Pablo Natan

Atacante, 26 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 45 jogos, 520 golos
Em 2023/2024: 45 jogos, 520 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

lancadordedois

Citação de: Rodrialex em 10 de Janeiro de 2023, 22:47
Cada receção era ponto para o Civitanova, não tem nivel para jogar no Benfica, nem sequer no Fonte Bastardo.

Se para jogar próxima época ficar esta tudo dito sobre as ambições do treinador.

ao contrario do westerman acho que este é mal aproveitado.
e mesmo o Westerman tenho duvidas se nao poderia estar melhor.

visto isto , qual a nossa secção colectiva que melhor trabalha , potencia e utiliza jovens?
o futebol?
o hoquei?

Lellominsk

Citação de: lancadordedois em 16 de Janeiro de 2023, 09:40
Citação de: Rodrialex em 10 de Janeiro de 2023, 22:47Cada receção era ponto para o Civitanova, não tem nivel para jogar no Benfica, nem sequer no Fonte Bastardo.

Se para jogar próxima época ficar esta tudo dito sobre as ambições do treinador.

ao contrario do westerman acho que este é mal aproveitado.
e mesmo o Westerman tenho duvidas se nao poderia estar melhor.

visto isto , qual a nossa secção colectiva que melhor trabalha , potencia e utiliza jovens?
o futebol?
o hoquei?

No voleibol masculino creio que existe mais que um escalão sem atletas :( temos miúdos a jogar com jovens de 18 anos

Covenant


Slb23

Citação de: Lellominsk em 28 de Janeiro de 2023, 22:05
Citação de: lancadordedois em 16 de Janeiro de 2023, 09:40
Citação de: Rodrialex em 10 de Janeiro de 2023, 22:47Cada receção era ponto para o Civitanova, não tem nivel para jogar no Benfica, nem sequer no Fonte Bastardo.

Se para jogar próxima época ficar esta tudo dito sobre as ambições do treinador.

ao contrario do westerman acho que este é mal aproveitado.
e mesmo o Westerman tenho duvidas se nao poderia estar melhor.

visto isto , qual a nossa secção colectiva que melhor trabalha , potencia e utiliza jovens?
o futebol?
o hoquei?

No voleibol masculino creio que existe mais que um escalão sem atletas :( temos miúdos a jogar com jovens de 18 anos
O voleibol seja na vertente masculina ou feminina é um desporto muito ligado ao norte do país, é complicado formar atletas.

O Benfica trabalha bem a formação mediante a quantidade de atletas que consegue captar. Podemos inverter isto colocando dinheiro na mesa e oferecendo bolsas de estudo para virem para Lisboa, mas compensa? Quando os quisermos agarrar agarramos mais tarde, a verdade é esta.

JN_Benfica

Temos tido vários atletas nas seleções jovens.
A pergunta que se faz é... terão qualidade para vestir a nossa camisola num escalão onde se impõe a exigência permanente de render para ganhar?
Não... dão para equipas de 2a linha de campeonato. Inevitável ir buscar fora.

ForçadoBloqueio

Um verdadeiro mistério como é que isto joga no Benfica.

Cyb3rNeo

Péssimo, horrível, mau demais para ser verdade.

Um cepo!

BlankFile

Uma pena, mas não evoluiu nada desde que veio para o Benfica.

BlankFile

Citação de: BlankFile em 13 de Fevereiro de 2023, 01:48Uma pena, mas não evoluiu nada desde que veio para o Benfica.

Mantenho o que disse aqui e na verdade, não foi de estranhar a pouca utilização nesta final do Campeonato

JM21

Não só não evoluiu, como me parece que desceu o nível.

Se ficar, espero que seja para 4ª opção.

Parabéns!  :slb2:

Tamarindus



TeamRocket37

Não me parece ao fim de 3 épocas na Europa, em equipa de Champions League, Tours e Benfica o Pablo finalmente confirme todo o seu potencial.

Gostava de saber é se ele tem contrato ou vai renovar. Era um aspecto a ter em conta, para fazer uma análise sobre o Marcel Matz no caso do Pablo.

Rui Nogueira

Respeito a decisão da sua continuidade mas sinceramente não compreendo.

ForçadoBloqueio

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: