Mercado: Liga Portuguesa

GTtdi_SLB

Se o SLB mantiver a bitola de vender 1-2 jogadores por defeso que atinjam os 120M€, é quase como se estivéssemos a jogar na premier com os super contratos televisivos que eles or lá têm. Quanto é que um Brighton arrecada, uns 100 a 150M de libras, não? é um estouro total.

lmss

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 22 de Janeiro de 2023, 23:11
Citação de: lmss em 22 de Janeiro de 2023, 22:11
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 22 de Janeiro de 2023, 21:46
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Janeiro de 2023, 21:04
Citação de: Adepto10 em 22 de Janeiro de 2023, 21:01O Fran Navarro acho que é jogador para equipa grande.

Ponta de lança com 24 anos, diria que o melhor está para vir.
De equipa grande ou não, a verdade é que numa época e meia no Gil Vicente fez 31 golos...

Volto a repetir...

UMA ÉPOCA E MEIA NO GIL VICENTE FEZ 31(!) GOLOS.
é de trazer... ou oferecer a dragartos.só porque sim.
Como é óbvio, trazer.
com Ramos, Tengsted (se for o que promete) e Navarro, ficaremos bem.
Além de que enquanto outros como o Ramos nunca sabemos se podemos contar com ele a cada mercado que passa, o Navarro fica sempre aí pronto a facturar. E tem pinta de quem não deixa de facturar quando chega a Champions.

musa por navarro
O problema é que o Musa já estará além do que paga o Gil Vicente.

Sim, nao estava a dizer troca direta, seria arranjar colocacao para o Musa para poder atacar o Navarro. Sem colocar o Musa nao me parece que fosse sensato avançar para ele!

GTtdi_SLB

não aprecio muito o navarro. Muito conflituoso, andou-se a passear na Luz e a provocar o mais que pode. Tem alguma técnica, é raçudo mas fisicamente parece-me fraquinho. Apenas não o aprecio, that's all.

GTtdi_SLB

Citação de: Nanas em 21 de Janeiro de 2023, 14:29Estão avançar que fechamos o Horta hoje de manhã, já não vai a jogo hoje.

Fechamos a horta ou fechamos a loja?

Tifosi

Chegados ao final da primeira volta do campeonato, deixo aqui a minha opinião de alguns destaques, até 24 anos:

Para baliza, só o Gr do fcp - Diogo Costa. De certa forma o Daniel Figueira, Andrew e o Luiz Júnior estiveram bem, mas não me parecem upgrade ao Samu nem ao A. Gomes, que está a aparecer.

Para Def Central, existem alguns bons jogadores, ainda com alguma margem de progressão, e.g. Filipe Relvas, Ibrahima Bamba, (o nosso) Tomás Araújo, Gonçalo Inácio e talvez o Pedro Álvaro, André Amaro e o Penetra, mas nós estamos bem servidos. Para ficar igual, não vale a pena, apesar do Bamba (20 anos) ser uma excelente aposta para salvaguardar possíveis saídas na próxima época.

Para ala esq, só o Lelo do Casa Pia e o Sikou Niakaté, poderiam ser um bom prospect para banco, caso o RS não conte mesmo com o Ristic (ainda não percebi porquê)

Para ala Dir, só o Pedro Porro e o João Mário. O Fabiano Silva defende bem e Miguel Maga, tem potencial... e talvez o Pedro Malheiro, o Costinha e o Zé Carlos (ainda que estes atuem em terreno mais avançado).

Para médio Def, só vejo o nosso Rafael Brito e o Ugarte. O Bamba também pode jogar aqui

Médio centro não vejo ninguém, menções honrosas para os melhorzitos: Guga, Alex Méndez, Bruno Xadas e Paulo Estrela

Para extremos, só o n/ Tiago Gouveia. O Luquinha é quase decente e a mota Godwin e o Jota Silva também se destacaram a espaços.
 
Avançados destaca-se o Vitinha pelo potencial e o Fran Navarro pela consistência goleadora. O Aziz tem estado razoável

player12

Citação de: Tifosi em 23 de Janeiro de 2023, 16:55Chegados ao final da primeira volta do campeonato, deixo aqui a minha opinião de alguns destaques, até 24 anos:

Para baliza, só o Gr do fcp - Diogo Costa. De certa forma o Daniel Figueira, Andrew e o Luiz Júnior estiveram bem, mas não me parecem upgrade ao Samu nem ao A. Gomes, que está a aparecer.

