Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedVC

Expectativa. Esperemos que seja mesmo reforço.

Kyoto

acho-o a maior incognita e o maior risco de todos os jogadores contratados esta epoca.

Baron_Davis

Em 21/22 jogou na segunda divisão dinamarquesa, depois em 22/23 começa a época já na primeira divisão e foi transferido para o Rosenborg, onde faz os últimos três meses do campeonato e tem um registo espectacular entre golos/assistências

Vamos ver, esperemos que possa ser efectivamente uma mais valia

Bekambol

Citação de: ruichi em 28 de Janeiro de 2023, 22:51Este não vai ter direito a jogos de pré-época. Tem de ir entrando a partir do banco. Onde está a dúvida?

30m a bom nível já estará em condições de fazer.

Tem de entrar,
tem de jogar.

Bekambol

Citação de: Baron_Davis em 29 de Janeiro de 2023, 11:27Em 21/22 jogou na segunda divisão dinamarquesa, depois em 22/23 começa a época já na primeira divisão e foi transferido para o Rosenborg, onde faz os últimos três meses do campeonato e tem um registo espectacular entre golos/assistências

Vamos ver, esperemos que possa ser efectivamente uma mais valia

Acredito,
Só tem, na minha opinião, de passar a ser uma opção e poder jogar.

MagicSLB

Espero que já seja convocado este jogo

melanda72

Citação de: MagicSLB em 29 de Janeiro de 2023, 11:41Espero que já seja convocado este jogo
Têm de ser só temos o Musa.
Estranho seria a sua não convocação.

Nenad25

Não vejo o Casper como 9 estilo Gonçalo Ramos.

Curioso quanto ao que irá fazer o Roger.

Bekambol

Citação de: Nenad25 em 29 de Janeiro de 2023, 11:54Não vejo o Casper como 9 estilo Gonçalo Ramos.

Curioso quanto ao que irá fazer o Roger.

Também,
Mas acredito, quero acreditar que vai conseguir fazer dele um bom reforço no nosso ataque.

Android1974

Citação de: melanda72 em 29 de Janeiro de 2023, 11:52
Citação de: MagicSLB em 29 de Janeiro de 2023, 11:41Espero que já seja convocado este jogo
Acho que seria a primeira vez com o Schmidt que íamos sem suplente do ponta-de-lança para o banco. A não ser que jogue o Guedes na posição.

S1Benfica

Citação de: Android1974 em 29 de Janeiro de 2023, 13:53
Acho que seria a primeira vez com o Schmidt que íamos sem suplente do ponta-de-lança no banco. A não ser que jogue o Guedes na posição.

Mas se se considerar que não tem os mínimos...não vai.

Há um puto nas camadas jovens (um que veio de um clube do Paulo Gonçalves), José Melro, que poderá subir à A, caso os restantes estejam mesmo de partida.

:angel: 

melanda72

Citação de: S1Benfica em 29 de Janeiro de 2023, 14:01
Acho que seria a primeira vez com o Schmidt que íamos sem suplente do ponta-de-lança no banco. A não ser que jogue o Guedes na posição.

Há um puto nas camadas jovens (um que veio de um clube do Paulo Gonçalves), José Melro, que poderá subir à A, caso os restantes estejam mesmo de partida.

Aqui da minha terra.
Mas duvido que seja alternativa por agora.

xtream

Citação de: S1Benfica em 29 de Janeiro de 2023, 14:01

Nem nos sub 23 faz a diferença

T21

Gostava que fosse convocado...

Se não como vai ser? Vamos só com 1 PL? 

SCunha11

Acelera o aquecimento que vais entrar!