Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Mjölnir

Citação de: diego040675 em 28 de Janeiro de 2023, 15:42Um gajo parte do princípio que todas as opiniões são válidas, mas....
Dizer que o Gilberto é melhor que o Nelsinho é que coiso....
 :estrelas:
Aquilo que foi dito atrás não está errado. Não se trata de ser melhor ou pior, no contexto actual não faz sentido substituir o Gilberto por alguém que venha ganhar muito mais. Se estivéssemos a falar de alguém que chegasse para titular absoluto da LD a conversaria seria outra.

Red_Fraction

Citação de: Mjölnir em 28 de Janeiro de 2023, 23:21
Citação de: diego040675 em 28 de Janeiro de 2023, 15:42Um gajo parte do princípio que todas as opiniões são válidas, mas....
Dizer que o Gilberto é melhor que o Nelsinho é que coiso....
 :estrelas:
Aquilo que foi dito atrás não está errado. Não se trata de ser melhor ou pior, no contexto actual não faz sentido substituir o Gilberto por alguém que venha ganhar muito mais. Se estivéssemos a falar de alguém que chegasse para titular absoluto da LD a conversaria seria outra.
O Semedo mesmo em baixo era titular cá, mas a vontade.

O Bah fez meia dúzia de bons jogos, de resto tem variado entre o razoável e o mau.

Esperava muito dele mas ainda não me convenceu, então depois do Mundial tem estado muito fraquinho.

Stanic

Kyoto

fizeram-se dois mercados estupendos a nivel de saidas. so nao sei se isto se deve ao limite de emrpestimos FIFA ou se ha mesmo vontade de mudar as coisas.

estou optimista, noutros tempos dificilmente nao fariamos a epoca toda com 30+ jogadores no plantel

MiguelAlmeida

Citação de: Kyoto em 29 de Janeiro de 2023, 08:48fizeram-se dois mercados estupendos a nivel de saidas. so nao sei se isto se deve ao limite de emrpestimos FIFA ou se ha mesmo vontade de mudar as coisas.

estou optimista, noutros tempos dificilmente nao fariamos a epoca toda com 30+ jogadores no plantel
O Benfica tem que baixar a passa salarial, sair jogadores inúteis que estão nos quadros e esse é o objetivo.
Seguir vai ser o Almeida, weigl,Gabriel, sefe.

Harlem

Mais do que o Benfica vir falar, honestamente era tirar a mama a estes gajos todos. Nao se responde a perguntas deles, nao se da entrevistas, nao se fazem reportagens. Fodia-os a todos para acalmarem ate ao fim da epoca.

0 exclusivos, 0 relacoes com o Benfica.

Sempreparasemprebenfica

Os Benfiquistas dizem NÃO aos direitos televisivos centralizados!!!

Diz tu também!!!

Hölderlin

Citação de: Firedeep22 em 28 de Janeiro de 2023, 11:23Esta cena do Edgar Costa é muito estranha...
Se quisessem corromper algum jogador, não era bem melhor ser um guarda redes adversário ou alguém para tentar cometer penaltis estupidos?!

Agora um meco qualquer para não rematar a baliza, ainda por cima do Marítimo...

Ainda se fosse um Halland ou um Lewa, ainda percebia, agora o Edgar Costa?!

Opah não acredito 🤭🤭🤭🤭🤭

Este palhaço está a precisar de fazer obras no sótão.

Hölderlin

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Janeiro de 2023, 18:47Bem, vou só ali telefonar aos jogadores do Marítimo a dizer que sou do FCP desde pequenino e a oferecer 1 milhão para perderem de propósito... espero que não me denunciem à PJ

Estás a gozar mas isso era um check mate a esta brincadeira.

darkwolf

Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2023, 10:39
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Janeiro de 2023, 18:47Bem, vou só ali telefonar aos jogadores do Marítimo a dizer que sou do FCP desde pequenino e a oferecer 1 milhão para perderem de propósito... espero que não me denunciem à PJ

Estás a gozar mas isso era um check mate a esta brincadeira.

agente do crack do sporting vai à Madeira subornar jogadores para ajudar o Benfica a ser campeão enquanto discute o título com o sporting.

dmc

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Janeiro de 2023, 09:08
Citação de: Kyoto em 29 de Janeiro de 2023, 08:48fizeram-se dois mercados estupendos a nivel de saidas. so nao sei se isto se deve ao limite de emrpestimos FIFA ou se ha mesmo vontade de mudar as coisas.

O Benfica tem que baixar a passa salarial, sair jogadores inúteis que estão nos quadros e esse é o objetivo.
Seguir vai ser o Almeida, weigl,Gabriel, sefe.

Estamos claramente a melhorar a qualidade do plantel e ao mesmo tempo a reduzir a massa salarial. Melhor seria impossível.

Isto é o espelho da mediocridade que assolou o Benfica nos últimos anos.

paulomaia1972

Se nada mais mudar até 31 de janeiro, ficam a faltar os títulos.
época falhada se nada vencermos.
época muito positiva se vencermos o campeonato e chegarmos aos quartos de final da Champions
Sucesso com dobradinha e meias finais da Champions.
Está na mão de Roger e dos meninos o sucesso desportivo.

Bekambol

Citação de: Pedro M. em 28 de Janeiro de 2023, 13:56O Benfica perde pelo seu silêncio. Como é que os azuis têm acesso ao processo e o Benfica não?

Será que esta caldeirada de polemicas acontece pelo Benfica ir à frente no campeonato?

Se não há nada a esconder, já estava na altura de contra-atacar.

O silêncio já não se aplica quando a reciclagem viciante de notícias com 5 anos persiste.

Bastou o Benfica queixar-se das alegações do advogado do Francisco Marques e os jornais do costume começaram a reciclar notícias para enlamear o Benfica.

O Benfica quando for absolvido, tem o direito a ser ressarcido por tudo aquilo a que foi dito por alguns órgãos de comunicação social.

Isto não acontece lá fora - quando rebentaram os escândalos, as decisoes foram céleres - ou acusavam, ou não... nao andaram 5 anos a condicionar as temporadas dos clubes com buscas e suspeitas.

Não se faz!

Estamos a ser demasiadamente atacados, Uma vergonha. O anti- Benfica instalado em todos os setores.

Bekambol

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Janeiro de 2023, 10:49Se nada mais mudar até 31 de janeiro, ficam a faltar os títulos.
época muito positiva se vencermos o campeonato e chegarmos aos quartos de final da Champions

Sim, é verdade,
Vamos acreditar,
Força Glorioso S. L. Benfica.

EusebioRei

Citação de: Bekambol em 29 de Janeiro de 2023, 10:54
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Janeiro de 2023, 10:49Se nada mais mudar até 31 de janeiro, ficam a faltar os títulos.

Sim, é verdade,
Vamos acreditar,
Força Glorioso S. L. Benfica.
Vamos conseguir a dobradinha!