Para Def Central, existem alguns bons jogadores, ainda com alguma margem de progressão, e.g. Filipe Relvas, Ibrahima Bamba, (o nosso) Tomás Araújo, Gonçalo Inácio e talvez o Pedro Álvaro, André Amaro e o Penetra, mas nós estamos bem servidos. Para ficar igual, não vale a pena, apesar do Bamba (20 anos) ser uma excelente aposta para salvaguardar possíveis saídas na próxima época.

Para ala esq, só o Lelo do Casa Pia e o Sikou Niakaté, poderiam ser um bom prospect para banco, caso o RS não conte mesmo com o Ristic (ainda não percebi porquê)

Para ala Dir, só o Pedro Porro e o João Mário. O Fabiano Silva defende bem e Miguel Maga, tem potencial... e talvez o Pedro Malheiro, o Costinha e o Zé Carlos (ainda que estes atuem em terreno mais avançado).

Para médio Def, só vejo o nosso Rafael Brito e o Ugarte. O Bamba também pode jogar aqui

Médio centro não vejo ninguém, menções honrosas para os melhorzitos: Guga, Alex Méndez, Bruno Xadas e Paulo Estrela

Para extremos, só o n/ Tiago Gouveia. O Luquinha é quase decente e a mota Godwin e o Jota Silva também se destacaram a espaços.
 
Avançados destaca-se o Vitinha pelo potencial e o Fran Navarro pela consistência goleadora. O Aziz tem estado razoável
Citação de: Tifosi em 23 de Janeiro de 2023, 16:55Chegados ao final da primeira volta do campeonato, deixo aqui a minha opinião de alguns destaques, até 24 anos:

Para baliza, só o Gr do fcp - Diogo Costa. De certa forma o Daniel Figueira, Andrew e o Luiz Júnior estiveram bem, mas não me parecem upgrade ao Samu nem ao A. Gomes, que está a aparecer.

Para Def Central, existem alguns bons jogadores, ainda com alguma margem de progressão, e.g. Filipe Relvas, Ibrahima Bamba, (o nosso) Tomás Araújo, Gonçalo Inácio e talvez o Pedro Álvaro, André Amaro e o Penetra, mas nós estamos bem servidos. Para ficar igual, não vale a pena, apesar do Bamba (20 anos) ser uma excelente aposta para salvaguardar possíveis saídas na próxima época.

Para ala esq, só o Lelo do Casa Pia e o Sikou Niakaté, poderiam ser um bom prospect para banco, caso o RS não conte mesmo com o Ristic (ainda não percebi porquê)

Para ala Dir, só o Pedro Porro e o João Mário. O Fabiano Silva defende bem e Miguel Maga, tem potencial... e talvez o Pedro Malheiro, o Costinha e o Zé Carlos (ainda que estes atuem em terreno mais avançado).

Para médio Def, só vejo o nosso Rafael Brito e o Ugarte. O Bamba também pode jogar aqui

Médio centro não vejo ninguém, menções honrosas para os melhorzitos: Guga, Alex Méndez, Bruno Xadas e Paulo Estrela

Para extremos, só o n/ Tiago Gouveia. O Luquinha é quase decente e a mota Godwin e o Jota Silva também se destacaram a espaços.
 
Avançados destaca-se o Vitinha pelo potencial e o Fran Navarro pela consistência goleadora. O Aziz tem estado razoável
O Luiz Júnior se tivesse sido adquirido neste mercado de inverno para mim serie o número 2 com fortes hipóteses de acabar a época como número 1. O Bamba seria excelente mesmo até para jogar a 6, também gosto do Fran Navarro.
Se o G. Ramos sair no mercado de verão eu batia a clausula do Vitinha, acho que vai ser um grande jogador. 

Tifosi

Alguém me sabe explicar ou terá outras infos, porque o Man City não recompra o Porro, pelos 20M ou lá o que é?

Sabendo que há clubes dispostos a pagar acima de 30M, no mínimo seria sempre um bom ativo para juntar em qualquer negócio... digo eu

Gimenez

O que acharam daquele miúdo de 19 anos do Paços? Não o conhecia. Ficou me na retina.

vcarreiro

Citação de: Tifosi em 23 de Janeiro de 2023, 17:13Alguém me sabe explicar ou terá outras infos, porque o Man City não recompra o Porro, pelos 20M ou lá o que é?

Sabendo que há clubes dispostos a pagar acima de 30M, no mínimo seria sempre um bom ativo para juntar em qualquer negócio... digo eu

Pelo que me lembro existe uma parceria com os lagartos....

https://www.google.com/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/sporting-e-manchester-city-fecham-alianca-e-vao-partilhar-passes-de-jogadores

Gloriosao

Citação de: vcarreiro em 27 de Janeiro de 2023, 12:46
Citação de: Tifosi em 23 de Janeiro de 2023, 17:13Alguém me sabe explicar ou terá outras infos, porque o Man City não recompra o Porro, pelos 20M ou lá o que é?

