Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Leonzo

Pois isto do Mendes ter mentido cá o Guedes não me pareceu inocente....

Vamos ver o que vai dar esta porcaria.

Espero que tenhamos plano B para a saida do Enzo. (O que dúvido)

Tamagani

O presidente foi claro: só sai se pagarem os 120 milhões a pronto e o Enzo quiser realmente sair já.

G10

Anda Rui dá lá o premio já.. e renova mais 1 ano com a subida da cláusula 150M..

axiomas

Os filhos da puta dos Chelsea o que querem? Foda-se. Outra vez arroz? 100M mais um boneco ou 120M a prestações. Soltem a campanha #NÃOéNÃO. Já metem nojo.

Parece aquela história...

Pode ser pro c# hoje? Não.
E hoje? Não.
E hoje pode? Não.
E só a cabeça? Não.
E com vaselina? Não.
E hoje? Não.
E hoje pode? Não.
E só a cabeça? Não.
E com vaselina? Não.
...

SigaPaVinho

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Janeiro de 2023, 18:56
Citação de: SigaPaVinho em 29 de Janeiro de 2023, 18:49Mas o Chelsea encontrou uma forma de contornar o FPF? Que diferença faz dar contratos de 7 ou 8 anos?

Sendo assim, nem quero imaginar um City ou PSG nos próximos anos, mercado vai ficar maluco.
Para as contas do fair play da uefa o valor da transferência é dividido pelos anos de contrato do jogador por isso eles estarem a fazer isto mas a uefa vai mexer nisto para cada jogador ter só 5 anos fe contrato no máximo

Pois, já tive a pesquisar e parece que os 5 anos de contrato vai ser oficial a partir do mercado de Verão, agora percebo o desespero do Chelsea.
Fiquei receoso, são malucos para bater a nota...

Eusébio10

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Janeiro de 2023, 18:49Mas o Chelsea encontrou uma forma de contornar o FPF? Que diferença faz dar contratos de 7 ou 8 anos?

Sendo assim, nem quero imaginar um City ou PSG nos próximos anos, mercado vai ficar maluco.

A FIFA vai proibir contrato acima de 5 anos.

Obrigado Chelsea

divica

Citação de: Leonzo em 29 de Janeiro de 2023, 19:10Pois isto do Mendes ter mentido cá o Guedes não me pareceu inocente....

Vamos ver o que vai dar esta porcaria.

Espero que tenhamos plano B para a saida do Enzo. (O que dúvido)
O que nao faltou este mercado foram medios a ser noticiados. Nao me admira nada haver 2 ou 3 planos B. Para mim o problema vai ser nao sermos chulados quando formos comprar.

Apostaria que no tipo que esta em litigio com o standard

trevo

Espero que tenhamos algum substituto em vista no mercado, não vão os palhacinhos acionar a clausula no ultimo dia de mercado.

francisco

Ben Jacobs
@JacobsBen

I am told Enzo Fernandez has today reiterated in strong terms to both Rui Costa and Roger Schmidt he wants to leave. In addition, Benfica's board remain divided about accepting a structured deal.

SigaPaVinho

Chelsea a dar tudo antes da FIFA proibir contratos acima dos 5 anos.

Rui Costa que não brinque, 120 milhões a pronto. Comissões, mecanismos solidariedade e afins tudo na conta do Chelsea.

Kurt Cobain 10

Rui Costa, Jorge Mendes and Chelsea's owners have all held cordial talks, despite Schmidt claiming there was bad blood between #CFC and Benfica.

o mendes meteu cá o Guedes para adoçar a boca ao Rui Costa ...sabe muito esse porco.

Diogo20

Nunca mais chega a Champions. Era lindo ver esses montes de merda a levar na boca do Dortmund.

divica

Citação de: francisco em 29 de Janeiro de 2023, 19:16Ben Jacobs
@JacobsBen

I am told Enzo Fernandez has today reiterated in strong terms to both Rui Costa and Roger Schmidt he wants to leave. In addition, Benfica's board remain divided about accepting a structured deal.
Acho sempre piada a pessoas que sabem as conversas pessoais entre o jogador e o presidente. Ou ate o que a direccao pensa

keivy

trevo

Citação de: divica em 29 de Janeiro de 2023, 19:17
Citação de: francisco em 29 de Janeiro de 2023, 19:16Ben Jacobs
@JacobsBen

Acho sempre piada a pessoas que sabem as conversas pessoais entre o jogador e o presidente. Ou ate o que a direccao pensa
Neste caso é simples, é só o empresario a plantar essas noticias