904 em 28 de Janeiro de 2023, 16:48se jogar com regularidade vai voltar melhor do que saiu.
Vai tocar muito pouco na bola e tem de ser inteligente nas accoes.
Sempre que tocou na bola fez tudo bem. Ainda agora quase isolou um colega.

Eu acho que ainda volta como médio criativo, tal a falta de qualidade a meio campo.  :)

Sá das Violas30

Estou a ver o jogo, e imaginem os estádios em Portugal com os bancos de suplentes como deste estádio do Middlesbrough.

Um Porto X Benfica e havia feridos nos bancos

Zig-ZÁguia

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Janeiro de 2023, 16:53Estou a ver o jogo, e imaginem os estádios em Portugal com os bancos de suplentes como deste estádio do Middlesbrough.

O Pizzi não se sentaria ali de certeza absoluta  ;D

Silveralho

Este Watford joga muito pouco futebol.
Faz lembrar o Benfica de jj, meio campo não existe....defesas têm a bola e bota chutao para a frente e eles que se desenrasquem.

Voros1904

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Janeiro de 2023, 16:53Estou a ver o jogo, e imaginem os estádios em Portugal com os bancos de suplentes como deste estádio do Middlesbrough.

Por isso é que um país é evolu... deixa estar.
Seria pancada jogo sim jogo sim.

Gloriosao

O sofascore diz que entrou aos 46', pelo Ismael Koné e acabou com classificação de 6,4, sendo o pior suplente, a equipa teve média de 6,66.

Perderam 2-0

Não foi um bom começo

Silveralho

Citação de: Gloriosao em 28 de Janeiro de 2023, 17:55O sofascore diz que entrou aos 46', pelo Ismael Koné e acabou com classificação de 6,4, sendo o pior suplente, a equipa teve média de 6,66.

Perderam 2-0

Não foi um bom começo

Eles não tem qualquer de posicionamento tácito
Citação de: Gloriosao em 28 de Janeiro de 2023, 17:55O sofascore diz que entrou aos 46', pelo Ismael Koné e acabou com classificação de 6,4, sendo o pior suplente, a equipa teve média de 6,66.

Perderam 2-0

Não foi um bom começo

Não tinha quem lhe metesse a bola, ainda teve de vir algumas vezes ao meio campo à procura dela .
A equipa completamente perdida em campo, não sabem ter bola.
O que fez teve de o fazer sozinho.

Não sei se é assim que costumam jogar ou se foi atípico.

pete92

o Sarr não passa a bola a ninguém, a equipa não tem construtor de jogo, é pontapé na frente e fé nos avançados .. muito estranho

Nuno_SLB

Estavam em 3º. Não devem ser assim tão maus, jogos maus acontecem.

hugoPT92

Não tenho acompanhado muito o Championship mas ir a Middlesbrough não é das deslocações mais fáceis tanto que estava em disputa o 3º lugar entre ambas as equipas.

Maestro20

1° jogo, equipa com um sistema de jogo distinto, veio do banco e com colegas de equipa que conhece há poucos dias. Começar a introsar-se para dentro de semana faturar e fazer a diferença. Pena que a eleven não continue a transmitir o championship, pois adorava ver.