Sabendo que há clubes dispostos a pagar acima de 30M, no mínimo seria sempre um bom ativo para juntar em qualquer negócio... digo eu

Pelo que me lembro existe uma parceria com os lagartos....

https://www.google.com/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/sporting-e-manchester-city-fecham-alianca-e-vao-partilhar-passes-de-jogadores
E agora vão partilhar a mais valia do Porro, ou seja 30% da diferença dos 8,5M para os 45M que se fala (aprox. 11 M)... Ainda assim o City podia ir buscar um máximo de 20M...

Mas nem estão para se chatear por mais 10

HS10

Citação de: Gloriosao em 28 de Janeiro de 2023, 17:37
Citação de: vcarreiro em 27 de Janeiro de 2023, 12:46
Citação de: Tifosi em 23 de Janeiro de 2023, 17:13Alguém me sabe explicar ou terá outras infos, porque o Man City não recompra o Porro, pelos 20M ou lá o que é?

Sabendo que há clubes dispostos a pagar acima de 30M, no mínimo seria sempre um bom ativo para juntar em qualquer negócio... digo eu

Pelo que me lembro existe uma parceria com os lagartos....

https://www.google.com/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/sporting-e-manchester-city-fecham-alianca-e-vao-partilhar-passes-de-jogadores
E agora vão partilhar a mais valia do Porro, ou seja 30% da diferença dos 8,5M para os 45M que se fala (aprox. 11 M)... Ainda assim o City podia ir buscar um máximo de 20M...

Mas nem estão para se chatear por mais 10

Além do mais é preciso saber se o jogador quer ser moeda de troca...
Duvido que queira. É no Tottenham pode ser mt bem titular, aliás por esse valor será, e jogará numa defesa a 3.

Maldini

Citação de: HS10 em 29 de Janeiro de 2023, 19:22
Citação de: Gloriosao em 28 de Janeiro de 2023, 17:37
Citação de: vcarreiro em 27 de Janeiro de 2023, 12:46
Citação de: Tifosi em 23 de Janeiro de 2023, 17:13Alguém me sabe explicar ou terá outras infos, porque o Man City não recompra o Porro, pelos 20M ou lá o que é?

Sabendo que há clubes dispostos a pagar acima de 30M, no mínimo seria sempre um bom ativo para juntar em qualquer negócio... digo eu

Pelo que me lembro existe uma parceria com os lagartos....

https://www.google.com/amp/s/desporto.sapo.pt/amp/futebol/primeira-liga/artigos/sporting-e-manchester-city-fecham-alianca-e-vao-partilhar-passes-de-jogadores
E agora vão partilhar a mais valia do Porro, ou seja 30% da diferença dos 8,5M para os 45M que se fala (aprox. 11 M)... Ainda assim o City podia ir buscar um máximo de 20M...

Mas nem estão para se chatear por mais 10

Além do mais é preciso saber se o jogador quer ser moeda de troca...
Duvido que queira. É no Tottenham pode ser mt bem titular, aliás por esse valor será, e jogará numa defesa a 3.

Porque não vale 10 quando mais 45

futeboldelite

O zaidhou do Famalicão parece-me muito interessante

Kurt Cobain 10

Yuki Soma

Estreou se hoje pelo Casa Pia . Um golo de livre muito bom . vou seguir com atenção.

ARREB1MBA

Resistência por Navarro
Avançado está a gerar interesse


Emblemas de diversos países demonstraram interesse na contratação do avançado Fran Navarro, mas os gilistas estão determinados a resistir à cobiça que o segundo melhor marcador da Liga Bwin está a gerar. O jogador espanhol, de 24 anos, contabiliza 11 golos no campeonato e é considerado um elemento importante para o plano de estabilidade delineado para esta temporada, pelo que os galos só estão dispostos a abdicar do seu homem golo a troco de uma proposta financeira irrecusável que anda na órbita dos dos 10 milhões de euros.

Por outro lado, a formação de Barcelos deverá oficializar hoje a contratação de Gabriel Pereira, central brasileiro de 22 anos que se encontra a cumprir a segunda época no Vilafranquense e que chega para colmatar a saída de Lucas Cunha.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/gil-vicente/amp/resistencia-por-navarro


Não deviamos perder este gajo. O rendimento que ele apresentou no Gil Vicente é fantástico. Além de que parece ter boas características para equipa grande.