Andebol Internacional

Fanatic7

Eu acredito que com outro treinador a nossa seleção consegue jogar neste ritmo e olhos nos olhos com estas equipas, agora conseguir ganhar é outra coisa, mas como já disse, o Paulo Pereira retrai sempre a equipa e esteve quase a hipotecar a participação neste mundial por causa de uma péssima preparação para a 1ª mão em casa do playoff de qualificação contra a holanda quando perdemos por 4 acho eu, para não variar fizemos o que fizemos neste mundial mais pela vontade dos jogadores que outra coisa, tinhamos a obrigação de fazer mais, até pela sorte que tivemos nos sorteios e depois com a conjugação de resultados no final da 1ª fase.
Dito isto, está na hora do Paulo Pereira ir para a RUA.

Meio_metro

Que lição de eficácia e inteligência...

axiomas

Citação de: Fanatic7 em 27 de Janeiro de 2023, 20:24Eu acredito que com outro treinador a nossa seleção consegue jogar neste ritmo e olhos nos olhos com estas equipas, agora conseguir ganhar é outra coisa, mas como já disse, o Paulo Pereira retrai sempre a equipa e esteve quase a hipotecar a participação neste mundial por causa de uma péssima preparação para a 1ª mão em casa do playoff de qualificação contra a holanda quando perdemos por 4 acho eu, para não variar fizemos o que fizemos neste mundial mais pela vontade dos jogadores que outra coisa, tinhamos a obrigação de fazer mais, até pela sorte que tivemos nos sorteios e depois com a conjugação de resultados no final da 1ª fase.
Dito isto, está na hora do Paulo Pereira ir para a RUA.
Acho que estás muito otimista

axiomas

Para mim França arrumar a Suécia foi surpresa. Claro que nestes jogos tudo pode acontecer, mas pensei que ia dar um Suécia X Dinamarca. Dinamarca muito mais fresca a ganhar com "tranquilidade". França meritória. Jogo com muita falha. Acho que vai dar Dinamarca. A hegemonia a acentuar-se.

carvalho0407

nao se consegue ir buscar ninguem ao egipto? nem a dinamarca, suecia, noruega? nada?

Fanatic7

O que se passa com a transmissão da final do mundial?

axiomas

Citação de: Fanatic7 em 29 de Janeiro de 2023, 19:50O que se passa com a transmissão da final do mundial?
Nada. O jogo e as 20.

Que inicio louco :D

Fanatic7

Citação de: axiomas em 29 de Janeiro de 2023, 20:04
Citação de: Fanatic7 em 29 de Janeiro de 2023, 19:50O que se passa com a transmissão da final do mundial?
Nada. O jogo e as 20.

Que inicio louco :D
Fui enganado pela RTP, eles meteram o jogo para as 19:30.

Kurt Cobain 10

Gidsel, 60 golos no mundial .record mundial.

Kurt Cobain 10

axiomas

Dinamarca. Tri. Hegemonia. E mais do que isso renovação durante a hegemonia. Não é brincadeira. Mereceram. Lideraram o jogo todo. A caminhada mais "facilitada" também trouxe até aqui o oxigénio extra para conseguir um ritmo avassalador durante quase o jogo todo. Impressionante.

GoloDeLetra

Fanatic7

Ganhou a melhor equipa, mas a França hoje jogou de uma maneira suicida, não havia necessidade de jogar sempre com a necessidade de ataques rápidos, fez demasiados remates precipitados.

Motörhead

Citação de: Fanatic7 em 29 de Janeiro de 2023, 21:28Ganhou a melhor equipa, mas a França hoje jogou de uma maneira suicida, não havia necessidade de jogar sempre com a necessidade de ataques rápidos, fez demasiados remates precipitados.
Também é preciso terem um guarda-redes... O Gérard nunca será um Omeyer...

PP00

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Janeiro de 2023, 21:25Gidsel, 60 golos no mundial .record mundial.

Isso não é verdade. Dragan Gajic marcou 71 no Campeonato do Mundo de 2015 e o Mikkel Hansen marcou 72 no Campeonato do Mundo de 2019 que me lembre.